Pular para o conteúdo

Primeiro Ciclo aos 30 anos

Respostas em Destaque

• 2 semanas depois...
  • Respostas 49
  • Visualizações 4,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Mamilo tem sensibilidade ou caroço aparente? Se SIM,  seria interessante usar meio comprimido dsdn ou 1/4 de comprimido por 4 dias seguidos até melhorar. Se NÃO, termine o ciclo, colha exames de

• Lucas Fuke Quadros
    Lucas Fuke Quadros

Olá não fiz ainda a bio impedância . estou em dieta. manhâ hipercalorico + frutas almoço arroz, carne, salada, feijão tarde: hipercalórico + frutas + ovos janta: peixe ou car

• Lucas Fuke Quadros
    Lucas Fuke Quadros

Esta bem legal eu ganhei aproximadamente 7kg de massa magra muscular provavelmente. Estou fazendo treinos de peito e tricps Costas e bíceps Pernas  Ombro 15min aeróbico tsd

Imagens Postadas

• 2 meses depois...
  • Autor

Ola galera tudo certo...

Passando atualizar vocês aqui...

Segue minha ultima avaliação.

Estou fazendo 300 cipio semana.

Dieta e suplementação.

20181226_223942_HDR.thumb.jpg.18baf42499

20181226_223918_HDR.jpg

IMG_20181230070247_1.jpg

IMG_20181230070226_1.jpg

IMG_20181230070152_1.jpg

IMG_20181230070113_1.jpg

Estão aparecendo várias espinhas nos ombros. Seria caso de iniciar anastro. Pele bem oleosa tbm.

Estou na 7 semana nessas fotos acima.

Na avaliaçao na 8 semana.

Abs

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 anos depois...

@Lucas Fuke Quadros, o relato ficou bem documentado, com avaliações seriadas e exames programados. Agora, na saída do ciclo, vale amarrar três pontos que ficaram soltos no tópico.

Espinhas nos ombros e pele oleosa não pedem anastrozol. A acne do ciclo vem do efeito androgênico direto na glândula sebácea, principalmente via DHT, e não do estrogênio. Reduzir estradiol não diminui a oleosidade e ainda pode derrubar libido e disposição. O que ajuda é cuidado de pele: sabonete com ácido salicílico ou peróxido de benzoíla nas áreas afetadas, banho logo após o treino e roupa limpa. Se a acne for intensa, procure um dermatologista. Ela costuma melhorar quando os níveis voltam ao normal depois da TPC.

TPC e exames: a orientação de começar cerca de 14 dias depois da última aplicação de cipionato está certa. Na consulta de 5 de fevereiro, avise o médico que você está em TPC. Tamoxifeno e clomifeno sobem LH e testosterona enquanto você toma, então exames colhidos durante a TPC mostram o eixo estimulado, e não o eixo recuperado de verdade. O exame que mais diz se você voltou é o feito umas quatro a seis semanas depois do fim da TPC: testosterona total, LH, FSH e estradiol.

Filho em dois anos: como você comentou no começo do tópico, isso merece atenção. A testosterona de fora reduz a produção de espermatozoides, às vezes a níveis muito baixos. A recuperação costuma acontecer, mas leva meses. A produção completa de um espermatozoide leva cerca de dois meses e meio. Por isso, antes de tentar a gravidez, vale fazer um espermograma uns três meses depois da TPC. Se for ciclar de novo nesse intervalo, converse com o médico sobre HCG durante o ciclo, que ajuda a preservar a função testicular.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.