Postado 2 de julho de 20213 anos Moderador @Alice Oliveira S. estou começando a desconfiar de tí minha querida (o)
Postado 3 de julho de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Alice Oliveira S. estou começando a desconfiar de tí minha querida (o) Eu também!!! 🤔
Postado 3 de julho de 20213 anos Moderador 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Alice Oliveira S. estou começando a desconfiar de tí minha querida (o) Não é um boot ou o próprio dono do fórum visando estimular o aumento de posts ? Editado 3 de julho de 20213 anos por Foston
Postado 3 de julho de 20213 anos 5 horas atrás, Foston disse: Não é um boot ou o próprio dono do fórum visando estimular o aumento de posts ? Acho que não. Ela já teve participação anteriores aqui no fórum, inclusive no privado. Por isso que disse para ela sair debaixo da cama ....
Postado 3 de julho de 20213 anos Moderador 8 horas atrás, Foston disse: Não é um boot ou o próprio dono do fórum visando estimular o aumento de posts ? Acho tbm...porque ela figura como uma "Moderadora" no forum.....kkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.