Postado 11 de setembro de 20186 anos Autor O meu medo da med é por ser brasileira e no ter laboratório
Postado 11 de setembro de 20186 anos Moderador 9 minutos atrás, Tiago Valentim De Lima disse: O meu medo da med é por ser brasileira e no ter laboratório Que??
Postado 11 de setembro de 20186 anos Moderador Advanced labs eu uso há muito tempo e fora a landerlan é a única que confio, mas tudo depende do fornecedor.
Postado 11 de setembro de 20186 anos Med é lixo subdosado. Estou usando 800mg de trembo e na real sinto bater algo por volta de 200/300mg. Amigos, compraram e venderam tudo, pois é muito muito subdosado.
Postado 11 de setembro de 20186 anos Autor A med pharma é brasileira né gurizada?? Pq a Advanced eu sei que é gringa e tenho a fonte quente pra pegar. Tenho só essa dúvida dos dois anabols.
Postado 14 de setembro de 20186 anos Med é subdosada, achar um contato quente que venda na dosagem correta é difícil pois a cada 5 vendedores de AES, 4 vendem Med kkkkkkkkkj a melhor sem dúvida é a advanced Labs, ela usa sais de qualidade de 100% de pureza se for original com contato bom claro, de todas as pessoas que usaram a trembo da advanced tiveram os melhores resultados, não é fazendo propaganda porque eu mesmo não tomei porque é um dos Labs mais caro que já vi mas vale a pena o custo, um dia pretendo experimentar, mas se você tá com contato que é garantido vale a pena a advanced.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.