Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo Oxandrolona 20mg

Respostas em Destaque

• Respostas 35
  • Visualizações 3,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Valew galera, a dieta já ajustei, mas a testo optei por não usar agora ok. Em 15 dias atualizo com as fotos. Se puderem me ajudar com um plano de treino tb eu agradeço 

• Ola Boa Noite. Agora sim o tópico está completo. Então vamos lá: Seu BF não está de 18%, acredito estar um pouco mais elevado 23%-24%. CICLO:  # Vamos usar essa oxandrolona = 60mg/dia (

• Fi correto sim, acredito que furei apenas 2 refeições, mas nada absurdo...  do mais, tudo tranquilo ?? acredito q está baixando BF% pelo critério espelho rss, estou animado 

Imagens Postadas

46 minutos atrás, Ricardo PRRB disse:

Vc pensa q é subdosada?

Pode ser.

Eu já usei subdosada. Quando tomei 10,mg Landerlan, senti no mesmo dia a diferença.

Se hoje eu fosse ciclar com oxandrolona usaria 30mg Landerlan... Só para vc ter uma ideia... Com certeza eu sentiria mais que as 80mg subdosada que tomei

• Moderador
7 horas atrás, BRUNA TAVARES disse:

A minha é manipulada.

Tenho uma amiga bioquímica.

Não entendi??? 

Quem és tú?

Em 23/10/2018 em 20:28, Apollo Galeno disse:

CICLO: 

# Vamos usar essa oxandrolona = 60mg/dia (minimo 8 semanas)

Testosterona= 300mg /semana (minimo 8 semanas)

Lembra quando eu citei essa combinação?

Portanto não cobre grandes mudanças.

Normalmente Oxandrolona X Farmácia de Manipulação X Médico é venda e compra casada.

TMJ

• 7 anos depois...

Ricardo, sua última pergunta foi se a oxandrolona é subdosada, e a resposta honesta é que ninguém aqui pode saber olhando. Manipulado varia entre lotes e não tem como conferir sem análise laboratorial. O que dá para fazer é usar um marcador indireto: a oxandrolona derruba a SHBG e o HDL de forma bastante consistente. Se você repetir o perfil lipídico agora, no fim do ciclo, e o HDL estiver praticamente no mesmo lugar do exame de antes, é forte indício de que entrou pouca coisa. Se despencou, o produto tinha princípio ativo. É um jeito indireto, mas é o único disponível fora de análise do comprimido.

Dito isso, tem uma questão maior nesse tópico que ninguém tocou e que importa mais que a dosagem.

Você está fazendo um ciclo masculino de dez semanas com oxandrolona sozinha, em sessenta miligramas por dia. A oxandrolona é um androgênio e suprime o eixo como qualquer outro. Só que ela é pouco androgênica em relação à testosterona, então você desliga sua própria produção e coloca no lugar algo que não cumpre a função da testosterona no seu corpo, nem na libido, nem no humor, nem no bem estar geral. É por isso que o pessoal falou em colocar testosterona junto, e o motivo não é ganhar mais, é não ficar sem nada. Homem que faz ciclo só com oral costuma terminar as últimas semanas se sentindo mal e sem entender o porquê.

Isso torna duas coisas obrigatórias no seu caso. Exame de LH, FSH e testosterona total e livre ao fim do ciclo, para saber onde seu eixo ficou. E TGO, TGP, gama GT e bilirrubinas, porque oxandrolona é alquilada na posição dezessete, e sessenta miligramas por dia durante dez semanas é uma exposição hepática que merece medida, não fé.

Sobre os dois quilos e meio em seis dias: você concluiu que era gordura e concluiu errado, mas também não era músculo. Naquela semana o Apollo tinha acabado de aumentar bastante seu carboidrato, e cada grama de glicogênio armazenado no músculo vem acompanhada de água. Enchimento de estoque de glicogênio explica sozinho esse número. Ganho real de massa magra não acontece a quatrocentos gramas por dia em ninguém.

Um último ponto, sobre a origem da receita. Prescrever anabolizante com finalidade estética é vedado ao médico pela Resolução 2.333 de 2023 do Conselho Federal de Medicina. Isso não invalida os exames nem o acompanhamento, mas explica por que esse tipo de conduta costuma vir amarrado a uma farmácia específica: é um circuito que se sustenta fora do que a norma permite.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.