Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Foston disse:

04 semanas é pouco para decanoato.?

Eita, achei que já daria para começar a ver os resultados. 

Na verdade, acho que estou bem ansiosa para tudo. .. rs 

Vamos ver a oxan e se terei coragem de fazer um novo ciclo depois. 

Quem sabe a deca não dará certo num futuro. Estou com 11 ampolas aqui. ?

• Respostas 130
  • Visualizações 25,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Oiee... Estou gostando e não gostando ?? Disposição 1000%, mas muito incômodo com a acne. Não estava percebendo muita diferença no corpo (diferença gritante no desempenho do treino). Ma

• Pra um primeiro ciclo talvez fosse o caso de ter iniciado somente com oxandrolona, porque não se sabe como seu corpo reagirá, mesmo porque você é bem levinha. 05 mg de oxandrolona já faria efeitos. Ou

• Fui ali espiar a foto anterior p comparar e... Caramba!!! Mta evolução! Seu abs tá lindo, quads marcando, ombros, gorduras indo embora... Tá top.. tomara q não pare o ciclo! Olha eu tbem tô

Imagens postadas

Postado
  • Autor

@Foston li em algum tópico vc relatando sobre o controle de acne da sua esposa, mas não acho mais. 

Estou usando o effaclear concentrado no rosto, colo e costas. Rosto está até controlando bem, voltei inclusive com o uso da vitamina c. Porém colo e costas estão aparecendo bastante espinhas. Observei algumas na região do abdômen tbm. 

Alguma ajuda ? 

Postado
  • Moderador
30 minutos atrás, LARII disse:

@Foston li em algum tópico vc relatando sobre o controle de acne da sua esposa, mas não acho mais. 

Estou usando o effaclear concentrado no rosto, colo e costas. Rosto está até controlando bem, voltei inclusive com o uso da vitamina c. Porém colo e costas estão aparecendo bastante espinhas. Observei algumas na região do abdômen tbm. 

Alguma ajuda ? 

Minha esposa tratou acne com roacutan 10mg 3 x na semana por 06 meses. Hoje, usando testosterona em doses razoáveis, mesmo após 03 anos, nunca mais teve acne ! Nesta baixa dose dificilmente altera as enzimas hepáticas. Inclusive este é um tratamento de "dondocas" para ter a pele mais bonita. Em resumo, roacutan nesta dose não é bicho de 07 cabeças. Apenas, em hipótese alguma pode engravidar.

Editado por Foston

Postado
  • Moderador
5 minutos atrás, Foston disse:

Minha esposa tratou acne com roacutan 10mg 3 x na semana por 06 meses. Hoje, usando testosterona em doses razoáveis, mesmo após 03 anos, nunca mais teve acne ! Nesta baixa dose dificilmente altera as enzimas hepáticas. Inclusive este é um tratamento de "dondocas" para ter a pele mais bonita. Em resumo, roacutan nesta dose não é bicho de 07 cabeças. Apenas, em hipótese alguma pode engravidar.

Foston ouvi falar terrores sobre o uso de Roacutan junto com algumas drogas. Não tem problema nenhum? 

Por enquanto estou bem , não tem aparecido muitas espinhas e estou usando só o sabonete de enxofre e o cetoconazol, o próximo passo é a solução tópica que vc me recomendou, se for preciso.

Lari usei Vitanol A quando estive repleta de espinhas mas não resolveu meu problema, porque as secava mas não evitava seu aparecimento.

Postado
  • Moderador
43 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

ouvi falar terrores sobre o uso de Roacutan junto com algumas drogas. Não tem problema nenhum? 

O problema do roacutan, até onde eu sei, é a sua hepatoxidade e a proibição de engravidar, por ser teratogênico, não é isso, @Apollo Galeno?

Sobre a hepatoxidade a dose aludida não resultaria em grandes problemas. Apenas eu não misturaria com esteroides orais.

Postado
  • Moderador

Falou correto @Foston

Apenas atentar antes de começar com perfil lipídico e perfil hepático, pois PODEM ocorrer e estar relacionadas alterações.

Apenas não misturaria com Aes orais devido perfil hepático.

E estar atento se usa outras medicações como carbamazepina, fenitoína e vit. A 

Normalmente se usa isotretinoína como ultima opção de tto. de acne (quando não responde a Atbs)

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Foston disse:

Já fiz tratamento com roacutan e ele faz milagre mesmo. 

Acho que pela quantidade de acne que estou agora ela não libera nem a pau...rs

Tenho consulta no próximo dia 20, vou falar para ela sobre o uso da oxan e ver se ela libera. 

Gravidez risco é zero, meu marido fez a vasectomia já, então quanto a isso é tranquilo. 

Nunca fui de usar muito medicamento, salvo os tarja Preta para dormir e neste último mês estou me drogando mais que nunca...rss 

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Foston ouvi falar terrores sobre o uso de Roacutan junto com algumas drogas. Não tem problema nenhum? 

Por enquanto estou bem , não tem aparecido muitas espinhas e estou usando só o sabonete de enxofre e o cetoconazol, o próximo passo é a solução tópica que vc me recomendou, se for preciso.

Lari usei Vitanol A quando estive repleta de espinhas mas não resolveu meu problema, porque as secava mas não evitava seu aparecimento.

Opa obrigada.? Vou tentar esse sabonete tbm. As espinhas estão espaçadas ainda e pequenas. Não muito inflamadas. No colo é que estão maiores ?‍♀️?

Talvez não seja necessário o uso de algo tão forte como o roacutan.

Mas vou ver se é necessário como algo preventivo, já que em apenas 10 dias da oxan elas começaram a dar o ar da graça e tenho bastante tendência. 

Editado por LARII

Postado
  • Moderador
Em 11/12/2018 em 19:51, LARII disse:

Tenho consulta no próximo dia 20, vou falar para ela sobre o uso da oxan e ver se ela libera. 

Usa depois do ciclo......segura um pouco mais.

Em 11/12/2018 em 19:51, LARII disse:

salvo os tarja Preta para dormir

Use o tarja natural melatonina 3mg como já citado aqui......

Para acne mantenha sabonete da granado......

Deixo como sugestão o uso de clindoxyl gel antes de dormir e retirar pela manhã. Cuidado com as roupas....

TMJ

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)