Postado 11 de dezembro de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Rafael38 disse: Perguntei pq meu garoto de 12 anos esta iniciando comigo agora, e ele é um varetão tbm kkkkk Com orientações já dá para começar com 12 anos. Foca em correção e jamais em peso. Só aumenta posso qdo fizer exame de testosterona e ele ter entrado na puberdade .
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Autor Em 13/11/2018 em 10:45, Bravo Costa disse: Bom dia meus amigos Umas coisas esquisitas estão aconteceram. Não sei se tem relação causa x efeito com o ciclo. Ainda como resultado da minha virose fiquei com uma tosse com pouco de catarro até hoje (faz 21 dias). Mas nesse final de semana e hoje aconteceu algo bem estranho. Na madrugada acordei com tosse forte. Na terceira tossida, minha garganta fechou. Me parece que foi a epiglote ou o catarro (pequeno) entupiu as cordas vocais. Bizarro. Quase vi a luz kkkk Mas fiquei aproximadamente 1 minutos tentando encher o pulmão e nada. Apneia plena. Então como aconteceu 2 vezes, teria ligação com o ciclo ou é simplesmente fisiológico pelo excesso de força aplicada a tosse? @Apollo Galeno o que acha? Bom dia meu amigos. Acho que descobri o problema da tosse e engasgo... Essas semanas foram seguidas de melhora, com leve tosse seca há 7 dias atrás, mas já sem nada de catarro. Como relatado, suspendi a Deca, ficando só com Enantato. O que ocorreu foi que há 4 dias atras, tive outras reação (não sei se alérgica ou viral) que me deixou com secreção no nariz e garganta de novo. O que constatou é que é uma secreção gerada na via área superior (pulmão limpo) só que secreta bem abaixo da epiglote. Ou seja, quando foi soltar ou tossir para soltar, a secreção passando pela epiglote faz com que está se feche (ação involuntária e reflexa)... Mas já estou craque em não me engasgar mais kkkk Hoje o nariz já não tem coriza e a garganta bem pouco. Dormindo pouco, minha imunidade está bem ruim Dia 15 próximo, finalizo o ciclo e apresentarei aqui as considerações finais. Resultado bom. Iniciarei a preparação para o ciclo em 15/01/19
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Moderador Come mais devagar e não come mais farinha ? Ouvi falar que o senhor está de férias. Por que o sono anda ruim? Temos até o dia 15 pra procurar algo melhor que stano pra vc
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Autor 4 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Come mais devagar e não come mais farinha ? Cortei. Tô em dieta de baixo índice glicêmico. 5 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Por que o sono anda ruim? Resolvendo algumas pendências. Dormindo tarde e acordando cedo. 6 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Temos até o dia 15 pra procurar algo melhor que stano pra vc O que descobri é que prefiro definição do que volume com retenção.
Postado 13 de dezembro de 20186 anos Moderador 13 horas atrás, Bravo Costa disse: O que descobri é que prefiro definição do que volume com retenção. E a dieta??
Postado 13 de dezembro de 20186 anos Autor 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: E a dieta?? Hoje está em 2900 a 3000 kcal. Com proteínas a 3g/kg e gordura 1g/kg... Mas gordura estou tentando a passar por causa de azeite, aveia, nozes... Talvez inicie um dieta com gordura a 1,8g/kg, baixando o carbo
Postado 13 de dezembro de 20186 anos Em 11/12/2018 em 15:51, Bravo Costa disse: Com orientações já dá para começar com 12 anos. Foca em correção e jamais em peso. Só aumenta posso qdo fizer exame de testosterona e ele ter entrado na puberdade . com certeza, por hora só aprendendo execução correta, com pesos bem leve Agacho esta com 10 kilos mais a barra
Postado 15 de dezembro de 20186 anos Autor Meus amigos, nesse momento estou na orla de Jampa (João Pessoa) com música ao vivo. O cantor cantou uma música que gostaria de dedicar a vocês que às vezes precisam de uma motivação a mais... Encontre-a dentro de você e prossiga. Foco. A Natureza Das Coisas Irah Caldeira Se avexe não Amanhã pode acontecer tudo inclusive nada Se avexe não A lagarta rasteja até o dia em que cria asas Se avexe não Que a burrinha da felicidade nunca se atrasa Se avexe não Amanhã ela para na porta da tua casa Se avexe não Toda caminhada começa no primeiro passo A natureza não tem pressa segue seu compasso Inexoravelmente chega lá Se avexe não Observe quem vai subindo a ladeira Seja princesa seja lavadeira Pra ir mais alto vai ter que suar
Postado 15 de dezembro de 20186 anos Em 06/12/2018 em 18:01, Joana Darc sb disse: Socorro, tô muito por fora!!! Hahahahah Pensava que tu tinha se depilado e tirado a foto ué verão bem aí né Ele postou a foto mesmo ? Mas eu gostei ??? tem mais?e as pernas? Brincadeiras a parte, nunca ia adivinhar Ta todo mundo pronto pro verão já #Apollomostreaspernas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.