Postado 17 de novembro de 20186 anos Oi gente. Tô sempre acompanhando o fórum em off. Iniciei um ciclo com bold 50mg semana, e a 2 anos atrás fiz um ciclo com oxan chegando a 20mg dia. Só que nesse ciclo de oxan, após 2 meses do fim do ciclo, meu cabelo caiu horrores. Então agora estou com medo de acontecer novamente. O que vcs acham de usar anastrozol como tpc afim de inibir esse possível colateral?
Postado 17 de novembro de 20186 anos Moderador Ola @sasa Quer ajuda em 1 duvida ou quer aumentar suas chances de evitar cagadas e pedir ajuda da maneira correta? TMJ para ajudar. Se quiser All Inclusive poste: Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 17 de novembro de 20186 anos Autor 30 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se quiser All Inclusive poste: Idade:28 Altura:1,58 Peso:64 Medicações em uso:nenhuma Problemas de Saúde:nenhum Tempo de treino: 5 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxan, dose gradativa começando com 10mg dia, subindo para 15 e 20, depois baixando novamente até 5mg. Acho que foi 10 semanas. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: bold 50mg semana (a princípio), por 4 meses. Marca genesis meds Divisão de treino e horario do mesmo: treino de manhã das 11h ao meio dia. Seg: panturrilhas + quais Terça: cardio + dorsal e factóides Quarta: glúteo + posterior Quinta: cardio + bíceps + tríceps + abs Sexta: panturrilhas + quads Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: consigo fazer apenas 4 refeições no dia. Devido horário de trabalho. De manhã (10h) geralmente é: 1 banana + canela + 3cs de aveia + 1 iogurte natural desnatado. Também tomo chá verde +hibisco e tomo multivitaminico + cafeína. Almoço:(13:30h) carbo (arroz integral ou aipim) + proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) + salada. Ou às vezes faço um omelete com aveia que me sacia bem, pois daqui a próxima refeição é só as 19h. Janta: (19h) igual almoço. Ceia: (1:00h) 3 ovos + azeite de oliva. As fotos vou tentar tirar domingo.
Postado 17 de novembro de 20186 anos Autor 49 minutos atrás, Vendasonline disse: Queda de cabelo dependendo da genetica é inevitavel,tem tonico capilar que é EXELENTE,e segura a onda MESMO,se chama se chama TONICO PILOGENIO, custa na faixa de 50 reais ,e aplica no couro cabeludo por 4 horas depois lava Ele faz o mesmo processo do monoxidil será? Porque pesquisei, e vi que ele "derruba" todos aqueles fios que já estavam pra cair, pra depois nascerem fios novos. Aí fiquei com medo de usar esse também. Mas cabelo já é fino e pouco por natureza.
Postado 17 de novembro de 20186 anos Autor Gostaria de saber mesmo a respeito do anastrozol, já que ele é um inibidor de 5ar. E se vale a pena o uso.
Postado 17 de novembro de 20186 anos Autor 10 horas atrás, sasa disse: Tentei anexar as fotos, mas aparece que só tenho 4,88 Mb. Como faço?
Postado 17 de novembro de 20186 anos Moderador 11 horas atrás, sasa disse: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: bold 50mg semana (a princípio), por 4 meses. Marca genesis meds Conhece @davidevh??? CICLO: Boldenona: 100mg/semana por 12 semanas. 11 horas atrás, sasa disse: Divisão de treino e horario do mesmo: treino de manhã das 11h ao meio dia. Quais dias faz Aeróbico? Pessoal que manja de treino @Foston @Bravo Costa @Joana Darc sb @Sereiafit @Batata... precisa de um treino intenso para fase Cutting.(bi set, tri set, piramides, etc....ou seja= SEI POUCO DEMAIS DE TREINO AINDA ESTOU APREENDENDO COM VCS. PREFIRO NÃO ARRISCAR ALGUMAS COISAS. 11 horas atrás, sasa disse: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: consigo fazer apenas 4 refeições no dia. Devido horário de trabalho. Primeiramente sua dieta está um desastre! Arrumei para voce baseado no que come. Essa dieta é para usar quando iniciar o ciclo. Compre uma balança para pesar o que come e faça suas marmitas corretamente. De manhã (10h) (140) 1 banana + canela + 50g de aveia 4 ovos 1 copo de chá de Hibisco multivitaminico 100 mg cafeína. Durante o treino 600-800 ml de chá verde (deixe gelando e leve gelado para academia e beba durante o treino) Pós Treino Irá tomar algo? Se for tomar Whey sugiro não tomar aqui e tomar de tarde no trabalho. Almoço:(13:30h) 150g carbo (arroz integral/aipim/batatas/aboboras) 200g proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) salada. (sempre e isso é obrigatório) + 1 colher de Azeite que preste. Para o trabalho Leve castanhas (5 ) para o trabalho e coma.+ 1 dose de Whey (se tiver) Janta: (19h) 150g Carbo (arroz integral/aipim/batatas/aboboras) 200g proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) salada. (sempre e isso é obrigatório) + 1 colher de Azeite que preste. Ceia: (1:00h) 3 ovos + 1 iogurte Natural Sobre seu Shape. É um Shape que TTPDC ( @Bravo Costa e suas lendas rs). Bem bacana. O Objetivo da dieta e dar uma secada pois volume voce tem (gordura/massa magra) e depois vamos controlando os macros da dieta. Para ganhar estetica terá que comer.....e pelo fato de ser 4 refeiçoes terá que comer muito por refeição. Se prepare para secar e ver músculos desses 5 anos. TMJ
Postado 17 de novembro de 20186 anos Autor 22 minutos atrás, Apollo Galeno disse: CICLO: Boldenona: 100mg/semana por 12 semanas. Devo aumentar então? Lembrando que só consigo aplicar 1x na semana devido a correria do dia a dia.
Postado 17 de novembro de 20186 anos Moderador 14 horas atrás, sasa disse: Oi gente. Tô sempre acompanhando o fórum em off. Iniciei um ciclo com bold 50mg semana, e a 2 anos atrás fiz um ciclo com oxan chegando a 20mg dia. Só que nesse ciclo de oxan, após 2 meses do fim do ciclo, meu cabelo caiu horrores. Então agora estou com medo de acontecer novamente. O que vcs acham de usar anastrozol como tpc afim de inibir esse possível colateral? Infelizmente não vai dar certo. A queda de cabelo é devido ao DHT. Oxandrolona é fabricada a partir do DHT. Então o anastrozol não consegue coibi-la. A lógica seria você usar outro tipo de esteroide, já que tem essa sensibilidade. Decanoato, seria o caso, com a ressalva de que ele desencadeia colaterais outro, como voz e pelos, havendo uma remota possibilidade de ele também causar alguma queda.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.