Postado 26 de novembro de 20195 anos Autor Moderador 4 horas atrás, Marcos...V disse: E esse queijo caseiro ai?? Vc mesmo ta produzindo?? Fala Marcos... não, esse vem de um sitio próximo daqui, o leite, verduras, mel, ovos, bananas e laranjas também pego de sítios...
Postado 26 de novembro de 20195 anos Autor Moderador Salve 26/11/2019 - terça Peck Deck + desenv. máquina 5 series Supino reto 5 x 8 x 90 kg Supino inclinado 3 x 8 x 80 kg + crucifixo inverso 3 x falha Desenvol militar 5 x 5 + elevação lateral 5 x drop-set Tríceps pulley 5 x drop-set Abdominais barra fixa / militar / oblíquo halteres Bons treinos
Postado 27 de novembro de 20195 anos Autor Moderador Salve Quarta - 27/11/2019 Barra fixa pegada fechada 5 x falha + remada baixa 5 x falha + remada alta peg fechada 5 x drop-set Barra fixa pegada aberta 5 x falha + puxada alta 5 x falha + remada alta peg aberta 5 x drop-set Rosca direta barra 5 x falha Rosca Alternada 3 x falha Rosca punho 3 x 20 Não fiz terra e treino de pernas somente na próxima segunda feira... domingo tem prova de 10 km então quero as pernas descansadas para correr bem... Bons treinos
Postado 29 de novembro de 20195 anos Autor Moderador Salve 28/11/2019 - Quinta Off 29/11/2019 - Sexta Peck Deck 10 x falha Cross over 10 x falha Elevação lateral 5 x drop-set Desenvolvimento 5 x drop-set Tríceps pulley 5 x pirâmide Peso 85,8 kg Bons treinos Editado 4 de janeiro de 20205 anos por Batata...
Postado 4 de dezembro de 20195 anos Autor Moderador Salve Segunda treinei peito e costa... Terça fiz pernas... Hoje deltoides, tríceps e abs... Peso subindo e dificuldade na corrida, fiz a prova de 5 km em 32 minutos... apesar de 2 subidonas o tempo foi bem alto comparado a 25 minutos que é meu melhor tempo, porém com menos de 81 kg Bons treinos Editado 4 de janeiro de 20205 anos por Batata...
Postado 9 de dezembro de 20195 anos Autor Moderador Salve 09/12/2019 - Segunda feira Extensora 5 x falha Flexora 5 x falha Barra fixa 5 x falha + Puxada alta 5 x falha Pulldown 3 x 12 + remada alta 3 x drop-set Lev terra 5 x 5 x 130 kg segurando 10 seg Corrida 5 km... Hoje pesando 2,5 kg a menos fechei os 5 km em menos de 28 minutos, porém longe dos 25 minutos... Bons treinos
Postado 6 de janeiro de 20205 anos Autor Moderador Salve galera... Espero que o natal e ano novo de todos tenham sido muito bons, desejo que 2020 seja tudo de bom pra todos... Dando uma atualizada... fazem uns 40 dias que estou off... terminei a TPC mas continuo mandando 20 mg de tamox dia e 5 mg de tadalafila DS/DN... tô muito de boa, libido, auto estima, tranquilão... Agora meu relacionamento está muito sério pensando em encomendar um baby então vou maneira nas coisas, afinal 52 anos tem que ter mais calma néh Hoje voltei aos treinos, fiquei 20 dias sem treinar... treinei peito/deltoides/tríceps e fechei com 5 km rua. Ultima corrida foi a São Silvestre, porém foi mais diversão que corrida, era só alegria Treino ABCx2 + 2 ou 3 corridas semanais Perdi peso, hoje cedo estava em 83,6 kg... braço 41,8 cm... perna 60,5 cm... %bf não sei... Bons treinos Editado 13 de janeiro de 20205 anos por Batata...
Postado 19 de janeiro de 20205 anos Autor Moderador Salve galera... Dia 06/01/2019 criei o tópico com o objetivo e desafio de conseguir correr 1/2 maratona e 1 maratona... antes de iniciar o tópico, cardio e corpo com 94 kg totalmente sem ritmo. Em 6 meses consegui bater o desafio da 1/2 maratona e hoje finalmente 1 ano após o desafio, consegui finalizar uma maratona Por enquanto pretendo manter meu peso e corpo, ainda não pretendo voltar pra casa dos 94/95 kg... Estou super bem... meu cardiovascular foi muiiiiiiito de boa na maratona, sobrou muito folego. O que pegou foi os quadríceps e quadril... cheguei acabado, pisando em ovos rsrs... Em abril tem a maratona internacional de São Paulo... já fiz a inscrição. Sendo assim, finalizo o tópico com sucesso... Abraços Editado 19 de janeiro de 20205 anos por Batata...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.