Postado 28 de janeiro de 20196 anos 6 horas atrás, Lobeca disse: Grande Arnaldo, estou na 4 semana do ciclo de 400mg de depo e ainda nao senti sintomas que me fizessem tomar o anastro. Qual o intervalo de tempo que voce tenq usar anastro ? Não percebo a pergunta! A pergunta seria, qual o intervalo de tempo para usar anastrozol? Ou quanto tempo até sentir nessecidade de usar o mesmo? Fiquei confuso.
Postado 29 de janeiro de 20196 anos 13 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Ou quanto tempo até sentir nessecidade de usar o mesmo? Exato
Postado 29 de janeiro de 20196 anos 51 minutos atrás, Lobeca disse: Exato Isso varia de pessoa para pessoa dependendo da dieta! Tem pessoas que nem precisa usar, tem outras que no mínimo já é problema. Então nunca dá para saber. A não ser a própria pessoa estar atenta aos colaterais. Ou claro através de exames médicos. Editado 29 de janeiro de 20196 anos por Arnaldo Santos.
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Agora, Arnaldo Santos. disse: Isso varia de pessoa para pessoa dependendo da dieta! Tem pessoas que nem precisa usar, tem outras que no mínimo já é problema. Então nunca dá para saber. A não ser a própria pessoa estar atenta aos colaterais. Digo no seu caso, pessoal mesmo. Pq pra mim parece que 400mg de testo nao da nada em relação a isso.
Postado 29 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Lobeca disse: Digo no seu caso, pessoal mesmo. Pq pra mim parece que 400mg de testo nao da nada em relação a isso. Como disse, depende da dieta e da quantidade de drogas que estou a usar! Graças a deus, não sou propenso a colaterais de estrogênio. Já fiz ciclos com mais de 1.5 gramas por semana e só comecei a ganhar acne na 6 semana e usei anastrozol na 8 semana, dois pedaços de 1/4 cada, dsdn. Mas cada pessoa é diferente. Embora que eu acho que, com doses moderadas raramente se tem colaterais extremos.
Postado 29 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse: Como disse, depende da dieta e da quantidade de drogas que estou a usar! Graças a deus, não sou propenso a colaterais de estrogênio. Já fiz ciclos com mais de 1.5 gramas por semana e só comecei a ganhar acne na 6 semana e usei anastrozol na 8 semana, dois pedaços de 1/4 cada, dsdn. Mas cada pessoa é diferente. Embora que eu acho que, com doses moderadas raramente se tem colaterais extremos. Dahora... Pareço nao ser muito propenso tambem !
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Autor 12 horas atrás, Bravo Costa disse: Esse anastrozol é da Eurofarma ou manipulado? desculpe a demora, é eurofarma 13 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Muito estranho esse anastrozol não fazer nada. Comigo, 1/4 de comprimido dsdn, no segundo dia já vejo melhoras. Então, como foi falado em cima, usa 1mg de anastrozol por dia durante 4 dias, depois passa para meio dsdn r para se melhorar! Juntamente com o anastrozol, usa 10mg por dia de tamoxifeno, até passar depois para! Ou Então, usa apenas 20mg de tamoxifeno ate ficar bem e para. Tpc faz igual como ia fazer! perfeito! era essa minha duvida, achei que antecipando o tamox atrapalharia os resultados, mas enfim estou no terceiro dia de anastro e ja deu uma melhorada, hoje comecei a tomar o tamox, 20 mg, vou esperar o resultado, obrigado amigo
Postado 22 de março de 20196 anos Em 27/01/2019 em 19:18, renatosow disse: Boa tarde galera, entao comecei o uso de dianabol com enantato, ate ai tudo bem, mas no inicio da semana passada venho sentindo um crescimento nas tetas mas nada de sensiblidade, mandei 1/4 de anastro por dia ate completar quatro dias mas mesmo assim a teta estava inchada, na quinta feira comecei a sentir uma sensibilidade nao doi em colocar a camisa só doi se eu apertar mas a teta cresceu mais, ta mais inchada to muito preocupado, o que vcs acham que eu faço? tomo tamox? continuo tomando anastro? tomei 1/4 hj... adio o ciclo? estou na quarta semana.... pf help me obrigado agradeço todas as respostas obrigado a todos Desculpe a demora para responder. Você está monitorando com os exames? Pelas fotos já da pra ver que está em formação mas a olho nu assim é dificil entrar com uma ação 100% satisfatória. Continua com o anti aromatase mas faça exames de E2, prolactina e testo. Não deixa de fazer por favor. Eu interromperia o ciclo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.