Postado 22 de abril de 20196 anos Moderador Relaxa Carol! As vezes não da certo de primeira, nem de segunda.. Mas nada é em vão.. Tudo é aprendizado. Vai conseguir um bom resultado, boa sorte!
Postado 22 de abril de 20196 anos Autor 1 minuto atrás, Joana Darc sb disse: Relaxa Carol! As vezes não da certo de primeira, nem de segunda.. Mas nada é em vão.. Tudo é aprendizado. Vai conseguir um bom resultado, boa sorte! Verdade, Joana. E acho q deu pra pegar muita coisa boa, autoconhecimento, esse fórum está repleto de informações de boa qualidade. Acho q nem quando tive nutri e educador físico conseguir me conhecer tão bem e tanta informação boa na palma da mão
Postado 22 de abril de 20196 anos Moderador Aguardamos então.... Aqui no seu relato "mimimi" já tem toda a base para começar...... E borá fazer algo que nunca fez.....e como nunca fez.... TMJ
Postado 27 de abril de 20196 anos Autor Já encerrei este tópico. Mas uma coisa que chamou atenção nessa droga que eu estava em dúvida da procedência: testo total desceu, estradiol subiu muito. Tgo e tgp reduziram. Estou aguardando sair DHT. E vi que na solicitação não pediram nem SHBG e nem testo livre 🙄 sem eles não dá pra ter alguma noção melhor do que usei, não é isso? 21mg de Primobolan não mexem mesmo com o TGO E TGP? Achei também o HDL baixo. Seria bom inserir omega 3? O carbo aumentou mas os triglicérides deram foi uma baixa, que bom! Doida pra entender melhor esses exames!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.