Postado 30 de maio de 20196 anos Moderador Como está sendo essa semana? Bebendo os 4 litros de agua todo dia? Temos mais 1 semana de projeto....e essa semana final precisamos de estar alinhados ok?
Postado 31 de maio de 20196 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como está sendo essa semana? Bebendo os 4 litros de agua todo dia? Temos mais 1 semana de projeto....e essa semana final precisamos de estar alinhados ok? Oii boa noite ! Só entrei agora !!! Desculpa a demora ! sim bebendo os 4 litros certinhos ! Ja tá batendo o desespero pq tá acabando 😂 a dieta tá ok , treinos tbm . Essa semana alteramos algumas coisas nos exercícios , trocando variáveis ,meu abdômen tá sinistro ! Estou com o oblíquo bem marcado , e hj o professor falou q minha lombar tá começando a dobrar 😁 E não aguento mais todo mundo me dizendo que to doente pq essa magreza não é normal 😂😂😂😂 mas tá Td tranquilo , hj no cardio pos treino de dorsais quase morri , pq fiquei cm a roupa toda encharcada , parecia q tava em uma sauna ! Estou tomando bastante café , e o q tá me ajudando cm o desespero q bate de fome ou ansiedade não sei o certo 😂😂 👊🏻👊🏻👊🏻 Agora, Rafaellla28 disse: Oii boa noite ! Só entrei agora !!! Desculpa a demora ! sim bebendo os 4 litros certinhos ! Ja tá batendo o desespero pq tá acabando 😂 a dieta tá ok , treinos tbm . Essa semana alteramos algumas coisas nos exercícios , trocando variáveis ,meu abdômen tá sinistro ! Estou com o oblíquo bem marcado , e hj o professor falou q minha lombar tá começando a dobrar 😁 E não aguento mais todo mundo me dizendo que to doente pq essa magreza não é normal 😂😂😂😂 mas tá Td tranquilo , hj no cardio pos treino de dorsais quase morri , pq fiquei cm a roupa toda encharcada , parecia q tava em uma sauna ! Estou tomando bastante café , e o q tá me ajudando cm o desespero q bate de fome ou ansiedade não sei o certo 😂😂 👊🏻👊🏻👊🏻
Postado 31 de maio de 20196 anos Moderador Vejo um Shape com volume e bem definido! Como dito, posterior ao descarrego de gordura que carregava, vamos encher o shape de maneira sábia. BOM DIA....... E pela noite nos falamos mais..... Aguardo fotos para saber qual será o nível de dificuldade ou facilidade da ultima semana. Uma mini mini finalização que dará ótimas fotos... A "Dalmatite idiopática" melhorou bem né? TMJ.
Postado 31 de maio de 20196 anos Autor 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vejo um Shape com volume e bem definido! Como dito, posterior ao descarrego de gordura que carregava, vamos encher o shape de maneira sábia. BOM DIA....... E pela noite nos falamos mais..... Aguardo fotos para saber qual será o nível de dificuldade ou facilidade da ultima semana. Uma mini mini finalização que dará ótimas fotos... A "Dalmatite idiopática" melhorou bem né? TMJ. Eu to com mais “ volume “ na parte superior , pq inferior aparentemente está menor . sim sim , estou aguardando pacientemente hahahahahahahah Amamha envio foto de bikini ( pq só amanhã consigo alguém para tirar ) ainda não sumiu tudo , continuo cm manchinhas mas estão mais suaves ,estão sumindo aos poucos . ate mais ! 👊🏻
Postado 1 de junho de 20196 anos Moderador 15 horas atrás, Rafaellla28 disse: Amamha envio foto de bikini ( pq só amanhã consigo alguém para tirar ) Envie os padrões normais....... E envie com padrão de pose........ Vou deixar abaixo apenas um exemplo para vc brincar e ver se pega gosto (poste apenas as 2 ou 3 poses melhores)......rs Editado 1 de junho de 20196 anos por Apollo Galeno
Postado 1 de junho de 20196 anos Em 16/02/2019 em 12:52, Rafaellla28 disse: Idade:28 Altura: 1,66 Peso: 59kg Medicações em uso (usa anticoncepcional?): sim uso o interno no braço Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: treino a algum tempo cm muitas idas e vindas mas 2 anos interruptos Ciclos feitos: nenhum Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: treino a noite entre 19 e 20 hs segunda - superior - dorsal terça - inferior - ênfase quadríceps quarta - superior - bíceps e tríceps quinta - inferior - ênfase posterior sexta - superior - ombro sábado - inferir completo Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: depois calculo certinho e passo, mas ela foi feita pela minha nutri , e depois q ela ficou desleixada eu mesma fiz por mim e aumentei o carbo . FOTOS - estou enviando o antes lá em abril/2018 e a evolução conforme a dieta foi sendo ajustada e a última de short rosa atual fev/2019 obs: a foto com o ABd mais seco foi uma dieta cm menos carbo foi em setembro /2018 . Olá, vc fez algum ciclo de oxandrolona nesse período? Pois teve uma mudança muito bacana no corpo, principalmente no abdomen.
Postado 1 de junho de 20196 anos Autor 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Envie os padrões normais....... E envie com padrão de pose........ Vou deixar abaixo apenas um exemplo para vc brincar e ver se pega gosto (poste apenas as 2 ou 3 poses melhores)......rs Não fico nem parecido hahahahaahahah mas o q vale e a intenção nhe 😂 @Apollo Galeno Segue as fotos da penúltima semana 🙌🏻 @Apollo Galeno
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.