Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 217
  • Visualizações 41k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa noite !  @Apollo Galeno segue as fotos que acabei de tirar , já peço desculpas agora pela qualidade pois não tinha ninguém em ksa pra tirar e talvez não estejam boas !  To tentando

• Bomdia galera 🙃🙃 segeue as fotos finais ! Algumas normais outras contraídas q não sou boba 😂

• Que relato maravilhoso!!! Acompanho faz tempo aqui e difícil vê um relato e um ciclo sensato!!!! parabens, pela evolução, pelo resultado, pela determinação, por tudo!!!! parabens pra você tb

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
4 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

meu serviço e mto flexível , como tranquilamente em Qualuqer horário ! 

Coma seus ovos nesse horário então.....15hs - 15:30hs.

Se quiser tire 50g de Batata/mandioca/abobora da ultima refeição e coma com os ovos nesse horarios......

Editado por Apollo Galeno

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Coma seus ovos nesse horário então.....15hs - 15:30hs.

Se quiser tire 50g de Batata/mandioca/abobora da ultima refeição e coma com os ovos nesse horarios......

Tá, então os 3 ovos da noite como as 15 hs isso ? Prefiro só ovos pq a noite pos treino sinto mta fome ! Pra mim tá ótimo ! 

❤️

Postado
  • Autor

Oiii ☺️

Só para atualizar , nao notei nada ainda de colateral (exceto acne, que tbm n é nada absurdo ) a dieta foi bem tranquilo essa semana n senti fome em nenhum momento, pelo contrário acho q meu corpo já se adaptou ! 

Sinto que após q tomo o comprimido sinto um alteração como se tivesse um calor algo assim , mas nada demais ! Ou posso estar louca 😅

semana que vem envio foto novamente ! 

💪🏻

Postado
  • Autor

Não estou tendo colateral nenhum , exceto algumas acnes que aparecem ( se reparem tem uma enorme na minha bunda ) 😂fora isso nada que eu tenha percebido ! 

O treino está normal , sinto que mesmo cm a redução da dieta , não reduziu o rendimento , pelo contrário ! 

Não me pesei mais , mas amanhã faço isso é envio ! 

87FD3D83-0C37-4C00-9389-5BED5ED49C57.jpeg

635D0EDD-7273-4DEB-B0A2-05ABA8A371EB.jpeg

93575E65-FE58-4E72-8663-603AF0BA84D8.jpeg

Postado
  • Moderador
Em 16/03/2019 em 20:27, Apollo Galeno disse:

1 a 4 semanas:  5 mg/dia dia. (partir o comprimido e tomar uma metade de manhã e outra antes do treino)

5 a 9 semanas:  10 mg/dia dia. (2 comprimidos ao dia)

10 a 12 semanas: 5 mg/dia dia. (partir o comprimido e tomar uma metade de manhã e outra antes do treino)

Na quinta semana aumentar para 10mg.

Sobre as fotos: Vc não vê mas nos vemos. Seu quadriceps está começando a mostrar mais as caras, e seu abdômen está delimitando mais ainda.......e isso é muito bom!

Dieta: (180)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros / 20 g de farinha de aveia / 10 gramas de farinha coco / canela e 1 banana ( faço panqueca ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin

12hs 100g de arroz + 50g de feijão +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO

16 hs 150g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia  para adoçar + 5g de creatina  (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado

pos treino whey 

21hs 100g de batata/mandioca/abobora + 50g de arroz + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 copo de suco de uva integral.

Veja o que acha.......e me fale....

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.