Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, Rafaellla28 disse:

Tenhi mto receio da acne , cabelo , e todos os possíveis colaterais q possam acontecer . 

Simplesmente você pode descontinuar a medicação. Se não apresentar colaterais, poderia seguir até o tempo proposto por @Apollo Galeno

7 horas atrás, Rafaellla28 disse:

Tem como eu fazer um ciclo com menos semanas ?

Isso tudo é medo de colateral? :D 

• Respostas 217
  • Visualizações 41k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa noite !  @Apollo Galeno segue as fotos que acabei de tirar , já peço desculpas agora pela qualidade pois não tinha ninguém em ksa pra tirar e talvez não estejam boas !  To tentando

• Bomdia galera 🙃🙃 segeue as fotos finais ! Algumas normais outras contraídas q não sou boba 😂

• Que relato maravilhoso!!! Acompanho faz tempo aqui e difícil vê um relato e um ciclo sensato!!!! parabens, pela evolução, pelo resultado, pela determinação, por tudo!!!! parabens pra você tb

Imagens postadas

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, Foston disse:

Simplesmente você pode descontinuar a medicação. Se não apresentar colaterais, poderia seguir até o tempo proposto por @Apollo Galeno

Isso tudo é medo de colateral? :D 

Sim hahaahaha já tenho tendência a acne , sempre tive na verdade , e agora mais ou menos minha pele tá controlada, exceto em tempo menstrual . 

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A propria dieta que estava a seguir já era uma bomba de colaterais! E colaterais que valem a pena ser investigados com mais exames hormonais e clinicos tbm.....

Não tem como eu saber nhe fui em nutricionista. E foda ! 

Caso queira ver algum resultado de algum q n enviei me fala q mando foto ! 

Postado
  • Moderador
35 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Sim hahaahaha já tenho tendência a acne , sempre tive na verdade , e agora mais ou menos minha pele tá controlada, exceto em tempo menstrual . 

Não tem como eu saber nhe fui em nutricionista. E foda ! 

Caso queira ver algum resultado de algum q n enviei me fala q mando foto ! 

Relax......acredito que hormonios TSH, T4, T3, glicose em jejum, Triglicerides, Colesterol Total, Hdl, LDL, 

Sua pele está controlada porque estava usando o Implante.......

Siga a dieta proposta.....e pense em um ciclo maior.....

Tem convenio médico?

TMJ

Postado
  • Moderador
42 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

já tenho tendência a acne , sempre tive na verdade , e agora mais ou menos minha pele tá controlada, exceto em tempo menstrual . 

Então ... você deveria ter relatado isso quando foi perguntado sobre problemas de saúde (não que acne seja um, propriamente dito). A questão é que esteroides baseados em DHT como oxandrolona agravam por demais este colateral. O esteroide menos danoso ao cabelo e pele é o decanoato.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Relax......acredito que hormonios TSH, T4, T3, glicose em jejum, Triglicerides, Colesterol Total, Hdl, LDL, 

Tem convenio médico?

TMJ

Tenho convênio sim !

ainda n tirei o implante falei anteriormente que minha médica n tirou pois n tinha anestesia local , e optou por n tirar ! 

Tenho todos esses vou printar e mando !

2 minutos atrás, Foston disse:

Então ... você deveria ter relatado isso quando foi perguntado sobre problemas de saúde (não que acne seja um, propriamente dito). A questão é que esteroides baseados em DHT como oxandrolona agravam por demais este colateral. O esteroide menos danoso ao cabelo e pele é o decanoato.

Sempre relatei isso ! 

Deus me libre perder cabelo hahaahahaha 

por isso meu receio de ciclos longo e doses alta ! Já comprei onde 5mg por este motivo! 

Mas já justei a dieta conforme passado, amanhã começo ! 

Postado
  • Moderador
19 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Sempre relatei isso ! 

Não consta aqui :) :

Em 16/02/2019 em 11:52, Rafaellla28 disse:

Altura: 1,66 

Peso: 59kg

Medicações em uso (usa anticoncepcional?): sim uso o interno no braço 

Problemas de Saúde: nenhum 

Tempo de treino: treino a algum tempo cm muitas idas e vindas mas 2 anos interruptos 

Ciclos feitos: nenhum 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: 

Divisão de treino e horario do mesmo:

treino a noite entre 19 e 20 hs 

segunda -  superior - dorsal 

terça - inferior - ênfase quadríceps 

quarta - superior - bíceps e tríceps 

quinta - inferior - ênfase posterior 

sexta  - superior - ombro 

sábado - inferir completo 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

depois calculo certinho e passo, mas ela foi feita pela minha nutri , e depois q ela ficou desleixada eu mesma fiz por mim e aumentei o carbo .

FOTOS - estou enviando o antes lá em abril/2018 e a evolução conforme a dieta foi sendo ajustada e a última de short rosa atual fev/2019

obs: a foto com o ABd mais seco foi uma dieta cm menos carbo foi em setembro /2018 .

Sem querer problematizar, apenas disse que tem medo de determinados colaterais e não que já os teve :)

Em todo o caso, há a opção de usar a medicação podendo descontinuá-la caso os colaterais apareçam. E, como disse, o melhor esteroide para quem apresenta estes colaterais é o decanoato.

Editado por Foston

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem convenio médico?

TMJ

Segue os exames !

219CEC03-24C9-4706-B159-376A48832144.jpeg

BEC73FAE-DD51-4E5C-AB7B-A7F7142AE332.jpeg

FDD50A5E-03A4-4A45-94C8-8F3DBEA88632.jpeg

FDB5164E-12F6-4812-8A49-449D370EB40E.jpeg

4C1F79D2-4F4E-4B50-BBD6-219530549FC7.jpeg

777AECC4-739C-4A6C-9AEA-44BDF04C0277.jpeg

EE029F59-6BA6-44C7-A3FE-40DCEB676486.jpeg

Postado
  • Moderador

Olha.....seus exames estão bonitinhos.....com ausência de TSH....não tem TSH nos exames mostrados...

Sobre seu medo com colateral: entre de cabeça e sem medo! Se der colateral descontinua a droga........Mas ficar privando energias internas por medo de colaterais não recomendaria usar nem o mais seguro do mundo! Mude sua mente, antes de mudar seu corpo!

Decanoato seria interessante tbm.....mas não para esse momento que está apreensiva antes de começar o projeto!

O que me diz??

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olha.....seus exames estão bonitinhos.....com ausência de TSH....não tem TSH nos exames mostrados...

Sobre seu medo com colateral: entre de cabeça e sem medo! Se der colateral descontinua a droga........Mas ficar privando energias internas por medo de colaterais não recomendaria usar nem o mais seguro do mundo! Mude sua mente, antes de mudar seu corpo!

Decanoato seria interessante tbm.....mas não para esse momento que está apreensiva antes de começar o projeto!

O que me diz??

Achei mais esses hahaah sabia q tinha a TSH .

Já senti fome hj 😂😂 

vou seguir , Qualuqer coisa suspendemos ! 

7F4909A1-50FF-4214-BD36-589C39C793CD.jpeg

E5A3714D-5F90-4B90-851D-EF92E58E8A77.jpeg

8EB31A7B-C58F-4A7F-9FE0-B343ABC77C54.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.