Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Boa noite a todos, Primeiramente gostaria de dizer que apesar de não participar ativamente do fórum, os matérias e dicas contidas aqui sempre foram de grande importância para mim durante os 8 anos que treinei e por isso só agora senti a necessidade de abrir o meu primeiro tópico. Apesar de haverem alguns tópicos muito parecidos, ficaram algumas duvidas e queria ajuda de vocês. Sobre mim: Altura: 1,71 Peso: 81 kg BF: 15% Tempo de treino: 8 anos Objetivo: Hipertrofia Dieta: atualmente estou fazendo uma dieta com pouco carbo, já que quero baixar um pouco o BF antes de iniciar o ciclo. Drogas escolhidas: enantato + deca Ciclo: Fui orientado a fazer o ciclo da seguinte forma: Semanas 1 a 5 - 500mg enantato (2ml); Semanas 1 a 5 - 400mg Deca (2ml); As aplicações seriam de segunda e quinta 1 ml de cada. TPC: Não houve nenhuma orientação. Maneira que eu pensei em montar o ciclo: Semanas 1 a 10 - 250mg enantato (1ml); Semanas 1 a 10 - 200mg deca (1ml); TPC: Tamoxifeno + vitamina E + vitamina D3 Duvidas: A maneira que pensei em montar o ciclo seria mais correta do que foi orientado? Já que pelo perfil dos esteroides, ciclos mais longos seriam indicados. A dosagem para um primeiro contato está boa? A maioria dos ciclos que vejo são de 400mg deca e 500mg enantato, seria melhor seguir essas dosagens. Mesmo se eu utilizar apenas 1ml de cada, devo manter duas aplicações na semana? Ou pela meia vida da deca ser aproximadamente 7 dias e o enantato 5 dias eu poderia fazer apenas uma aplicação de cada na semana? Vou fazer 3 exames, um antes do inicio do ciclo, um no final do ciclo (para ter uma ideia se vou precisar usar mais alguma coisa na TPC) e mais um depois da TPC. Alguns sugestão? A TPC está correta? Alguma coisa para acrescentar? Desde já agradeço a todos.
Postado 27 de fevereiro de 20196 anos Moderador Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 27 de fevereiro de 20196 anos Autor Obrigado pela resposta. Segue: Idade: 27 anos; Altura: 1,71 metros Peso: 81 kg Medicações em uso: Nenhum; Problemas de Saúde: Nenhum; Tempo de treino: 8 anos com algumas pausas, mas já fazem 2 anos que estou treinando regularmente. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca, meu primeiro ciclo. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ciclo que foi sugerido para mim: Semanas 1 a 5: 400mg de Deca (Marca Atom) e 500mg de Enantato de testosterona (Marca Atom); Ciclo que eu acho que ficaria melhor pelo que pesquisei: Semanas 1 a 10 200mg de Deca e 250mg ou 400mg Deca e 500mg Enantato; Divisão de treino e horário do mesmo: Treino ABC (A = Peito e Tríceps B=Costas e Bíceps, C: Pernas e Ombros) / horário: 17h30. Aproximadamente 1 hora de treino. Farei uma avaliação física no dia 07/03 e meu treino será alterado, se tiverem alguma dica sobre o treino será muito bem vinda. Mais tarde mando o treino atual para vocês avaliarem. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Proteínas: 210g Carboidratos: 240,29g Gorduras: 71,47g Não consigo postar as fotos agora, mais tarde eu posto. Obrigado pela ajuda.
Postado 27 de fevereiro de 20196 anos Moderador 2 minutos atrás, Mstrongest disse: Não consigo postar as fotos agora, mais tarde eu posto. Obrigado pela ajuda. Aguardamos
Postado 27 de fevereiro de 20196 anos Autor não sei se ajuda, mas vou postar as medidas da minha ultima avaliação física: Tórax: 103,00 cm Cintura: 83,00 cm Quadril: 96,00 cm Antebraço: 29,00 cm Braço: 35,50 cm Coxa: 57,00 cm Panturrilha: 42,00 cm Braço contraído: 38,00 cm
Postado 1 de março de 20196 anos Autor On 2/27/2019 at 2:08 PM, Apollo Galeno said: Aguardamos Segue algumas fotos.
Postado 3 de março de 20196 anos Mano, eu penso o seguinte. Por que você nao faz logo 8 a 10 semanas? Seu eixo estará inibido do mesmo jeito. Creio que seu BF está um pouco alto, não pensa em realizar um ciclo de ganhos secos não?
Postado 3 de março de 20196 anos Autor 7 minutes ago, LeonardoDasAgulhas said: Mano, eu penso o seguinte. Por que você nao faz logo 8 a 10 semanas? Seu eixo estará inibido do mesmo jeito. Sim, concordo. Minha ideia é partir para 10 semanas mesmo. Minha duvida esta relacionada às dosagens. Vi muitas recomendações para se utilizar apenas uma droga no primeiro ciclo, como vou utilizar duas queria saber se é melhor utilizar dosagens menores. 13 minutes ago, LeonardoDasAgulhas said: Creio que seu BF está um pouco alto, não pensa em realizar um ciclo de ganhos secos não? Sim está mesmo. Eu quero secar um pouco antes de começar o ciclo. No momento penso em ganhar mais volume e depois fazer um ciclo voltado para ganhos secos. Valeu.
Postado 3 de março de 20196 anos 12 horas atrás, Mstrongest disse: Minha duvida esta relacionada às dosagens não é recomendado passar 1g de droga semana, o máximo poderia chegar a 500mg de uma e 500mg de outra. usando 500mg de testo e 400 de deca, tá até ok. dependendo do seu objetivo. vc tem uma estrutura boa pra dar uma rasgada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.