Pular para o conteúdo

Low Dose - Enantato + Deca

Respostas em Destaque

6 horas atrás, Mstrongest disse:

Estava pensando em mudar a divisão do treino, por exemplo, um ABCD ou ABCDE.

Só testando em vc.

Eu não me adaptei ao treino que teria que o músculo 1x por semana... Parecia que não estava treinando bem... Mesmo esgotando o músculo... Mas minha recuperação hormonizado é bem rapida: 3 dias estou novo... Ou seja, pode ser mais psicológico que físico.

Tente e veja com se sente.

• Respostas 22
  • Visualizações 10,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

12 Semanas de 400mg/semana de TEsto (dividir em 3 aplicações na semana) 8 semanas de DECA 200mg /semana (dividir em 3 aplicações na semana) Proteina: 210 g/dia Gordura: 80g/dia C

• Segue algumas fotos.

• não é recomendado passar 1g de droga semana, o máximo poderia chegar a 500mg de uma e 500mg de outra. usando 500mg de testo e 400 de deca, tá até ok. dependendo do seu objetivo. vc tem uma e

Imagens Postadas

• Autor
3 hours ago, Bravo Costa said:

Só testando em vc.

Eu não me adaptei ao treino que teria que o músculo 1x por semana... Parecia que não estava treinando bem... Mesmo esgotando o músculo... Mas minha recuperação hormonizado é bem rapida: 3 dias estou novo... Ou seja, pode ser mais psicológico que físico.

Tente e veja com se sente.

Entendi. Valeu pela dica

• 7 anos depois...

Sobre a última dúvida, trocar o ABC por ABCDE justamente no ciclo: eu iria na direção contrária. Hormonizado, a síntese proteica volta à base mais rápido e a recuperação entre sessões melhora. O próprio Perfil Desativado contou que fica recuperado em uns três dias. Uma divisão em que cada músculo é treinado uma vez por semana desperdiça esse ganho. As revisões que compararam frequências com o mesmo volume semanal mostram resultado igual ou um pouco melhor treinando cada músculo duas vezes por semana. Então o upgrade com mais chance de render é manter o volume e distribuir em duas sessões por grupo, com um ABC em rotação de seis dias, um ABCD superior e inferior, ou um push, pull, legs duas vezes.

Variar carga e velocidade, como você já faz, é útil. Mas o estímulo novo que mais pesa é a progressão registrada: carga ou repetição subindo de uma semana para a outra nos exercícios principais. No ciclo, isso costuma acontecer quase toda semana, e vale anotar para aproveitar.

Dois detalhes do ciclo. O primeiro: enantato e decanoato são ésteres longos, então duas aplicações por semana já deixam os níveis estáveis. Três não fazem mal, só não são necessárias. O segundo: a deca demora a estabilizar e também a sair do corpo, então a TPC só começa umas três semanas depois da última aplicação dela. Por isso, termine a deca antes da testosterona, como está no plano do @Apollo Galeno. Inclua prolactina e estradiol nos exames de controle por volta da sexta semana. Libido caindo, mamilo sensível ou dificuldade de ereção durante o ciclo costumam estar ligados a eles.

Para comparar a divisão atual com uma versão de frequência 2, o gerador de treino do site monta um ponto de partida para ajuste: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/treino/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.