Postado 20 de março de 20196 anos Autor 3 horas atrás, FitCoupleHim disse: Tem o método da picada de abelha no vasto lateral (coxa esquerda). Óia a abêêêêia... É mintiiiiiira.... Não entendi, me fala mais sobre esse método hahaha
Postado 20 de março de 20196 anos 8 horas atrás, Monstrinha natural disse: Não entendi, me fala mais sobre esse método hahaha A coxa esquerda está desproporcional à direita, sobretudo o vasto lateral. Parece que está inchado, como se tivesse sido picado por uma abelha.
Postado 20 de março de 20196 anos Com essa facilidade de ganhar , e como disse que chegou ali natural, pq quer usar aes? Ganho natural ali será muito mais vantajoso. 🤨
Postado 20 de março de 20196 anos Autor 7 horas atrás, FitCoupleHim disse: A coxa esquerda está desproporcional à direita, sobretudo o vasto lateral. Parece que está inchado, como se tivesse sido picado por uma abelha. Ahh sim ! Você deve saber que quando se contrai a perna, causa uma diferença, no meu caso foi isso, uma está mais contraída que a outra. Depois de treinar pernas é normal elas ficarem inchadas 1 hora atrás, Kami Back disse: Com essa facilidade de ganhar , e como disse que chegou ali natural, pq quer usar aes? Ganho natural ali será muito mais vantajoso. 🤨 Pq depois de um tempo o corpo não responde mais como no início.
Postado 20 de março de 20196 anos 49 minutos atrás, Monstrinha natural disse: Ahh sim ! Você deve saber que quando se contrai a perna, causa uma diferença, no meu caso foi isso, uma está mais contraída que a outra. Depois de treinar pernas é normal elas ficarem inchadas Não com tamanha desproporção. Minha sinceríssima opinião é de que a foto é uma montagem (muito mal feita por sinal), e que a Srta está apenas "tirando uma" conosco. Não se chega a este tamanho sem ergogênicos e, adido a isso, a tua forma de falar é típica de quem já fez uso de anabolizantes e tem bom conhecimento do assunto. Só estou em dúvida se és um homem tirando com a nossa cara ou uma mulher que também está nos tirando para otários. Está igual à menina que fez um post e transformou o corpo milagrosamente... No fim, era propaganda do coach. Perceba que estás falando com pessoas acostumadas com mudanças corporais, com anos e anos de treino e acompanhamento de terceiros. Se a meia palavra não funcionou...
Postado 20 de março de 20196 anos Moderador Estou aguardando para poder te ajudar....... Aguardo TODAS as informações solicitadas..... Espero que não desperdice meu tempo com vc........vejo potencial na maioria das pessoas. A oportunidade pelo menos estou te dando!
Postado 21 de março de 20196 anos Autor 4 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Não com tamanha desproporção. Minha sinceríssima opinião é de que a foto é uma montagem (muito mal feita por sinal), e que a Srta está apenas "tirando uma" conosco. Não se chega a este tamanho sem ergogênicos e, adido a isso, a tua forma de falar é típica de quem já fez uso de anabolizantes e tem bom conhecimento do assunto. Só estou em dúvida se és um homem tirando com a nossa cara ou uma mulher que também está nos tirando para otários. Está igual à menina que fez um post e transformou o corpo milagrosamente... No fim, era propaganda do coach. Perceba que estás falando com pessoas acostumadas com mudanças corporais, com anos e anos de treino e acompanhamento de terceiros. Se a meia palavra não funcionou... Entendo que acha minha perna ''deformada'' como disse, eu aceito e vou levar como um elogio. Jamais eu faria uma conta aqui para Zuar com a cara de ninguém, e eu não tenho tempo e nem perderia fazendo isso, e ainda vou postar mais fotos minhas assim que eu conseguir, assim como eu prometi acima. Como eu disse, não tenho tempo. Não te passo meu IG aqui pq é normal a pessoa não se identificar, além de eu não ser obrigada a provar nada pra você. Eu levo isso muito a sério, por isso cheguei onde cheguei, tudo por mérito meu. Sou conhecedora do assunto, pesquiso muito sobre esse mundo desde o momento que comecei, precisa usar anabolizante pra ter conhecimento? E se eu vim relatar aqui foi exatamente pelo que você citou ai, pensei que essas pessoas acostumadas com mudanças iriam me dar um auxílio e dar alguma opinião. Mas se você acha que não sou eu na foto, não precisa mais comentar nada aqui né?
Postado 21 de março de 20196 anos Moderador 4 minutos atrás, Monstrinha natural disse: E se eu vim relatar aqui foi exatamente pelo que você citou ai, pensei que essas pessoas acostumadas com mudanças iriam me dar um auxílio e dar alguma opinião. Mas se você acha que não sou eu na foto, não precisa mais comentar nada aqui né? Essa é sua melhor decisão? Já conseguiu o que queria? Se não, por gentileza preencha as informações que solicitamos.
Postado 21 de março de 20196 anos 8 horas atrás, Monstrinha natural disse: Entendo que acha minha perna ''deformada'' como disse, eu aceito e vou levar como um elogio. Jamais eu faria uma conta aqui para Zuar com a cara de ninguém, e eu não tenho tempo e nem perderia fazendo isso, e ainda vou postar mais fotos minhas assim que eu conseguir, assim como eu prometi acima. Como eu disse, não tenho tempo. Não te passo meu IG aqui pq é normal a pessoa não se identificar, além de eu não ser obrigada a provar nada pra você. Eu levo isso muito a sério, por isso cheguei onde cheguei, tudo por mérito meu. Sou conhecedora do assunto, pesquiso muito sobre esse mundo desde o momento que comecei, precisa usar anabolizante pra ter conhecimento? E se eu vim relatar aqui foi exatamente pelo que você citou ai, pensei que essas pessoas acostumadas com mudanças iriam me dar um auxílio e dar alguma opinião. Mas se você acha que não sou eu na foto, não precisa mais comentar nada aqui né? Não pedi para que provasse qualquer coisa. Apenas me intriga (muito) o fato de que, se tens conhecimento e já estuda há tempos, por que fazer uma pergunta tão básica, consubstanciada na indicação de um fármaco??? É uma pergunta retórica, não se incomode em responder. Aliás, prometo que este é o último comentário que faço. Tens a tua opinião, eu tenho a minha... A vida segue.
Postado 22 de março de 20196 anos Moderador 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: Essa é sua melhor decisão? Já conseguiu o que queria? Se não, por gentileza preencha as informações que solicitamos. ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.