Pular para o conteúdo

Devo usar algum Aes? No meu caso, qual indicariam?

Respostas em Destaque

Em 22/03/2019 em 19:25, Foston disse:

Sério que você pensa assim? Que para ver o corpo de uma mulher é preciso pedir que ela poste? Em que século você vive?

O fórum é de fisiculturismo. Fisiculturismo é um esporte que constrói corpos mediante análise - daí a necessidade de fotos, independente da pessoa ter BF alto, ser magra ou musculosa. Dar conotação sexual a isso é uma fantasia pré-adolescente de bem poucos: há formas mais felizes de fantasiar.

isso me lembra esse tópico    Tempos em que o forum pegava literalmente fogo entre alguns usuários.

Esse magrão postava foto de um fisiculturista dizendo ser ele mesmo... ai pra completar o cara me pedia opinião das mulheres do forum ( na época tinham umas   4 que postavam só )

HAHAHA  

• Respostas 41
  • Visualizações 7,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Que comentário chulo...  Insignificante...   Como o Foston falou,  coisa de adolescente.  Eu também estou na expectativa das fotos e curiosa.  Em todos os relatos que já li,  e inclusiv

• Sério que você pensa assim? Que para ver o corpo de uma mulher é preciso pedir que ela poste? Em que século você vive? O fórum é de fisiculturismo. Fisiculturismo é um esporte que constrói corpos

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Amigão vc ainda tem 21 anos.....não fica chateado porque não te indicamos nada......e com esse tamanho de mente parece que é melhor se manter BEM longe do fisiculturismo. Esse tipo de visão preconceit

Imagens Postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.