Postado 28 de março de 20196 anos 14 horas atrás, Bravo Costa disse: Meninas, acho que vcs estão influenciando demais minha esposa. Hoje ela chegou insana na academia depois de tomar uma dose completa de C4 extreme, e falou para o professor mudar a série dela pq ela "quer ficar monstra". Kkkkkk Sacanagem... Fui embora... Mais tarde vamos ter uma DR. mulher maravilha que nada... Queremos virar o incrível Hulk kkkkkkk
Postado 28 de março de 20196 anos 25 minutos atrás, Sereiafit disse: mulher maravilha que nada... Queremos virar o incrível Hulk kkkkkkk Gzus kkkkk
Postado 29 de março de 20196 anos Autor Só pre deixar relatado mesmo com a testo alta minha menstruação veio normalmente.
Postado 29 de março de 20196 anos 3 horas atrás, Degcastro disse: Só pre deixar relatado mesmo com a testo alta minha menstruação veio normalmente. Individualidades... Às vezes demora a cessar.
Postado 29 de março de 20196 anos 5 horas atrás, FitCoupleHim disse: Individualidades... Às vezes demora a cessar. A minha demorou mais de um ano e meio, só cessou agora, nesse mês. Editado 29 de março de 20196 anos por Sereiafit
Postado 29 de março de 20196 anos 2 horas atrás, Sereiafit disse: A minha demorou mais de um ano e meio, só cessou agora, nesse mês. Juro que eu queria REPUTAR está mensagem, mas estou na maior dúvida qual carinha eu escolho kkkkkkk Mas... Segue...
Postado 30 de março de 20196 anos Moderador Individualidade mesmo. A minha qualquer coisa cessa, junto com a ovulação.. Até mesmo se eu largar, com BF baixo não tenho menstruação.
Postado 30 de março de 20196 anos 12 horas atrás, Joana Darc sb disse: Individualidade mesmo. A minha qualquer coisa cessa, junto com a ovulação.. Até mesmo se eu largar, com BF baixo não tenho menstruação. Individualidade mesmo, de acordo com os médicos eu não engravidaria... Hj sei que até sem ovular e passando por baixo de uma cueca no varal eu engravido. Tive q ter 3 filhos pra chegar à essa conclusão kkkkkk
Postado 30 de março de 20196 anos 3 horas atrás, Sereiafit disse: passando por baixo de uma cueca no varal Nossa... Que cueca é essa! kkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.