Postado 30 de março de 20196 anos Moderador 8 horas atrás, Sereiafit disse: Individualidade mesmo, de acordo com os médicos eu não engravidaria... Hj sei que até sem ovular e passando por baixo de uma cueca no varal eu engravido. Tive q ter 3 filhos pra chegar à essa conclusão kkkkkk É o que a minha mãe chama de boa "parideira" 😂😂😂 Ainda não consegui nenhum.
Postado 8 de abril de 20196 anos Autor Oi gente! 2 semana com 100 mg de boldenona em 3 aplicações subcutânea. Por enquanto nada de novo. Meu corpo continua o mesmo porém meu peso abaixou na balança. Ontem estava 49.200 em jejum. Fazia uns meses que não pesava isso. Minha dieta estava com 100 de carboidratos, 60 de gorduras e 130 de proteína. A partir de hoje aumentei pra 120 de carboidratos e vou manter por mais 15 dias. Teve uma aplicação que acabei apertando no coz da calça e doeu muito na hora e essa fez um caroço e tá dolorido mais muito menos que com o propionato. Sinto meus músculos muito mais moles de quando estava com a oxandrolona. Parece que tudo caiu! A foto da esquerda é a de hoje.
Postado 8 de abril de 20196 anos 27 minutos atrás, Degcastro disse: 2 semana com 100 mg de boldenona em 3 aplicações subcutânea. Por enquanto nada de novo. Isso é bom sinal. A boldenona demora a dar as caras. Lá pela 4ª-5ª semana.
Postado 8 de abril de 20196 anos 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Isso é bom sinal. A boldenona demora a dar as caras. Lá pela 4ª-5ª semana. Isso é fato. Minha esposa fechou a 4 semana de bolde... Ficou impressionada como deu uma força, uma disposição para correr, libido nas nuvens... Bate na 4 semana certinho kkkkk
Postado 8 de abril de 20196 anos Moderador 37 minutos atrás, Degcastro disse: Minha dieta estava com 100 de carboidratos, 60 de gorduras e 130 de proteína. A partir de hoje aumentei pra 120 de carboidratos e vou manter por mais 15 dias. Parabéns pelos POSTs sempre bem completos, com relatos de como se sente, com peso....muito bom! Como já falaram demora um pouco para bater a Bold..... Fique de olho nos colaterais se aparecerem.....eles podem nos direcionar. A dieta fez um aumento interessante....lembre-se que seus carbos temos que ir tateando.......na próxima quinzena quem sabe não subimos mais um pouco..... TMJ
Postado 8 de abril de 20196 anos Calma... parece q ela nao ta fazendo efeito e do nada Vc dorme e acorda maior kkkk Qdo ela fizer efeito garanto que vai perceber de uma hora pra outra.
Postado 11 de abril de 20196 anos Autor @Apollo Galeno pode me ajudar na dieta?? Vou te falar o que to comendo e vc me fala se ta certo. 7;00 Café da manhã - 4 ovos, 100gr de batata doce cozida e café. (Não to colocando aveia pq é mais facil e rápido eu comer batata doce) Tomo 500mg de vit C e 5000ui de vit D (new Foods) 12;00 Almoço - 120 gr de batata doce, 120 de frango azeite na salada e 10gr de pasta de amendoim de sobremesa. (aqui uso músculo moído - faço almondegas e asso na air frie, as vezes uso coxa e sobrecoxa que tiro bem a gordura e asso na air frie e umas 3 vezes no mês como pernil. Mais em 80% eu como peito de frango.) 15;30 Pre treino 120 gr de batata doce, 100gr de frango e 10 gr de pasta de amendoim 18;00 Treino - 10gr de whey e 10gr de malto, 3gr de creatina imediatamente após o treino 21;00 - jantar 120 de batata doce, 120 de frango azeite na salada Depois do jantar tomo 2 comprimidos do polivitamico gnc Tenho comido mais batata doce pq ela me sustenta muito mais que arroz e feijão. Essa semana dois dias substitui por arroz e feijão mais acabei ficando com mais fome a tarde. Quando uso o pernil e a sobrecoxa diminuo as outras gorduras e as vezes não da tempo de descongelar frango ai uso uma lata de atum pra substituir, mais é raro isso acontecer. Nos finais de semana sempre como alguma coisa mais livre mais nunca exagero... Não tenho tomado omega 3 pq o meu acabou e ainda não comprei outro. Vc pode me dizer qual a quantidade de Epa e DHA que deve ser consumida diariamente?? Sei que minha dieta parece chata, mais sinceramente eu adoro batata doce e já me acostumei tanto com frango que quando como carne vermelha até estranho. TMJ e obrigada!! Ah... estava dando uma olhada no espelho agora a pouco e meu pelos do buço estão bem mais escuros e aparentes kkkk ( to com bigode!!! Jesuiiiss)) Ah essa semana eu arrumei abacate então substitui a pasta de amendoim por 100 gr e comi no almoço (Delicia...) Editado 11 de abril de 20196 anos por Degcastro acrescentar informações
Postado 11 de abril de 20196 anos Moderador 7;00 Café da manhã - 3 ovos, 120gr de batata doce cozida + 1 Banana e café. Tomo 500mg de vit C e 5000ui de vit D (new Foods) (parta esse comprimido de Vit C em 4 e tome 6/6hs. 12;00 Almoço - 150 gr de batata doce, 100 de frango azeite na salada e 10gr de pasta de amendoim de sobremesa. (aqui uso músculo moído - faço almondegas e asso na air frie, as vezes uso coxa e sobrecoxa que tiro bem a gordura e asso na air frie e umas 3 vezes no mês como pernil. Mais em 80% eu como peito de frango.)+salada sempre 15;30 Pre treino 120 gr de batata doce, 100gr de frango + 1 maça + Salada + 3gr de creatina (30min antes do treino) 18;00 Treino - 20gr de whey e 10gr de malto, durante o treino 20;00 - jantar 120 de batata doce, 100 de frango azeite na salada + 2 ovos + salada sempre + pasta de amendoin Depois do jantar tomo 1 comprimidos do polivitamico gnc (acredito que aqui podemos mudar algo tbm depois que acabar) OMEGA 3= # EPA= acima de 600mg/dia # DHA= algo acima de 1900mg/dia Editado 11 de abril de 20196 anos por Apollo Galeno
Postado 12 de abril de 20196 anos Na dieta original sua, calculei algo em torno de 120g de proteínas... Apollo já deu um upgrade... Eu colocaria um lanche da manhã com iogurte (preferência pelo YOPRO com 15g de proteínas) + 30g albumina.
Postado 12 de abril de 20196 anos Autor 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: 7;00 Café da manhã - 3 ovos, 120gr de batata doce cozida + 1 Banana e café. Tomo 500mg de vit C e 5000ui de vit D (new Foods) (parta esse comprimido de Vit C em 4 e tome 6/6hs. 12;00 Almoço - 150 gr de batata doce, 100 de frango azeite na salada e 10gr de pasta de amendoim de sobremesa. (aqui uso músculo moído - faço almondegas e asso na air frie, as vezes uso coxa e sobrecoxa que tiro bem a gordura e asso na air frie e umas 3 vezes no mês como pernil. Mais em 80% eu como peito de frango.)+salada sempre 15;30 Pre treino 120 gr de batata doce, 100gr de frango + 1 maça + Salada + 3gr de creatina (30min antes do treino) 18;00 Treino - 20gr de whey e 10gr de malto, durante o treino 20;00 - jantar 120 de batata doce, 100 de frango azeite na salada + 2 ovos + salada sempre + pasta de amendoin Depois do jantar tomo 1 comprimidos do polivitamico gnc (acredito que aqui podemos mudar algo tbm depois que acabar) OMEGA 3= # EPA= acima de 600mg/dia # DHA= algo acima de 1900mg/dia Obrigada Apolo. Vou começar amanhã..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.