Postado 3 de abril de 20196 anos Moderador Uauuuuu.....será um prazer. (algo bem diferente do que já ví por aqui)......apesar de ser uma maneira de se alimentar um tanto quanto incomum em fisiculturismo....mas vamos lá para o desafio...... O de praxe...... Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Poste aqui alguma dieta que faz diariamente.....e fale tbm O QUE NÃO COME. Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 4 de abril de 20196 anos Moderador 18 minutos atrás, Locemar disse: É bom dar uma variada rs Com Ctz!! Algo bem diferente e novo!
Postado 4 de abril de 20196 anos Legal ter pessoas vegetarianas aqui no fórum. Tbm sou vegetariano e isso não impede o ganho de massa muscular.Clara de ovo é a melhor ou uma das melhores fontes de proteina.As pessoas carnívoras associam erroneamente que uma pessoa vegetariana vai ser magra e fraca , mas isso é mentira.Eu tenho 1,74 de altura e peso 85 kg.Treino a 3 anos.Faço agachamento com 60 kg, rosca direta com 40 kg. Aliás tem até fisiculturista vegano, como o cara da foto abaixo:
Postado 4 de abril de 20196 anos Existe proteína da ervilha, soja e arroz para o teu caso.Procure no google onde vende online, eu sei onde vende mas não sei se no fórum é permitido indicar marca ou site.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.