Pular para o conteúdo

Ciclo para mulher vegetariana

Respostas em Destaque

• Respostas 29
  • Visualizações 2,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• É bom dar uma variada rs

• Musculoso-36
    Musculoso-36

Legal ter pessoas vegetarianas aqui no fórum. Tbm sou vegetariano e isso não impede o ganho de massa muscular.Clara de ovo é a melhor ou uma das melhores fontes de proteina.As pessoas carnívoras assoc

• Eu já uso😄 tô antenada na parte da alimentação.   

Imagens Postadas

• Autor

Estava pensando em hormonizar, mas primeiro quero saber se já consegui chegar no meu máximo. 

Pq treino desde 2015 parando e voltando, eu queria saber se essa questão de ficar parando e voltando faz com que o processo de anabolismo fique mais lento do que já é.  Como se estagnasse em alguém que treina direto sem parar e chega no nível máximo natural.

Jenifers Eu achava que vc já hormonizava pq tem as coxas e o abdômen bem desenvolvidos.Mas existe um limite natural realmente.Quanto tempo vc está sem ter progresso nos treinos?

Se vc ficar parando e voltando constantemente isso pode fazer vc atrasar o desenvolvimento.As vezes é bom ficar uma semana sem treinar para o corpo recuperar.

barny-620x330.jpg

Editado em por Musculoso-36

2 horas atrás, Jenifers disse:

Na foto estão contraídos

🤔 

Eu sou o único a não ver as fotos???

• Moderador
4 horas atrás, Jenifers disse:

Pq treino desde 2015 parando e voltando, eu queria saber se essa questão de ficar parando e voltando faz com que o processo de anabolismo fique mais lento do que já é.  Como se estagnasse em alguém que treina direto sem parar e chega no nível máximo natural.

Fica mais lento porque a cada vez que você para, você perde o que ganhou e depois o tempo que vai usar para recuperar era o tempo que poderia estar trabalhando para ir além caso tivesse mantido a rotina. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.