Postado 5 de abril de 20196 anos Moderador Em 03/04/2019 em 15:03, Apollo Galeno disse: Uauuuuu.....será um prazer. (algo bem diferente do que já ví por aqui)......apesar de ser uma maneira de se alimentar um tanto quanto incomum em fisiculturismo....mas vamos lá para o desafio...... O de praxe...... Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Poste aqui alguma dieta que faz diariamente.....e fale tbm O QUE NÃO COME. Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Se quiser que nossa participação seja mais efetiva por gentileza nós de ferramentas para fomentar o sue conhecimento, o de outros e o nosso.
Postado 8 de abril de 20196 anos Administrador Em 03/04/2019 em 14:11, Jenifers disse: Vocês ajudam vegetarianos? Muitos alimentos que naturalmente aumentam a testosterona podem ser incluídos na sua dieta:
Postado 8 de abril de 20196 anos Em 03/04/2019 em 14:11, Jenifers disse: Vocês ajudam vegetarianos? Você quer saber se um ciclo para vegetarianos seria efetivo?
Postado 8 de abril de 20196 anos Autor 57 minutos atrás, Gamma disse: Você quer saber se um ciclo para vegetarianos seria efetivo? Sim.
Postado 8 de abril de 20196 anos Autor Na verdade, eu sei que funciona. Se dieta e treino estiverem alinhados pro objetivo funciona. A questão é que seria primeiro ciclo, aí fico com medo. Kkkk A pior coisa que pode acontecer são os colaterais geralmente citados?
Postado 15 de abril de 20196 anos Em 08/04/2019 em 01:06, Jenifers disse: Na verdade, eu sei que funciona. Se dieta e treino estiverem alinhados pro objetivo funciona. A questão é que seria primeiro ciclo, aí fico com medo. Kkkk A pior coisa que pode acontecer são os colaterais geralmente citados? Se você tiver fazendo tudo certo da para controlar os colaterais. E não se preocupe quanto ser vegetariana porque é até melhor mesmo só que você precisa obter outras fontes de proteína. Você vai fazer com acompanhamento?
Postado 2 de maio de 20196 anos Autor Em 29/04/2019 em 21:50, Apollo Galeno disse: Ainda estou sem entender esse POST..... Inicialmente eu só quis saber se vocês ajudavam vegetarianos que propusessem ciclo, só que eu vou começar em junho.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.