Postado 21 de maio de 20196 anos 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Que isso não se repita........rs Kkkk Pensei igual kkk
Postado 21 de maio de 20196 anos 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Que isso não se repita........rs Porque? É errado?
Postado 21 de maio de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, ysahhsc disse: Porque? É errado? Se ler no FORUM verás que a confiabilidade das manipulações está em baixa. Siga o conselho do @Foston
Postado 21 de maio de 20196 anos Agora, Apollo Galeno disse: Se ler no FORUM verás que a confiabilidade das manipulações está em baixa. Siga o conselho do @Foston Não sabia. Essa farmácia que tem na minha cidade é bem renomada, muuuito conhecida até por ela mesmo ter o laboratório dela, eles tem médicos e nutricionista na farmácia pra receitar o indicado. Mas se acha arriscado estarei fazendo o pedido no ML, até vai sair mais barato, eu paguei 24,00 em 30 doses, calcula 360 doses quanto daria kkkkkk. @Foston alguma marca específica pra me indicar?
Postado 21 de maio de 20196 anos Autor Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas. bb.mp4 Biset: Agachamento+sumô cc.mp4 2 minutos atrás, ysahhsc23 disse: Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas. bb.mp4 Biset: Agachamento+sumô cc.mp4 6 series (12+12) essa foi a sexta, só a caveira
Postado 21 de maio de 20196 anos 42 minutos atrás, ysahhsc disse: Não sabia. Essa farmácia que tem na minha cidade é bem renomada, muuuito conhecida até por ela mesmo ter o laboratório dela, eles tem médicos e nutricionista na farmácia pra receitar o indicado. Mas se acha arriscado estarei fazendo o pedido no ML, até vai sair mais barato, eu paguei 24,00 em 30 doses, calcula 360 doses quanto daria kkkkkk. @Foston alguma marca específica pra me indicar? Eu uso a 10000 UI D3 da marca NOW (importada). Bem confiável. Estou com 83 no exame (ter 30 a 100)... Logo 5000 ui vai deixar num patamar de uns 40 Editado 21 de maio de 20196 anos por Bravo Costa
Postado 21 de maio de 20196 anos Moderador Prefira as marcas importadas com controle RIGOROSO realizado por órgãos competentes. (FDA orgão americano por ex.). Não generalizei farmácias.......mas no Brasil......as ética e honra não é tão valorosa para muitos brasileiros. TMJ
Postado 21 de maio de 20196 anos 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Prefira as marcas importadas com controle RIGOROSO realizado por órgãos competentes. (FDA orgão americano por ex.). Não generalizei farmácias.......mas no Brasil......as ética e honra não é tão valorosa para muitos brasileiros. TMJ Deixa comigo, vou procurar a marca que o @Bravo Costa indicou
Postado 22 de maio de 20196 anos 1 hora atrás, ysahhsc23 disse: Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas. bb.mp4 Biset: Agachamento+sumô cc.mp4 1 hora atrás, ysahhsc23 disse: Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas. bb.mp4 3 MB · 0 downloads Biset: Agachamento+sumô cc.mp4 3 MB · 0 downloads 6 series (12+12) essa foi a sexta, Imagino quando chegou no leg + globet. A vontade é sair correndo, né @ysahhsc Finalizar o búlgaro então...nem se fala 😂
Postado 22 de maio de 20196 anos Agora, Carolb disse: Imagino quando chegou no leg + globet. A vontade é sair correndo, né @ysahhsc Finalizar o búlgaro então...nem se fala 😂 Capaz, ai tu pensa: uffa, acabou! -press 45+globet😭 pai nosso que estás no céu... E o búlgaro no final é pra fazer suando os olhos 😂😂 pra não dizer chorando. Minhas pernas hoje estão gritando.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.