Postado 29 de julho de 20195 anos Autor 10 horas atrás, Obliterado disse: Fica com a pressão alta quando não toma água,resposta tu gostas de um sal homem. Reduz o sal e beba.agua,mas que raios como que você treina e não tem hábito de beber agua. nao gosto de sal, prefiro tudo sem sal, eu bebo agua esta escrito em cima tomo de 8 a 10 e nao tenho mais problemas de pressao esta ate baixa Em 27/07/2019 em 21:18, Apollo Galeno disse: Sim e não......se colheu após um treino Strong ela pode ter ficado baixa..... Nao estava em repouso de treino pesado a uma semana devido periodização Se quiser poste sua dieta que damos uma ajeitada para vc dar uma secada! E tbm salvar mais um pouco sua vida! faço a soma durante o dia o que como Carbo 15% Proteina 35% Gordura 50% amendoin, carne moida patinho, peito d frango, ovos e bacon Água é diurético! Está lavando muito eletrolito......cuidado pode dar merda! Sua hidratação seria interessante girar em 6,5 litros por dia! ok obrigado vou reduzir Vamos procurar um jeito juntos de melhorar o quadro geral! TMJ Valeu a força
Postado 30 de julho de 20195 anos Moderador 13 horas atrás, Montanhoso disse: faço a soma durante o dia o que como Carbo 15% Proteina 35% Gordura 50% Mas em quantidade de macros ?? Já calculou ?? Preciso das quantidades!
Postado 30 de julho de 20195 anos Autor 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Mas em quantidade de macros ?? Já calculou ?? Preciso das quantidades! percebi que nao tinha ido... Carbo 30g Proteina 390g Gordura 450g
Postado 30 de julho de 20195 anos Moderador 12 horas atrás, Montanhoso disse: Carbo 30g Proteina 390g Gordura 450g Vou corrigir as proporções para tí mediante o objetivo que busca: Essas quantidades são de macronutrientes somados como final de dia. Carbo: 135g/ dia Proteína: 240 g /dia Gordura: 135 g/ dia Se tiver duvidas ou precisar de ajuda por gentileza fale. TMJ
Postado 3 de setembro de 20195 anos Autor Apos tempo errado demais por abandonar aqui... recebi os exames de sangue completos e estou com um novo plano alimentar A força Estagnou, mesmo periodizando... e Tenho um campeonato de Strongman dia 16 de novembro...
Postado 3 de setembro de 20195 anos Moderador E como se sente? Algum sintoma de testo baixa? Qual seria seu planejamento ? Poderia estar suplementando com vitamina D3 5000ui por dia......a sua está baixa.
Postado 8 de setembro de 20195 anos Autor Em 03/09/2019 em 18:43, Apollo Galeno disse: E como se sente? Algum sintoma de testo baixa? Qual seria seu planejamento ? Poderia estar suplementando com vitamina D3 5000ui por dia......a sua está baixa. estou com depressão o dia todo e no treino tbm porem consigo focar e fazer o treino completo com intensidade... sinais de sonos e cansaço, libido baixo bem baixo porem na hora funciona 100% primeiramente preciso de força... natural possivel aumentar a força? primeiro ciclo??? e quero (oq todos querem) perder mais gordura valeu pelo d3 bora tomar
Postado 9 de setembro de 20195 anos Autor 20 horas atrás, Montanhoso disse: estou com depressão o dia todo e no treino tbm porem consigo focar e fazer o treino completo com intensidade... sinais de sonos e cansaço, libido baixo bem baixo porem na hora funciona 100% primeiramente preciso de força... natural possivel aumentar a força? primeiro ciclo??? e quero (oq todos querem) perder mais gordura valeu pelo d3 bora tomar @Apollo Galeno
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.