Postado 23 de agosto de 20195 anos Autor Sobre a alimentação esta tranquilo,se vc achar que esta bom tbm,pra mim esta bom.
Postado 24 de agosto de 20195 anos Moderador Quero que vc segure muito muito a onda nesse 15 dias.....mas será onde teremos o soco final no seu metabolismo e iremos tirar as ultimas gordurinhas! Depois vamos entrar com dieta para lhe dar e manter os músculos........ Vou modificar a estratégia novamente.....voltará a comer normalmente nos seus horarios......porém, terá uma dieta para cada dia da semana. O que mudará é apenas os carboidratos....... Dieta Carbo Alto PRÉ TREINO:8:00hs. 1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 30 minutos antes do treino 1 dose de Whey (30g de proteína) 2 colheres de sopa de tapioca, 1 Banana PÓS TREINO: 1 Banana 3 ovos inteiros ALMOÇO :12:30 hs 1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após almoço Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem 70g de Arroz + 50g de Feijão 100g de Batata Doce 200 gr de frango ou 200 gr de Carne. LANCHE :15:30 hs 30 g de amendoin LANCHE 2 :18:30 hs 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos antes do lanche 150ml de Iogurte Natural sem sabor + 20g de Aveia JANTA:21:30 hs Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem 70g de Arroz + 50g de Feijão 100g de Batata Doce 200 gr de frango ou 200 gr de Carne. CEIA:23 hs 3 ovos inteiros Dieta Carbo Médio PRÉ TREINO:8:00hs. 1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 30 minutos antes do treino 1 dose de Whey (30g de proteína) 1 Banana PÓS TREINO: 1 Banana 3 ovos inteiros ALMOÇO :12:30 hs 1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após almoço Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem 150g de Batata Doce OU mandioca 200 gr de frango ou 200 gr de Carne. LANCHE :15:30 hs 30 g de amendoin LANCHE 2 :18:30 hs 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos antes do lanche 150ml de Iogurte Natural sem sabor JANTA:21:30 hs Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem 150g de Batata Doce OU mandioca 200 gr de frango ou 200 gr de Carne. CEIA:23 hs 3 ovos inteiros Dieta Carbo Baixo (ou zero) PRÉ TREINO:8:00hs. 1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 30 minutos antes do treino 1 dose de Whey (30g de proteína) 1 banana PÓS TREINO: 3 ovos inteiros + 1 Banana ALMOÇO :12:30 hs 1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após almoço Salada SEMPRE (Obrigatório) + 2 colher de Azeite Extra Virgem 100g de batata doce ou mandioca 200 gr de frango ou 200 gr de Carne. LANCHE :15:30 hs 50 g de amendoin LANCHE 2 :18:30 hs 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos antes do lanche 6 Castanhas do Pará JANTA:21:30 hs Salada SEMPRE (Obrigatório) + 2 colher de Azeite Extra Virgem 100g de Batata Doce 200 gr de frango ou 200 gr de Carne. CEIA:23 hs 3 ovos inteiros COMO SERÁ FEITO: Segunda- MÉDIO Terça- ALTO Quarta- BAIXO Quinta-MÉDIO Sexta-ALTO Sábado- BAIXO Domingo- MÉDIO Agua= beber 4 litros de agua diaria (IMPORTANTE) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 10/09 TMJ
Postado 24 de agosto de 20195 anos 7 horas atrás, AdrianoBira disse: Todo mundo notando a diferença, eu sou barbeiro e antes td mundo falava ,vou cortar com o gordão ali kkķkkk, agora ta mudando isso, @Apollo Galeno agradeço muito sua atenção de sempre,sempre disponível, se tds ajudassem ou se doassem um pouco assim td seria mais fácil em tds os sentidos. Pelo visto o apelido de gordão vai por água abaixo e não vai demorar muito... Já já vão chamar o bombado pra dar o grau na cabeleira!!!
Postado 24 de agosto de 20195 anos Autor Pode crer @Marcos...V ja não aguentava mais o pessoal tirando onda kkkkkk
Postado 24 de agosto de 20195 anos @AdrianoBira Parabens mano, eu entro aqui no forrum parar ler e ver alguns casos... e cara to espantado com seus resultados, parabens mesmo e continue assim jaja ta um monstro HAHA 💪💪. Tantos kilos em um mês, bora para cima haha Editado 24 de agosto de 20195 anos por lusscaalves
Postado 24 de agosto de 20195 anos Autor 1 hora atrás, lusscaalves disse: @AdrianoBira Parabens mano, eu entro aqui no forrum parar ler e ver alguns casos... e cara to espantado com seus resultados, parabens mesmo e continue assim jaja ta um monstro HAHA 💪💪. Tantos kilos em um mês, bora para cima haha Valeu @lusscaalves muito obrigado,tmj ainda falta muito pro objetivo ,mas seguimos firmes.
Postado 30 de agosto de 20195 anos Autor Bom dia,gostsria de saber @Apollo Galeno meu Termogenico o Kimera,está acabando e ja não sinto tanto o efeito dele como no começo do uso,posso trocar pelo Lipo 6 Black?Ou algum outro Termogênico? Obrigado
Postado 30 de agosto de 20195 anos Moderador 6 horas atrás, AdrianoBira disse: Bom dia,gostsria de saber @Apollo Galeno meu Termogenico o Kimera,está acabando e ja não sinto tanto o efeito dele como no começo do uso,posso trocar pelo Lipo 6 Black?Ou algum outro Termogênico? Poderia ser um pré treino ??? Ou quer termogênico ??? Pode gastar até quanto com isso ? Apenas para poder ser mais assertivo
Postado 30 de agosto de 20195 anos Autor 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Poderia ser um pré treino ??? Ou quer termogênico ??? Pode gastar até quanto com isso ? Apenas para poder ser mais assertivo Pode ser um pré treino sem problemas,pode ser um alto custo,sem problemas não importo em gastar com qualidade,muito obrigado pela atenção
Postado 30 de agosto de 20195 anos Moderador https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1198170290-pre-treino-assault-30-doses-importado-_JM?quantity=1&variation=34331583590#position=4&type=item&tracking_id=40c561fe-80b2-4bf2-b961-2535bbbfd90c Mesmo tendo doses de 250mg (que eu não concordo), porem tem um bom blend associado (creatina já tem nele então nem precisa de tomar)........ Fica a dica e o melhor preço associado......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.