Postado 26 de agosto de 20195 anos Autor Boa Tarde!! Desculpa o atraso!! Seguem as fotos... Confesso que essa semana nada foi 100% 😥 ainda estou retida, com 65,1kg, e com umas cólicas menstruais estranhas... (estou a 3 meses sem menstruar).
Postado 26 de agosto de 20195 anos Moderador Boa Noite Antes de mais nada......os Aes podem te deixar sem menstruar quando utilizado em concomitância com uma dieta mais restrita. Mas como vc viajou e a alimentação e treino deu uma bagunçada seu corpo pode sim menstruar.....ainda mais quando se sai da restrição. Pode ser isso..pode ser outra coisa......kkkk Já viu seu DIU? Vá em uma farmácia e por 10 reais em media tire a duvida.....faça xixi na fitinha e descarte uma possibilidade de atraso de menstruação..... Qual horario que vc treina ?? Entre quais refeições abaixo ? DIETA: 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina 3 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café 2 Refeição – 150g de carne + 100g de arroz + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório) 3 Refeição – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina 30g de whey + 1 banana + 10g de glutamina 4 Refeição –Poll Food + 150mg de Vit C + 150g de carne + 100g de arroz + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório) 5 Refeição – 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin Agua= beber 3 litros de agua diaria e destes 1 litro no seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 12/09 TMJ Editado 26 de agosto de 20195 anos por Apollo Galeno
Postado 27 de agosto de 20195 anos Autor 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite Antes de mais nada......os Aes podem te deixar sem menstruar quando utilizado em concomitância com uma dieta mais restrita. Mas como vc viajou e a alimentação e treino deu uma bagunçada seu corpo pode sim menstruar.....ainda mais quando se sai da restrição. Pode ser isso..pode ser outra coisa......kkkk Já viu seu DIU? Vá em uma farmácia e por 10 reais em media tire a duvida.....faça xixi na fitinha e descarte uma possibilidade de atraso de menstruação..... Sim, sei q posso ficar longos tempos sem menstruar, com isso não estou preocupada kkkkk mas farei o teste da fitinha hj a noite por desencargo de consciência. O DIU eu estava esperando o resultado de alguns exames para marcar o retorno com a ginecologista. 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Qual horario que vc treina ?? Entre quais refeições abaixo ? DIETA: 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina 3 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café 2 Refeição – 150g de carne + 100g de arroz + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório) 3 Refeição – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina 30g de whey + 1 banana + 10g de glutamina 4 Refeição –Poll Food + 150mg de Vit C + 150g de carne + 100g de arroz + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório) 5 Refeição – 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin Acordo - 6hrs 1 refeição - 7 hrs (entro no trabalho) 2 refeição - 12hrs 3 refeição - 17hrs (saio do trabalho) TREINO - 18hrs (a academia fica no meu prédio, e como já deixo a proxima refeição pronta, é chegar em casa e comer) 4 refeição - 19:30hr 5 refeição - 22hrs Dormir - 22:30 ~23hrs 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Agua= beber 3 litros de agua diaria e destes 1 litro no seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 12/09 TMJ Eita, quanta agua no treino... tomo ela gelada para ñ dar enjoo neh. Algum chá que posso incluir? Antes estava assim: Agua= 2500ml + 1000ml de chá. = 3500 ml de líquidos. Obrigada 🌺
Postado 27 de agosto de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Cih_Pandora disse: Algum chá que posso incluir? Antes estava assim: Agua= 2500ml + 1000ml de chá. = 3500 ml de líquidos. Mantenha com esses 1000ml de chá então como estava seguindo. Vou deixar como sugestão tbm = chá de Hibisco na café da manha, almoço e janta (200ml). O que vc acha de entrar com uns manipulados para tomar durante 1 a 2 meses para dar uma secada ?? Acho que ficaria uma média de 150 reais os dois e duraria uns 2 meses +/- , mas estou lhe perguntando justamente porque já é algo mais avançado e que faço apenas de acordo com o $$ de cada um. Me fale o que acha.... 1 hora atrás, Cih_Pandora disse: 🌺 Vou por fogo nessa rosa! kkkkkk
Postado 27 de agosto de 20195 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Mantenha com esses 1000ml de chá então como estava seguindo. Vou deixar como sugestão tbm = chá de Hibisco na café da manha, almoço e janta (200ml). Combinado! Vc qm manda 😄. 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: O que vc acha de entrar com uns manipulados para tomar durante 1 a 2 meses para dar uma secada ?? Acho que ficaria uma média de 150 reais os dois e duraria uns 2 meses +/- , mas estou lhe perguntando justamente porque já é algo mais avançado e que faço apenas de acordo com o $$ de cada um. Me fale o que acha.... Sem problemas, podemos adicionar! 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vou por fogo nessa rosa! kkkkkk huahuahuhau nooo!
Postado 27 de agosto de 20195 anos Moderador https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-954669812-pholia-negra-100mg-60-_JM?quantity=1 (2 desses) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878369655-garcinia-cambogia-500mg-120-capsulas-_JM?quantity=1&variation=28424218725 ( 1 desses) Está ai..... Se comprar me avise que falo como irá usar....
Postado 27 de agosto de 20195 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-954669812-pholia-negra-100mg-60-_JM?quantity=1 (2 desses) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878369655-garcinia-cambogia-500mg-120-capsulas-_JM?quantity=1&variation=28424218725 ( 1 desses) Está ai..... Se comprar me avise que falo como irá usar.... Acabei de comprar, chegam em até 6 dias uteis (geralmente menos tempo).
Postado 28 de agosto de 20195 anos Moderador 7 horas atrás, Cih_Pandora disse: Acabei de comprar, chegam em até 6 dias uteis (geralmente menos tempo). Eita muíeeee..... Pal pra toda obra! Muito bem....quando chegar...me fale....
Postado 5 de setembro de 20195 anos Autor Em 27/08/2019 em 21:16, Apollo Galeno disse: Eita muíeeee..... Pal pra toda obra! Muito bem....quando chegar...me fale.... Bom Dia Apollo! Chegaram os manipulados!! Em 27/08/2019 em 09:37, Apollo Galeno disse: Mantenha com esses 1000ml de chá então como estava seguindo. Vou deixar como sugestão tbm = chá de Hibisco na café da manha, almoço e janta (200ml). Nossa descobri q odeio mt chá de hibisco kkkkk to ficando só com a água msm. Mas a água toda do treino tbm está bem difícil, principalmente em dia de MMII, q já costumo ficar enjoada. E nossa..... Q FOME!!! auhuahauhauhau entre a primeira e a segunda, e entre a segunda e a terceira, ñ vejo a hr de chegar a comida kkkkkkk agora na ultima refeição geralmente ñ tenho fome... já dormi no sofá e ñ comi ela 😑 e já tive q comer mais cedo pra ñ dormir no sofá sem comer hehe **Segunda-feira fiquei com dor de estomago, tontura e enjoo (começou no começo da tarde), ñ consegui fazer as 3 ultimas refeições nem treinar, fui dormir cedo e no dia seguinte ainda ñ estava 100%, mas fui melhorando com o passar do dia. Não tomei remédios pois estava bem tolerável, e não voltou a acontecer. Em 26/08/2019 em 19:25, Apollo Galeno disse: DIETA: 1 Refeição – ... + 5mg de Ioimbina Agora... vamos dizer q eu tivesse 112kg e fosse homem, essa qnt de ioimbina seria a msm? kkkkk (boy aqui em casa pediu pra perguntar) Editado 5 de setembro de 20195 anos por Cih_Pandora
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.