Pular para o conteúdo

Oxandrolona + Propionato de Testo - ciclo feminino

Respostas em Destaque

• Autor
17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

AVISADO

SE TINHA PROBLEMAS E NÃO CONSEGUIRIA ATUALIZAR NA DATA AVISAVA ANTES. E TODOS AQUI SABEM QUE CURTO E VALORIZO ISSO.

DEIXO AS DATAS EM VERMELHO, SUBLINHADO, NEGRITADO PARA LEMBRAR DO COMPROMISSO QUE VCS TEM COM O FORUM (E COMIGO) E PARA EU TBM LEMBRAR QUE ESTOU AQUI PARA AJUDAR QUEM SE PROPÔS A SE AJUDAR.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

Pessoal segue ai a sua disposição.

@Apollo Galeno realmente, pisei na bola... mil perdões por atrasar esses 2 dias... realmente não foi minha intenção, estou TODOS os dias por aqui, lendo os posts e comentando nos poucos lugares onde posso ajudar com a pouca experiencia q tenho... o fórum e especialmente vc e sua ajuda são sempre tema dos assuntos meus e do meu namorado (q consegui trazer pro forum tbm). Nao foi por má vontade ou desrespeito. 

Sigo vc no forum e vejo tdos os posts novos q estão chegando e toda a ajuda q vc da a todos que pedem... realmente o minimo q eu deveria fazer era dar o máximo de mim.

Posso pedir uma segunda chance? Prezo demais sua ajuda, muito muito mesmo.

Tenho varias indagações e comentários, mas ñ posto sempre para nao dar mais trabalho para vc 😭.

• Respostas 123
  • Visualizações 17,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Olaaaaaaaa Bem vindaaaa Olha,  to apostando  em você,  e acreditando que vc vai ser do time das assíduas que não abandonam. 😄 Vamos lá aos tapas de amor como diria o Apollo: Sabe q

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Pessoal, sem brincadeira, chego a me emocionar quando vejo as meninas deixando o veneno do anticoncepcional. Parabéns à consciente nova geração feminina.

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Amigão (ona).... Tirou a noite  para escrever bobeiras precipitadas? Quer que ajude com algo? Até agora li suas afirmações precipitadas numa boa......mas agora acho que exagerou.... Me

Imagens Postadas

• Autor

Bom Dia gente!!

Apesar da perda (por culpa minha) do acompanhamento do apollo, continuarei firme e forte! 

Como não fiz 100%, não obtive resultados 100%, claro... Então vou manter as instruções de 15 dias atras, talvez só trocar novamente a batata pelo arroz. 😁

Estou um pouco inchada hj (por estar naqueles dias), apesar disse me sinto mais seca. Vou postar as fotos d hj, a provavelmente posto mais fts no prox fds.

#Proprionato= 15 mg/semana, ou seja 5ui em cada uma das aplicações (3x na semana no dom/terca/quinta).

Peso inicial/Peso atual: 66,4kg/64,1kg

IMG_20191005_115020.jpg

IMG_20191005_115034.jpg

IMG_20191005_115133.jpg

Minhas medidas claramente diminuíram, estou sentindo nas roupas 😍 

E apesar de estar mais pesada pelo inchaço, minhas medidas diminuíram em comparação com o mês 8 (medidas pesadas em casa na tabela).

medidas.png

• 2 meses depois...
  • 6 anos depois...

Cih, você fez uma pergunta neste tópico que ficou sem resposta, e ela é a mais importante de tudo que está aqui: o que fazer para controlar o monstro que mora em você. Vou responder, porque tem resposta e ela não é força de vontade.

Antes disso, duas contas.

A primeira é a da balança, e ela muda completamente o tamanho do que aconteceu. Você estava com sessenta e dois vírgula três, foi a sessenta e quatro, e voltou a sessenta e três vírgula seis em poucos dias, e chamou isso de estrago. Faça o cálculo: para colocar um quilo e sete de gordura seriam necessárias mais de doze mil calorias além do que você gasta, em dois dias. Isso não existe, nem comendo fast food nas três refeições. O que subiu foi água, e por três motivos somados: o sódio da comida de rua, o carboidrato voltando e enchendo o glicogênio, que carrega água junto, e a retenção da fase pré menstrual, que sozinha coloca um a dois quilos em muita mulher. Prova disso é que já tinha caído quase meio quilo dois dias depois, sem você fazer nada de especial. Em termos de gordura, o fim de semana custou perto de nada.

A segunda conta é a do projeto inteiro. Sessenta e seis vírgula quatro para sessenta e quatro vírgula um, com medidas caindo e roupa folgando, num período em que você fez uma cirurgia, ficou parada, e enterrou alguém que amava. Isso é um bom resultado, e ele não deixou de ser bom por causa de dois dias.

Agora a resposta à sua pergunta.

O que você chama de monstro tem nome e tem horário. Na segunda metade do ciclo, depois da ovulação, três coisas acontecem ao mesmo tempo. A progesterona sobe e faz o corpo gastar em torno de cem a duzentas calorias a mais por dia, ou seja, você fica genuinamente com mais fome, não é impressão. A serotonina cai, e queda de serotonina puxa desejo específico por carboidrato e doce, porque o carboidrato levanta a serotonina de volta. É por isso que a vontade não é de comer qualquer coisa, é de comer justamente aquilo. E o humor cai junto, que foi exatamente a sequência que você descreveu: humor péssimo primeiro, comida depois, menstruação três dias mais tarde explicando tudo.

Repare no que isso significa. Você não estava sem disciplina. Você estava numa dieta de restrição forte, com jejum, cafeína e ioimbina segurando o apetite, e caiu na fase do mês em que o corpo pede mais comida e a cabeça pede mais açúcar, na semana em que perdeu uma pessoa querida. Qualquer um quebra ali. E o mais importante: como você tomou anticoncepcional por muitos anos e parou há dois, você nunca precisou lidar com isso antes. Está aprendendo um ciclo que sempre esteve desligado.

O que funciona na prática, e não é teoria:

Marque no celular o dia em que a menstruação desce, todo mês. Em dois ou três meses você vai saber prever a semana difícil com antecedência, e prever muda tudo, porque deixa de ser uma emboscada.

Nessa semana, planeje comer mais, de propósito. Umas cento e cinquenta a duzentas calorias a mais por dia, de preferência em carboidrato, distribuídas nas refeições. Isso não atrapalha o projeto, e tira o corpo do ponto em que ele grita. Restrição máxima justamente na semana de maior fome é o desenho que garante o descontrole.

Tenha decidido antes qual vai ser a comida gostosa dessa semana. Um doce planejado dentro da conta, todo dia, na fase lútea, custa muito menos que três refeições de fast food não planejadas. O que dispara a compulsão quase nunca é o doce, é o doce ser proibido.

E não se pese na semana pré menstrual. O número vai estar alto por água e vai te desanimar por um motivo falso, e desânimo é o que abre a porta para o resto. Pese na semana seguinte à menstruação, sempre no mesmo ponto do ciclo, e compare mês com mês, não dia com dia.

Uma última coisa, que é técnica e ninguém ligou os pontos. Você relatou uma enxaqueca que apareceu do nada, duas horas depois do treino de pernas, e concluiu que talvez fosse TPM. Pode ser, mas olhe o que estava entrando no seu corpo naquele dia: cafeína em duas ou três refeições, cinco miligramas de ioimbina em duas delas, garcinia, pholia negra, e clembuterol em ciclos de quinze dias. É bastante estímulo adrenérgico somado. A ioimbina em particular sobe pressão e frequência cardíaca e tem dor de cabeça entre os efeitos mais relatados, e treino pesado de perna sobe pressão de novo por cima disso. Se a enxaqueca voltar, vale testar tirar a ioimbina por duas semanas e ver o que acontece, e vale medir a pressão em algum dia de treino, por curiosidade. É informação barata de obter.

Sinto muito pela sua perda. Você levou o projeto adiante mesmo assim, e continuou postando quando teria sido mais fácil sumir. Isso conta mais do que dois dias de comida.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.