Postado 21 de junho de 20196 anos Bom fiz o perfil agora, sou leigo aqui! Tenho 34 anos 2019 e em 2017 tomei 1 ml de Durateston de uma vez, após uns 3 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez também e depois de uns 5 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez......Nunca tinha tomado nada antes, sempre me senti bem com meu corpo e libido etc, foi para experimentar mesmo, Durante esse "ciclo" me senti bem, mas depois da ultima dose ( a terceira ) após pouco tempo 2 semanas, eu me senti bem fraco,cansado,desmotivado,testículos diminuíram e sem nenhuma libido. Tomei somente Tamoxifeno nesse período dos 3 ml de dura, esperei 1 ano sem tomar nada para ver se melhorava o Eixo hormonal enfim, mas não melhorou quase nada, (me alimento super bem dieta do mediterrâneo) então foi ai que li sobre o HCG seus benefícios recuperação etc.... Comprei um HCG Choromiom - M de 5.000 IU e sei que fiz M e tomei a ampola inteira via intra muscular glúteo em uma dose unica, ai é que veio o problema....senti após 1 anos sem dura uma discreta melhora, mas após a aplicação dessa dosagem do HCG parece que piorou muito mais os sintomas relatados anteriormente, principalmente baixa libido, não me excito mais por nada! Obs: Sou casado e preciso da minha libido pra qualidade de vida também. Quero uma ajuda aqui do pessoal experiente, gostaria de voltar ao normal como era antes de tudo, o que eu faço? Será que dessensibilizei as células de Leydig? Esse Choromiom M é sintético, faz diferença no meu caso? Tem como reverter isso? Desde já agradeço respostas!
Postado 21 de junho de 20196 anos Moderador Pelo visto você faz tudo sem seguir qualquer tipo de orientação. A maneira como você tomou a dura é totalmente sem lógica. É de se estranhar que com apenas 3 ampolas usadas dessta forma sua libido tenha sido afetada desta maneira. Depois, usou uma quantidade bastante alta de HCG sem necessidade. Não adianta a gente ficar adivinhando qual é o seu problema. Faça exames de sangue para identificar se há alguma desordem hormonal e aí sim poderemos ir com mais precisão. - Testosterona total - Testosterona livre - DHT - Estradiol - Progesterona - Prolactina - SHBG - LH - FSH - Colesterol Total / HDL / LDL - Triglicerídios - Ureia - Creatinina - Bilirrubina - Gama GT - TGO / TGP - T3 e T4
Postado 25 de junho de 20195 anos Bom fiz o perfil agora, sou leigo aqui, espero que tenha postado no local certo! Tenho 34 anos (2019) e em 2017 tomei 1 ml de Durateston de uma vez, após uns 3 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez também e depois de uns 5 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez......Nunca tinha tomado nada antes, sempre me senti bem com meu corpo e libido etc, foi para experimentar mesmo, Durante esse "ciclo" me senti bem, mas depois da ultima dose ( a terceira ) após pouco tempo 2 semanas, eu me senti bem fraco,cansado,desmotivado,testículos diminuíram e sem nenhuma libido. Tomei somente Tamoxifeno nesse período dos 3 ml de dura, esperei 1 ano sem tomar nada para ver se melhorava o Eixo hormonal enfim, após 1 ano melhorou pouco, (me alimento super bem dieta do mediterrâneo) então foi ai que li sobre o HCG seus benefícios recuperação etc.... Comprei um HCG Choromiom - M de 5.000 IU e sei que fiz M..... e tomei a ampola inteira diluida via intra muscular glúteo em uma dose unica, ai é que veio o maior problema....senti após 1 ano sem dura uma discreta melhora, mas após a aplicação dessa dosagem do HCG parece que piorou muito mais os sintomas relatados anteriormente, principalmente baixa libido,os testículos diminuíram, esperma está diferente , eu não me excito mais por nada! Obs: Sou casado e preciso da minha libido pra qualidade de vida também. Quero uma ajuda aqui do pessoal experiente, gostaria de voltar ao normal como era antes de tudo, o que eu faço? Será que dessensibilizei as células de Leydig? Esse Choromiom M é sintético, faz diferença no meu caso? Tem como reverter isso? tem solução? Desde já agradeço respostas!
Postado 25 de junho de 20195 anos Moderador Vou ser bem rápido para vc não perder tempo: Colha exames: Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase,lipase, Glicemia em jejum,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, LH , FSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio,, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, TMJ
Postado 26 de junho de 20195 anos 18 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vou ser bem rápido para vc não perder tempo: Colha exames: Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase,lipase, Glicemia em jejum,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, LH , FSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio,, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, TMJ Vou fazer exatamente isso, colher esses exames que vc falou, e claro posto depois aqui....TMJ Valeu!
Postado 30 de novembro de 20195 anos Administrador Em 26/06/2019 em 14:04, David Miguel disse: Vou fazer exatamente isso, colher esses exames que vc falou, e claro posto depois aqui....TMJ Valeu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.