Postado 15 de agosto de 20195 anos Boa tarde, acompanho o forum a pouco tempo, mas tenho alguns conhecidos que ja participam e me indicaram. Nunca usei nenhum tipo de AES, respondi abaixo as perguntas padroes que vejo o @Apollo Galeno enviar e as fotos atuais. Idade: 24 anos Altura: 1,76 Peso: 82,5 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não. Problemas de Saúde: não Tempo de treino: 7 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: 19h30 A (peito - ombros - tríceps) B (costas - bíceps) C (Ombros - abdômen - panturrilhas) D (Pernas) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 08:00 - Café da manhã: crepioca com frango. 10:00 - 40g de whey ou mingau de aveia com whey 12:00 - 200g carbo + 200g proteína + salada 16:00 - 150g carbo (arroz) + 180g proteína 18:30 - Hiper calórico + banana + pasta de amendoim 21:30 - 150g carbo + 150g proteína + salada
Postado 15 de agosto de 20195 anos Moderador Parabéns pela postagem completa. Mas....como podemos te ajudar?
Postado 15 de agosto de 20195 anos Moderador Boa Noite.... Que Foda vc heim! Acredito que seja o 2 ou 3 homem que posta de maneira completa! Seu Shape é bem foda para natural! Sabe que se entrar nessa seria interessante permanecer pelo menos 1 ano..........tem ciência disso ? Ou vai brincar de interruptor de luz ? Minha sugestão seria fazer isso por um tempo mais prolongado! Teria resultados absurdos! Tem plano de Saúde? Consegue fazer exames de sangue ? Quer crescer mais ? Quer rasgar ??
Postado 30 de novembro de 20195 anos Administrador Em 15/08/2019 em 17:03, brunosr disse: Tempo de treino: 7 anos Bom tempo de treino. Shape estabilizado naturalmente.
Postado 21 de janeiro de 20205 anos Autor Bom dia, Fiquei fora um tempo, porem retornei agora. @Apollo Galeno fiz os exames e vou anexar aqui. gostaria de saber se eu conseguiria algum ganhoe mudanças significativas com dieta e treino por enquanto ? vou enviar fotos atualizadas tambem.
Postado 21 de janeiro de 20205 anos 21 minutos atrás, brunosr disse: exames e vou anexar aqui. Como tá essa dieta, brother? Continua fazendo a mesma?
Postado 22 de janeiro de 20205 anos Autor Segue as fotos atualizadas 12 horas atrás, Odin disse: Como tá essa dieta, brother? Continua fazendo a mesma? Sim praticamente a mesma, porém as 6:00 meu desjejum são 4 ovos inteiros + 1 banana . - multivitaminico - maca peruana - tríbulos - creatina - Zma
Postado 22 de janeiro de 20205 anos 15 horas atrás, brunosr disse: Segue as fotos atualizadas Sim praticamente a mesma, porém as 6:00 meu desjejum são 4 ovos inteiros + 1 banana . - multivitaminico - maca peruana - tríbulos - creatina - Zma Perguntei devido a teu LDL relativamente alto. Adiciona um azeite nessa tua dieta pra ver se dá uma ajudada. É importante estar com o perfil lipídico ok, já que o ciclo vai dar uma bagunçada.
Postado 9 de fevereiro de 20205 anos Autor Idade: 25 anos Altura: 1,76 Peso: 84kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NÃO Problemas de Saúde e história de cirurgias: NÃO Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: ANEXADO NO POST ANTERIOR Ciclos FEITOS com dose e tempo: NUNCA FEITO Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NENHUM Divisão de treino e horario do mesmo: 19H - SEGUNDA A SEXTA-FEIRA A - QUADRÍCEPS B - PEITO, OMBROS E TRÍCEPS C - COSTA E BÍCEPS D - OMBROS, ABDÔMEN E PANTURRILHA Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 06:00 - 4 OVOS + 1 BANANA 09:00 - CREPIOCA DE FRANGO (2 ovos, 15g de aveia, 40g de goma se tapioca, 80g de frango desfiado) + 30g de whey 12:00 - 150g de frango + 150 arroz 16:00 - 160g massa integral + 130g carne 18h30 - batida hipercalórica (1 banana, 40g pasta de amendoim, 15g whey, 15g aveia, 3 scoop hipercalórico) Pós treino entre 21h30 a 22h (150 carbo + 140g proteína + salada) Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. FOTOS ANEXADAS NO POST ANTERIOR. @Apollo Galeno
Postado 10 de fevereiro de 20205 anos Moderador Em 21/01/2020 em 10:11, brunosr disse: gostaria de saber se eu conseguiria algum ganhoe mudanças significativas com dieta e treino por enquanto ? Pq sem Aes ? A....e apenas falando que da ultima vez vc sumiu......e nem deu sinal de vida..... Não curto esse tipo de coisa...... Se for para ir a 7000 rpm nos vamos.....mas....acelere na mesma velocidade que a nossa!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.