Pular para o conteúdo

1 semana de oxodrolona

Respostas em Destaque

26 minutos atrás, Foston disse:

Se tivesse feito com esta conta, apareceria em sua página.

Acho que ela fez nessa conta mesmo, tem 17 reputações e 14 posts, só que não aparece nada na pagina dela. Isso é normal?

• Respostas 18
  • Visualizações 1,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Ola pessoal . farei um outro tópico com as informações mais resumidas pode ser ? Mil desculpas e muito obrigado pelo suporte sempre 🙏 

• bem estruturado

• Qual o veículo? Pentravan ? Caso afirmativo, a dose está 3 x o valor máximo para meninas. Eu quando uso 5% minha testo passa de 1000ng/dl.

Imagens Postadas

• Moderador
15 horas atrás, Juli Anna disse:

Ola locemar,

Mil desculpas o incomodo.

Fiz um tópico completinho com fotos e feedback dos professionais colegas seus e simplesmente não acho mais.

Estou na quarta semana e não consigo acessar. O que fazer .

Obrigada 

Nossa....

QUe estranho mesmo!

Esses dias atualizei suas condutas.......

Tbm não acho.......

@fisiculturismo e @Locemar o que pode ter ocorrido ?

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Nossa....

QUe estranho mesmo!

Esses dias atualizei suas condutas.......

Tbm não acho.......

@fisiculturismo e @Locemar o que pode ter ocorrido ?

Ola pessoal .

farei um outro tópico com as informações mais resumidas pode ser ?

Mil desculpas e muito obrigado pelo suporte sempre 🙏 

• Moderador
8 horas atrás, Juli Anna disse:

Ola,

Posso refazer o tópico   com o conteúdo resumido ?

Obrigada  

Oi Julianna. Nem mexi no fórum por esses dias porque estou com muito trabalho. Vou ver com o admin se ele consegue recuperar.

Alguém sabe qual era o título do tópico, ou melhor ainda, se alguém tem a URL deste tópico? Se foi apagado recentemente, é bem provável que recupere. 

• 1 mês depois...
  • 6 anos depois...

@karini Cardoso, começando pelo horário, que foi a sua pergunta: a meia-vida da oxandrolona fica em torno de 10 horas, então dividir em duas tomadas, manhã e noite, já mantém o nível estável. De 8 em 8 horas também funciona, só não traz vantagem real e aumenta a chance de esquecer uma dose. Tomar junto ou longe da refeição pesa pouco. O que importa é manter a regularidade.

O ponto que eu revisaria antes do horário é o conjunto. Quinze miligramas de oxandrolona por dia já é a faixa em que os sinais de virilização começam a ficar mais frequentes em mulheres, e somar o gel de testosterona a isso aumenta a carga androgênica total. O @Foston levantou bem a questão da concentração do gel. Dependendo da quantidade aplicada, ele sozinho já leva a testosterona para bem acima da faixa feminina. Os sinais que pedem parada imediata são rouquidão ou voz mais grave, aumento do clitóris, pelos novos no rosto e acne forte. A mudança de voz costuma ser permanente, então não vale esperar para ver se passa.

Como a oxandrolona é um esteroide oral 17-alfa-alquilado, vale ter exames de antes e de umas quatro a seis semanas de uso: perfil lipídico (o HDL costuma cair bastante), TGO, TGP e GGT.

Sobre a dieta, a proteína está bem servida. Somando os dois scoops de whey, a carne, os ovos e os 200 g de frango, dá mais ou menos 180 g no dia, o que é suficiente. O que chama atenção é o carboidrato baixo nos dias de treino, com três colheres de gordura de coco no lugar. Para quem quer ganhar massa e treina com esse volume, mover parte dessa gordura para carboidrato perto do treino costuma render mais.

A glutamina, 20 g no dia, pode sair. Nos estudos com quem treina ela não aumentou massa nem força. E as doses altas de antioxidantes, 2 g de vitamina C e 400 UI de vitamina E, também merecem revisão: há estudos em que esse tipo de suplementação atenuou parte das adaptações ao treino. Vitamina vinda da comida não tem esse problema.

@Juli Anna, com 10 mg por dia a resposta costuma ser discreta. A força tende a aparecer ao longo das primeiras semanas, mais do que nos primeiros dias, e varia bastante de pessoa para pessoa. Não sentir nada na primeira semana não significa que falta dose. Aumentar por causa disso é justamente o caminho que expõe mais aos colaterais citados acima.

O orientador de fármacos do site reúne mecanismo, doses e colaterais da oxandrolona e da testosterona, bom para consulta: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/farmacos/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.