Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo + alimentação correta!

Featured Replies

Postado
Em 27/09/2019 em 08:42, Anemorena disse:

Obs: não consiga consumir o café sem açúcar, já tentei de diversas formas, com açúcar de coco, stevia, canela, puro, não consigo 😔

Oiii !

Vc já tentou utilizar o Xilitol ?! Tem o Eritritol também. Não sei se já estou acostumada mas é a mesma coisa que o açúcar. No início vc pode estranhar mas ele adoça mesmo, ele tira o amargo do café. Eu não confio em quem usa Stevia 😬 Horrível e amarga ainda mais as bebidas 🤣🤣

No Brasil eu comprava em lojas de produtos naturais a varejo, era mais barato. Compra 200 gramas e tenta, eu acho que vc vai gostar !

Deus me livre ficar sem o meu café, quando eu comecei a fazer dieta a primeira coisa que eu fiz foi testar vários produtos para substituir o açúcar 🤣

Boa sorte no projeto 🍀💪🏻

Editado por Agan81

• Respostas 111
  • Visualizações 13,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
1 hora atrás, Agan81 disse:

Oiii !

Vc já tentou utilizar o Xilitol ?! Tem o Eritritol também. Não sei se já estou acostumada mas é a mesma coisa que o açúcar. No início vc pode estranhar mas ele adoça mesmo, ele tira o amargo do café. Eu não confio em quem usa Stevia 😬 Horrível e amarga ainda mais as bebidas 🤣🤣

No Brasil eu comprava em lojas de produtos naturais a varejo, era mais barato. Compra 200 gramas e tenta, eu acho que vc vai gostar !

Deus me livre ficar sem o meu café, quando eu comecei a fazer dieta a primeira coisa que eu fiz foi testar vários produtos para substituir o açúcar 🤣

Boa sorte no projeto 🍀💪🏻

Quando eu estava sendo acompanhada por uma nutricionista, ela me indicou o xilitol ou açúcar de coco, e então eu fui pelo menor custo, rsrs, comprei açúcar de coco, não é ruim, mas é enjoativo até me ajudou a diminuir minha quantidade de consumo, pq eu quando estou na tpm, chateada, triste, preocupada e ansiosa, não consumo bebida alcoólicas mas consumo café demais kkkkkkkkkkkkkkk... Deus me livre tbm ficar sem ele...

Muito obrigadaaaaaaaa 💪💪💪

Editado por Anemorena

Postado
Em 25/09/2019 em 15:22, Anemorena disse:

Oii galera boa tarde, sou nova aqui, mas acompanho vocês a um certo tempo

Em 25/09/2019 em 15:22, Anemorena disse:

Estrutura do ciclo: a ox é de 10mg

Desculpa mas nos acompanha há algum tempo e compra oxandrolona de 10mg??? Tem marca essa oxandrolona. Já devia saber (ja que nos acompanha) que oxandrolona underground tende a ser subdosada ou mesmo não ser oxandrolona (vir outra substância dentro - temos relato de uma menina que foi para emergência)... Recomendo repensar e trocar por uma Landerlan.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Desculpa mas nos acompanha há algum tempo e compra oxandrolona de 10mg??? Tem marca essa oxandrolona. Já devia saber (ja que nos acompanha) que oxandrolona underground tende a ser subdosada ou mesmo não ser oxandrolona (vir outra substância dentro - temos relato de uma menina que foi para emergência)... Recomendo repensar e trocar por uma Landerlan.

Pelo meu desacerto eu passei a conhecer vocês depois que comprei, faz um tempo, mas nunca tive coragem de tomar, justamente por pontos negativos que passei a ler cada vez mais e então encontrei vocês, e antes de mais nada resolvi pedir ajuda, pq quem me vendeu disse que eu poderia ciclar com o BF alto, pois a ox me ajudaria a reduzir e me daria mais energia e força, e daria um up e tal, só que a dosagem que ela indicou me deixou desconfiada por ser alta demais, seria 30mg ao dia, para alguém que nunca usou nada entendeu ?

E graças a Deus encontrei e tive o retorno de vocês, para me ajudar...

Vou mandar foto da ox...

IMG_20190923_133752403.jpg

Postado
17 minutos atrás, Anemorena disse:

Pelo meu desacerto eu passei a conhecer vocês depois que comprei, faz um tempo, mas nunca tive coragem de tomar, justamente por pontos negativos que passei a ler cada vez mais e então encontrei vocês, e antes de mais nada resolvi pedir ajuda, pq quem me vendeu disse que eu poderia ciclar com o BF alto, pois a ox me ajudaria a reduzir e me daria mais energia e força, e daria um up e tal, só que a dosagem que ela indicou me deixou desconfiada por ser alta demais, seria 30mg ao dia, para alguém que nunca usou nada entendeu ?

Ok. Já está no caminho...

Med Pharma é under como pharmaplix.

Tem gente que gosta da testosterona, mas essa é difícil falsificar... Enfim, ja tens a informação que precisa para decidir.

Pode ser que falam para usar 30mg pq certamente é subdosada... Com Landerlan dificilmente uma mulher consegue usar mais de 15mg pq a libido explode kkkk

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ok. Já está no caminho...

Med Pharma é under como pharmaplix.

Tem gente que gosta da testosterona, mas essa é difícil falsificar... Enfim, ja tens a informação que precisa para decidir.

Pode ser que falam para usar 30mg pq certamente é subdosada... Com Landerlan dificilmente uma mulher consegue usar mais de 15mg pq a libido explode kkkk

Depois que conheci vocês vim conhecer a Landerlan, até fiz contato com um fornecedor aqui do Brasil e tal, mas não sei continuidade por que o @Apollo Galeno citou os suplementos que eu usaria no momento, então descartou a ox, mas quero sim usar em algum momento e então comprarei da Landerlan... Mas me diz uma coisa @Bravo Costa, descarto essa que já comprei ? 

Postado
3 minutos atrás, Anemorena disse:

Mas me diz uma coisa @Bravo Costa, descarto essa que já comprei ? 

Vc quem sabe kkkk

Um ideia seria testar usar 10mg por dia durante a fase de ajuste de dieta... Se for subdosada, vc não vai sentir nada (e não vai apresentar resultado significativo) mas se puder fazer exame de sangue e mensurar o shbg antes e durante o uso vai saber a eficiência dessa oxandrolona 10mg... Se foi boa mesmo, 10mg vai te dar libido, força e escurecimento das partes íntimas (mamilo, virilha) e axila (características da oxandrolona)... 

Depois, no ciclo de verdade, vc usa a Landerlan

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc quem sabe kkkk

Um ideia seria testar usar 10mg por dia durante a fase de ajuste de dieta... Se for subdosada, vc não vai sentir nada (e não vai apresentar resultado significativo) mas se puder fazer exame de sangue e mensurar o shbg antes e durante o uso vai saber a eficiência dessa oxandrolona 10mg... Se foi boa mesmo, 10mg vai te dar libido, força e escurecimento das partes íntimas (mamilo, virilha) e axila (características da oxandrolona)... 

Depois, no ciclo de verdade, vc usa a Landerlan

Vai que a cápsula está cheia de farinha né kkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada!!!

Postado
  • Autor

Oi galerinha boa noite!

@Apollo Galeno terei um atraso na minha evolução/atualização infelizmente 😔

Venho a alguns dias com uma displasia mamária desagradável, até então achei normal por conta do período menstrual, porém, passou o ciclo menstrual e uma das mamas permaneceu com uma sensibilidade que eu nunca havia sentido antes, o que me deixou mega preocupada, e então notei que minha auréola estava diferente e latejando e então coloquei em baixo do chuveiro quente e resolvi apertar, e foi eliminado uma secreção purulenta e em seguida sanguinolenta, o que me deixou em desespero, tenho caso na família de CA ☹️

Hoje fui correndo na ginecologista, que falou que aparentava ser  mastite, mas antes iria passar um US mamária e axilar e entrou com medicamento anti inflamatório e antibiótico por 10 dias, me pediu para suspender atividades física, esforço e roupas justas na região entre outros... 

Ela passou: Tamiram 750mg 1x ao dia

Feldene sublingual de 12 em 12 horas... Vou retornar nela na terça para levar as imagens. Até então, não terei como ir para academia 😔  ela suspendeu... Não quero que achem que sumi, por isso vim dá uma satisfação, pois minha próxima atualização seria para o dia 17/10.

Vou me recuperar e volto firme com fé em deus e ajuda de vocês 💪

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.