Postado 27 de janeiro de 20205 anos Autor @Locemar Boa tarde mano! Tô com princípio de sinusite -.- tô bem zoado..não vou treinar hoje, vou esperar ficar 100% para o começo do projeto.. mas amanhã se Deus quiser tô de volta firme e forte!
Postado 29 de janeiro de 20205 anos Autor Bom dia! Atualizando, já estou melhor da sinusite! Treino foda de perna ontem!! gostando demais dessa série nova @Locemar hehe.. Minha prima vem para minha cidade Domingo e vai trazer o papel dos exames.. não consegui ver o valor pois como é cooparticipativo só passo o cartão lá no laboratório.. mas tenho uma tabela com os preços de cada um.. e varia entra 10,00 e 13,00 .. uma pergunta daria para dar uma peneirada nesses exames ? porque pelos cálculos que fiz aqui está dando uns 300 reais fácil! kkkk
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Autor Bom dia @Locemar blz ? Ganhei um frasco de Ioimbina de 5mg da prima da minha esposa.. ela comprou e tomou apenas 5 capsulas.. acha que vale a pena mandar ela pra dentro ? Li alguns relatos que ela ajuda na queima de gordura e tal.. meu termogênico black viper zerou.. vamos fazer uma experiência com ela ? hehe
Postado 4 de fevereiro de 20205 anos Moderador Reformulando os exames: - Triglicerídeos - Insulina - Glicose - T4 total + livre - T3 livre - LH / FSH - Estradiol - Testosterona total / livre / biodisponível - Prolactina - Progesterona - DHT - SHBG - Vitamina D25 OH - Perfil lipídico - Ureia - TGO / TGP - Bilirrubinas totais e frações - Creatinina - Hemograma completo - Ácido úrico - Cortisol - CPK 15 horas atrás, gdamasceno disse: Bom dia @Locemar blz ? Ganhei um frasco de Ioimbina de 5mg da prima da minha esposa.. ela comprou e tomou apenas 5 capsulas.. acha que vale a pena mandar ela pra dentro ? Li alguns relatos que ela ajuda na queima de gordura e tal.. meu termogênico black viper zerou.. vamos fazer uma experiência com ela ? hehe Se quiser experimentar, pode. 10mg por dia, a primeira em jejum pela manhã.
Postado 4 de fevereiro de 20205 anos Autor 7 horas atrás, Locemar disse: Reformulando os exames: - Triglicerídeos - Insulina - Glicose - T4 total + livre - T3 livre - LH / FSH - Estradiol - Testosterona total / livre / biodisponível - Prolactina - Progesterona - DHT - SHBG - Vitamina D25 OH - Perfil lipídico - Ureia - TGO / TGP - Bilirrubinas totais e frações - Creatinina - Hemograma completo - Ácido úrico - Cortisol - CPK Se quiser experimentar, pode. 10mg por dia, a primeira em jejum pela manhã. Bom dia! @Locemar beleza.. achei tinha 50 capsulas.. só tem 25 kkk nem dá para o cheiro... tomo as 25 mesmo ? 1 em jejum e a outra que horas ? Sobre os exames, to só aguardando minha prima trazer meu papel para ir fazer.. ela vai vim sábado agora pois vai ser o batismo do meu filho.
Postado 5 de fevereiro de 20205 anos Moderador Em 04/02/2020 em 07:33, gdamasceno disse: Bom dia! @Locemar beleza.. achei tinha 50 capsulas.. só tem 25 kkk nem dá para o cheiro... tomo as 25 mesmo ? 1 em jejum e a outra que horas ? Sobre os exames, to só aguardando minha prima trazer meu papel para ir fazer.. ela vai vim sábado agora pois vai ser o batismo do meu filho. Usa ué, melhor do que jogar fora rs
Postado 5 de fevereiro de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Usa ué, melhor do que jogar fora rs ta ok.. kkkkkk tomei 1 caps em jejum e a outra que horas ? nem senti nada.. acho que meu organismo já se acostumou com termogênicos kkkk ... devo tomar a outra capsula antes do treino ?
Postado 5 de fevereiro de 20205 anos Moderador 36 minutos atrás, gdamasceno disse: ta ok.. kkkkkk tomei 1 caps em jejum e a outra que horas ? nem senti nada.. acho que meu organismo já se acostumou com termogênicos kkkk ... devo tomar a outra capsula antes do treino ? 12h depois.
Postado 5 de fevereiro de 20205 anos Autor 40 minutos atrás, Locemar disse: 12h depois. Vai ser no meio do meu treino... posso tomar antes de ir treinar ? 17h aí vai ser 11h após a primeira.
Postado 5 de fevereiro de 20205 anos Moderador 1 hora atrás, gdamasceno disse: Vai ser no meio do meu treino... posso tomar antes de ir treinar ? 17h aí vai ser 11h após a primeira. Pode, não precisa ser com essa precisão toda.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.