Postado 10 de março de 20205 anos Moderador 42 minutos atrás, gdamasceno disse: obs: treino de ontem foi foda, remada curva com barra com pegada supinada que voce me passou eu fiz ontem com 30kg de cada lado shuahsuha Ta pegando mais que eu (por enquanto) 😏
Postado 10 de março de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Ta pegando mais que eu (por enquanto) 😏 Você já é antigo na praça, nem conta kkkkkkkk
Postado 12 de março de 20205 anos Autor Bom tarde! @Locemar Mais um relato: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 82,500kg (em duas semanas até que está bom né ?) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando/Resistência aumentando/Carga aumentando (Meu treino de pernas ontem foi ótimo, começava com 15kg e ia aumentando até 25 kg na máquina, já estou começando agora com 20kg e indo até 35kg de cada lado, senti que poderia aumentar mais, mas estou indo com calma) SEMANA/DOSEAES= Semana 2/8 - 4º aplicação deltoide direito 0,5ml de Durateston 250mg CABELO= Normal ACNE= Nada LÍBIDO= Normal, não notei diferença. Dieta= 100% obs: depois de ajeitar os macros a fome reduziu, consegui comer todas as refeições em boa quantidade. OUTROS= Apliquei hoje cedo 6 hrs no deltoide direito, tirando a BOSTA de agulha que eu to usando que mas parece uma broca do que uma agulha ¬¬ kkk.. nada de dor durante a aplicação. Vou trocar as agulhas hoje, comprar da BD.
Postado 16 de março de 20205 anos Autor Bom tarde! @Locemar Mais um relato: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 81,8 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando/Resistência aumentando/Carga aumentando SEMANA/DOSEAES= Semana 3/8 - 5º aplicação deltoide esquerdo 0,5ml de Durateston 250mg CABELO= Normal ACNE= Nada LÍBIDO= Aparentemente aumentou um pouquinho Dieta= 100% OUTROS= Apliquei hoje cedo 6 hrs no deltoide esquerdo, comprei as agulhas BD, hoje a aplicação foi super tranquila, a agulha entrou com facilidade. Tudo certo!
Postado 16 de março de 20205 anos Moderador Vamos em frente. Me lembra de semana que vem mudar um pouco seu treino.
Postado 16 de março de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Vamos em frente. Me lembra de semana que vem mudar um pouco seu treino. Show mano! Eu ainda tenho a impressão que não seja 100% essa testo, acho que ganhei pouco peso.. acho né shaushuahs tmj!
Postado 16 de março de 20205 anos Autor @Locemar Esqueci de dizer.. posso continuar a tomar 10g de creatina mesmo ?
Postado 16 de março de 20205 anos Moderador 30 minutos atrás, gdamasceno disse: Show mano! Eu ainda tenho a impressão que não seja 100% essa testo, acho que ganhei pouco peso.. acho né shaushuahs Somente refazendo os exames poderemos confirmar. Mas lembre que você usou até o momento 2,5ml totais. Agora, gdamasceno disse: @Locemar Esqueci de dizer.. posso continuar a tomar 10g de creatina mesmo ? Reduz agora pra 5g.
Postado 16 de março de 20205 anos Autor 4 horas atrás, Locemar disse: Somente refazendo os exames poderemos confirmar. Mas lembre que você usou até o momento 2,5ml totais. Reduz agora pra 5g. Pensando por esse lado.. usei uma quantidade minima né.. shauhsuah vamos ver com os exames. Ta jóia.. to com uma boa retenção .. quando fiquei sem usar senti que fiquei bem mais seco. vou tomar 5g antes do treino a partir de agora.
Postado 16 de março de 20205 anos Moderador 24 minutos atrás, gdamasceno disse: Pensando por esse lado.. usei uma quantidade minima né.. shauhsuah vamos ver com os exames. Sim, dose baixa, vai demorar mais pra bater legal, mas como é dura de farmácia, a chance de ser falsa é bem pequena. Relaxa que ainda tem muita espetada pela frente.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.