Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

Featured Replies

• Respostas 431
  • Visualizações 69,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Locemar disse:

Quando estiver com o básico bem feito, o pouco que pingar já vai dar um grande resultado. 

Com certeza, por isso estou com toda paciência e foco na dieta e treino!! hehe.. ontem fiz o treino grupo C, cara levei 1 hora e 30 praticamente contando o tempo revezando e o hit... tá bom ?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Locemar disse:

Ótimo. Teve alguma dificuldade no treino?

Nenhuma! Consegui fazer todos os exercícios com uma boa quantidade de peso. Só tenho um problema a partir de agora, vou ter que começar a ir malhar apenas 3x na semana.. segunda-feira, terça-feira e sexta-feira.. meu filho tem apenas 2 meses e minha mulher está andando um pouco pra baixo .. tô muito preocupado, preciso dar mais atenção aos 2! Reduzir a quantidade de vezes treinando por semana vai diminuir o ritmo dos ganhos tbm ne né ? Teria algum exercício para eu fazer em quase quando não for malhar ? Eu pensei em flexões, a série de abdominal que me passou tbm.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Locemar disse:

Não, treino em casa não vai resolver nada. Use o tempo pra cuidar da sua família. Assim, cada treino você fará 1x na semana, e realmente não tem como manter os mesmos ganhos. Mas ainda sim, mantenha o ritmo que puder para quando retornar, não começar do zero.

Tranquilo irmão.. vou manter o mesmo foco e pegar firme, hoje o treino foi brabo e fechei com o hit mais brabo ainda! 👊🏻😝 Vou continuar a relatar aqui, não me abandona kkkkk... Tmj! 

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Thiagonino disse:

Cara, parabéns pela dedicação à família! Segue seu relato que a gente tá acompanhando. Saúde para o seu bebê!

Pow valeu irmão! Não vou abandonar aqui não!! 💪🏻💪🏻

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Locemar disse:

Essa é boa. 

No teu lanche pós treino, pode colocar no pão. Mas não deixe de comer o frango.

E não coma todo dia também porque é bem calórico. 

1 fatia de pão de forma integral com 1 colher de sopa de pasta de amendoim dia sim dia não ? O frango no pós treino tem dia que eu já bati a meta dos macros aí eu só fico no whey mesmo.. tem problema ? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.