Postado 23 de outubro de 20195 anos Moderador Quando estiver com o básico bem feito, o pouco que pingar já vai dar um grande resultado.
Postado 23 de outubro de 20195 anos Autor 21 minutos atrás, Locemar disse: Quando estiver com o básico bem feito, o pouco que pingar já vai dar um grande resultado. Com certeza, por isso estou com toda paciência e foco na dieta e treino!! hehe.. ontem fiz o treino grupo C, cara levei 1 hora e 30 praticamente contando o tempo revezando e o hit... tá bom ?
Postado 23 de outubro de 20195 anos Moderador 14 minutos atrás, gdamasceno disse: Com certeza, por isso estou com toda paciência e foco na dieta e treino!! hehe.. ontem fiz o treino grupo C, cara levei 1 hora e 30 praticamente contando o tempo revezando e o hit... tá bom ? Ótimo. Teve alguma dificuldade no treino?
Postado 23 de outubro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Locemar disse: Ótimo. Teve alguma dificuldade no treino? Nenhuma! Consegui fazer todos os exercícios com uma boa quantidade de peso. Só tenho um problema a partir de agora, vou ter que começar a ir malhar apenas 3x na semana.. segunda-feira, terça-feira e sexta-feira.. meu filho tem apenas 2 meses e minha mulher está andando um pouco pra baixo .. tô muito preocupado, preciso dar mais atenção aos 2! Reduzir a quantidade de vezes treinando por semana vai diminuir o ritmo dos ganhos tbm ne né ? Teria algum exercício para eu fazer em quase quando não for malhar ? Eu pensei em flexões, a série de abdominal que me passou tbm.
Postado 23 de outubro de 20195 anos Moderador Não, treino em casa não vai resolver nada. Use o tempo pra cuidar da sua família. Assim, cada treino você fará 1x na semana, e realmente não tem como manter os mesmos ganhos. Mas ainda sim, mantenha o ritmo que puder para quando retornar, não começar do zero.
Postado 24 de outubro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Locemar disse: Não, treino em casa não vai resolver nada. Use o tempo pra cuidar da sua família. Assim, cada treino você fará 1x na semana, e realmente não tem como manter os mesmos ganhos. Mas ainda sim, mantenha o ritmo que puder para quando retornar, não começar do zero. Tranquilo irmão.. vou manter o mesmo foco e pegar firme, hoje o treino foi brabo e fechei com o hit mais brabo ainda! 👊🏻😝 Vou continuar a relatar aqui, não me abandona kkkkk... Tmj!
Postado 25 de outubro de 20195 anos Autor 15 horas atrás, Thiagonino disse: Cara, parabéns pela dedicação à família! Segue seu relato que a gente tá acompanhando. Saúde para o seu bebê! Pow valeu irmão! Não vou abandonar aqui não!! 💪🏻💪🏻
Postado 25 de outubro de 20195 anos Autor @Locemar Boa tarde irmão, blz ? Comprei essa belezura aqui.. o que acha ? Podemos colocar na dieta ?
Postado 25 de outubro de 20195 anos Moderador Essa é boa. No teu lanche pós treino, pode colocar no pão. Mas não deixe de comer o frango. E não coma todo dia também porque é bem calórico.
Postado 25 de outubro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Essa é boa. No teu lanche pós treino, pode colocar no pão. Mas não deixe de comer o frango. E não coma todo dia também porque é bem calórico. 1 fatia de pão de forma integral com 1 colher de sopa de pasta de amendoim dia sim dia não ? O frango no pós treino tem dia que eu já bati a meta dos macros aí eu só fico no whey mesmo.. tem problema ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.