Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 291
  • Visualizações 37,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia Família. Vamos atualizar... Relato Diário:   Medidas:   Gráfico de Evolução:   Fotos:   Comentários: 14/03 1 - Resumo Projeto

• Bom dia Família. Segue a atualização de quarentena! Relato Diário:   Medidas:   Gráfico de Evolução:   Fotos:   Comentários: 29/03 1

• Aeeeeeeee Finalmente começou o bulk desse menino gigante !! tanto em tamanho , quanto em personalidade.. Obrigado! Confesso que estava com saudades de tudo isso! rs Vou acompanhar de pe

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
12 horas atrás, Mullm disse:

Está rolando complô, cadê o moderador que n vê isso? 👀 kkk

Para sua alegria, já salvei a proxima data de atualização das poses.

kkkk tá vendo tudo , na verdade

Bom, bom, eu vi!! vc como sempre , excelente na organização Mu!

2 horas atrás, Mullm disse:

Senha: broademilho

kkkkk assim vc desmonta minha tentativa de vir aqui e ser séria

proximas serão bolinho de chuva e pão de mel?

VIDEO:

Valeu pelo video, deu pra ver que vc tem se concentrado e feito execuções muito boas.

Dúvidas..

Essa é a sua rotina atual? faz 2x por semana? o que costuma variar? faz mais exercicios? possui algum problema de mobilidade ou dor ao executar algum exercicio?

trabalha com que faixa de reps?

@Locemar não vi falha na execução .. o que vc achou ? 

Achei tudo perfeitinho.. certinho de mais.. senti falta de ver mais sangue nos olhos, sofrimento, drop sets,reps forçadas, aquele momento em que o braço parece que vai partir do corpo , etc etc...  não sei se vc faz Mu, só tirei conclusões pelo que vi agora.

Ahhh, nice pumps bro!!😘 Vou tentar te ajudar, mas quero ver a opniao do Locemar , e ouvir mais respostas suas.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Joaninha disse:

Bom, bom, eu vi!! vc como sempre , excelente na organização Mu!

Tudo pra ocês! 💖

Gostei das ideias, aguarde! haha

Essa é a sua rotina atual? faz 2x por semana? o que costuma variar? faz mais exercicios? possui algum problema de mobilidade ou dor ao executar algum exercicio?

trabalha com que faixa de reps?

Sim, estimulo de frontal e lateral em peito 2 exercicios conjugados 5-6-7 series, ombro completo (estimulo em posterior), dorsal, posterior e trapezio.

Até a falha total entre 10-15 rep. 

Achei tudo perfeitinho.. certinho de mais.. senti falta de ver mais sangue nos olhos, sofrimento, drop sets,reps forçadas, aquele momento em que o braço parece que vai partir do corpo , etc etc...  não sei se vc faz Mu, só tirei conclusões pelo que vi agora.

Sim, parece até um treino desmotivado pelo video, mas é pq selecionei apenas trechos que normalmente é o inicio e o movimento está completo. Se colocar o video todo de cada exercício, no final o video no geral fica extenso demais e se colocar o final onde tem a falha e a repetição forçada, vai parecer que faço errado. Então priorizei o exercicio na sua melhor forma, mas esse treino foi todo conjugado frontal e lateral e eu não paro se n falhar, sempre. Quando não é conjugado, faço drop e outros. O treino nunca é o mesmo, só n retiro o desenvolvimento e a elevação lateral que são meus pilares. Se quiser, faço um video só do movimento do meio para o final?!

Resumindo essa desproporção toda no meu ombro se deve a eu realmente treinar direito quando o @Apollo Galeno começou a criticar (penso como positivo) e ai eu pude notar o q realmente deveria melhorar, sempre fui largo em cima e isso dificultou essa percepção de ombro mais arredondado, eu era negligente no treino de ombro, por mais q seja meu ponto fraco, minhas referências de ombro onde treino são péssimas! kkk e mesmo sendo fraco ainda se destaca. Então tenho essa desproporção, por mais q eles evoluam, tudo está evoluindo e ai a deproporção se mantém, isso na minha visão, mas acredito que com o tempo, agora isso vai mudar, com descanso e estimulo maior... Vai sair

P.S.: Impossivel faltar sangue nos olhos nesse treino, toda vez q penso nele e estou fazendo, lembro das criticas de vc...💪 rs

Ahhh, nice pumps bro!!😘 Vou tentar te ajudar, mas quero ver a opniao do Locemar , e ouvir mais respostas suas.

Obrigado  jojo e disso que precisamos para evoluir! 

Postado
  • Moderador
17 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkk assim vc desmonta minha tentativa de vir aqui e ser séria

kkkkk

Realmente ele superou qualquer concorrencia nessa! kkkkkk

9 horas atrás, Mullm disse:

Sim, estimulo de frontal e lateral em peito 2 exercicios conjugados 5-6-7 series, ombro completo (estimulo em posterior), dorsal, posterior e trapezio.

Até a falha total entre 10-15 rep.

Perfeito!

Vamos deixar essas realizações mais lentas ok??

Bem bem lento.......assim conseguimos usar mais da contração e do estimulo muscular por mais tempo!

Ex: Descer no desnvolvimento em 4 ou 5 segundos e subir rapido....e repetir isso nas primeiras 6 ou 7 primeiras repeticoes....e depois vc muda para realizações rapidas! Capiche o que disse ??]

Outra dica da casa da dor seria= antes de começar a fazer o exercicio vc mantem o musculo em isomeria de 20 a 30 segundos na posição inicial do exercicio. E depois senta o pal nas repeticões....

OUtra dica= quando acabar de fazer o exercicio já fadigado tente fazer o exercicio sem peso....ou com alguem fazendo leve resistencia no movimento do musculo.....

Sacou como conseguimos criar mais suor com sangue usando variaveis= cadencia.....isomeria pré.......

Quero saber como está sua divisão de treino....please guerreiro!?!? 

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkk

Realmente ele superou qualquer concorrencia nessa! kkkkkk

😂😂😂😂

Vamos deixar essas realizações mais lentas ok??

Bem bem lento.......assim conseguimos usar mais da contração e do estimulo muscular por mais tempo!

Ex: Descer no desnvolvimento em 4 ou 5 segundos e subir rapido....e repetir isso nas primeiras 6 ou 7 primeiras repeticoes....e depois vc muda para realizações rapidas! Capiche o que disse ??]

Outra dica da casa da dor seria= antes de começar a fazer o exercicio vc mantem o musculo em isomeria de 20 a 30 segundos na posição inicial do exercicio. E depois senta o pal nas repeticões....

OUtra dica= quando acabar de fazer o exercicio já fadigado tente fazer o exercicio sem peso....ou com alguem fazendo leve resistencia no movimento do musculo.....

Sacou como conseguimos criar mais suor com sangue usando variaveis= cadencia.....isomeria pré.......

Show. É disso q estou falando, detalhes, que podem ser aplicados independente do exercicios ou maquina ou aparelhos ou pesos, etc. 
Tenho feito drops e conjugado, vou incluir ou substituir por esses detalhes. 
Obrigado.

Quero saber como está sua divisão de treino....please guerreiro!?!? 

Eu n sigo uma ficha de treino certinho, vai depender da recuperação muscular, das articulações, do descanso, mas é basimante isso:

Aerobico está todo dia, pq n tem um dia certo em q eu não faça, vai depender do dia e do descanso.
image.png

Obrigado novamente pela ajuda, TMJ!

Editado por Mullm

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi. a tebela,....

Como ficaria isso em dias da semana ?

Não tenho nada associado a dia da semana, como se determinado dia tivesse que treinar um musculo especifico ou aerobico. Só tenho a combinação que eu normalmente uso de treino, que é essa e na realidade eu me obrigo a ter q tirar dia off e quando esse dia off rola, faço completo.

Eu sigo a sequência de músculos q treinei a mais tempo e tento manter uma rotina de aerobico que vc estipula. Sem levar em consideração dias da semana.

Sei o que treinar, planejo quais exercios fazer, apenas. 

Editado por Mullm

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Mullm disse:

Não tenho nada associado a dia da semana, como se determinado dia tivesse que treinar um musculo especifico ou aerobico. Só tenho a combinação que eu normalmente uso de treino, que é essa e na realidade eu me obrigo a ter q tirar dia off e quando esse dia off rola, faço completo.

Eu sigo a sequência de músculos q treinei a mais tempo e tento manter uma rotina de aerobico que vc estipula. Sem levar em consideração dias da semana.

Sei o que treinar, planejo quais exercios fazer, apenas. 

Desuclpa guerreiro.....

Mas vamos organizar essa zona.....

Coloque na tabela os dias de semana........os musculos do dia........e o aerobico do dia....

Please....não curto coisas inespecificas!

Rotina por favor!

he man punch GIF

Postado
  • Moderador

Seg=Panturras + Peitola + frontal de deltoide

Ter=Abs +Dorsal + Trapézio

Quarta=Panturras + pernas................pela tarde .....posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro

Quinta=Biceps + Triceps (dia tetazinha!!)

Sex=Abs + Dorsal + Trapezio + frontal de deltoide

Sab= Panturras + pernas

Dom=Abs + posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro + Triceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.