Postado 26 de fevereiro de 200322 anos E aí Galera? Estou tomando Albumina cedo e na hora de dormir, creatina antes do treino e Whey Protein após o treino. Deveria tomar Maltodextrina após o treino junto com o Whey??? Me respondam!!!
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Demoro!!! manda junto com whey no pos treino para repor os carbo perdido FUI
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Maltodextrina é um carboidrato complexo proveniente de hidrólise parcial do amido de milho, ele deve ser tomado até 1 hora antes e/ou após atividade física.
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos sinceramente , eu prefiro tomar a Malto durante o treino .... eu faço isso ... começo a tomar uns 5 min antes do treino e vou tomando ao longo do treino .... logo depois volto pra casa e janto ... assim sendo eu reponho os carbos de qualquer jeito .
Postado 27 de fevereiro de 200322 anos deveria sim e seria bom q vc tomasse creatina no pos treino em vez de antes. falows
Postado 27 de fevereiro de 200322 anos Fala ae malto depois do trerino eh indispensavel para hipertrofia muscular pois repoe o glicogenio gasto no treino, mas prefira malto 45 min antes do treino e dextrose depois do treino.... valew ae...
Postado 27 de fevereiro de 200322 anos Sem dúvida a Malto é legal depois do treino. A Creatina somente para efeito estético, eu sou contra...
Postado 27 de fevereiro de 200322 anos Demoro!!! manda junto com whey no pos treino para repor os carbo perdido FUI
Postado 27 de fevereiro de 200322 anos qual a quantidade de Malto q a galera recomenda antes do treino??
Postado 27 de fevereiro de 200322 anos sinceramente , eu prefiro tomar a Malto durante o treino .... eu faço isso ... começo a tomar uns 5 min antes do treino e vou tomando ao longo do treino .... logo depois volto pra casa e janto ... assim sendo eu reponho os carbos de qualquer jeito . Descordo... O carboidrato demora no minimo 30 minutos para ser absoorvido no corpo. A sensação que muitos tem de energia é psicológico. O legal é tomar 30 minutos antes e logo deposi do treino. 2 colheres cheias de sopa a cada dose ta legal (em 200Ml)...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.