Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo: como fazer, quais drogas e qual TPC?

Respostas em Destaque

Bom dia

Treino a três anos fazendo dieta porém há um ano eu tomo suplementos e agora quero fazer meu primeiro ciclo. Objetivo é de ganhos secos.

Altura 1,74

Peso 81

BF 12%

Como faço o ciclo e com quais drogas e quantos frascos da droga comprar para o ciclo e como faço a TPC?

• Respostas 4
  • Visualizações 706
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Dá uma boa lida aqui mano! Depois preencha com os dados solicitados daqui!    

• ESDRAS AMORIM
    ESDRAS AMORIM

Obrigado irmão 

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Quando se quer, enveredar pelo caminho dos anabolizantes, antes de tudo, o primeiro passo é estudar as drogas, entender o seu funcionamento benefícios, colaterais Sem nunca esquecer de que o mais

Em 16/04/2020 em 08:30, ESDRAS AMORIM disse:

Bom dia

Treino a três anos fazendo dieta porém há um ano eu tomo suplementos e agora quero fazer meu primeiro ciclo. Objetivo é de ganhos secos.

Altura 1,74

Peso 81

BF 12%

Como faço o ciclo e com quais drogas e quantos frascos da droga comprar para o ciclo e como faço a TPC?

Quando se quer, enveredar pelo caminho dos anabolizantes, antes de tudo, o primeiro passo é estudar as drogas, entender o seu funcionamento benefícios, colaterais

Sem nunca esquecer de que o mais importante de tudo não são as drogas, mas sim o que você faz para tirar o melhor proveito da mesmas.

• 6 anos depois...

ESDRAS AMORIM, com três anos de treino e 12 por cento de gordura você tem uma base decente para conversar sobre isso com responsabilidade. Mas a pergunta de quais drogas e quantos frascos já parte de um lugar que costuma dar errado. Ganho seco de qualidade em um primeiro ciclo se faz com testosterona sozinha, em dose única e conhecida, e não empilhando substâncias. Empilhar de cara só multiplica colateral sem que você saiba o que causou o quê.

Antes de qualquer coisa, o caminho certo passa por exames, perfil hormonal, lipídico, função do fígado e hemograma, para ter um retrato do ponto de partida. E a pós-ciclo se planeja antes de começar, guiada por exame de sangue, testosterona total e livre, LH e FSH, e não pelo calendário. Tudo isso com um médico acompanhando.

O gdamasceno já te apontou a leitura e o modelo de dados para preencher. Preenche ali altura, peso, tempo de treino, dieta e treino completos que a galera consegue te orientar com muito mais precisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.