Postado 26 de novembro de 20213 anos 9 horas atrás, RenatinhaSA disse: 3. Fotos Sempre tão linda 😻 Ansiosa pra ver esse shape com peitao 😂 ( ta colocando só pra competir né saliente kkk ) , e já triste pq vc vai passar um tempo sem atualizar por conta do pós operatório. Continue mandando notícias 🌷
Postado 26 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 22 minutos atrás, Vezinha disse: Lindíssima Obrigada TMJ 13 minutos atrás, Isa disse: ta colocando só pra competir né saliente Era segredo 😂😂😂 13 minutos atrás, Isa disse: triste pq vc vai passar um tempo sem atualizar Vou aproveitar para descansar e analisar meu futuro 😰😰 15 minutos atrás, Isa disse: Continue mandando notícias Mando sim Obrigada pelo carinho 😘 TMJ
Postado 26 de novembro de 20213 anos Em 25/11/2021 em 11:31, RenatinhaSA disse: Essa dor na lombar é tipo amor bandido (vai e volta kkkk), qdo está "atacada" prefiro reduzir o batidão. kkkkkkkkkkkkk quanto mais apanha mais ama kkkkkkkk Mas cuidado com essa lombar aí... antes de treinar tente aquecer o máximo e se for preciso reduz um pouco da carga nos exercícios até se sentir 100%. Pau na maquina... brbr atualização top!!
Postado 26 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 19 minutos atrás, BorisBuilding disse: kkkkkkkkkkkkk quanto mais apanha mais ama kkkkkkkk É "sem vergonha" que fala kkkkkkk Valeu pelas dicas, TMJ 13 horas atrás, Helynha disse: Maravilhosa👏😍😍😍 Todas somos!
Postado 27 de novembro de 20213 anos Moderador Maravilhosa que só ela❤️ Rê você é perfeita! Não tenho bem o que falar desse shape absurdo que é minha meta de VIDA!!!! Sou sua fã 😍
Postado 27 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 26 minutos atrás, FaBHana disse: você é perfeita! Nossa mãe kkkk não mesmo, apenas buscando evoluir a cada... Melhorando ponto a ponto (no caso, muitos pontos kkkkkk) Obrigada Fab, sempre uma fofa
Postado 27 de novembro de 20213 anos Moderador 9 minutos atrás, RenatinhaSA disse: no caso, muitos pontos kkkkkk) Aff onde mulher?
Postado 3 de dezembro de 20213 anos @RenatinhaSAmulher vc tá lindaaa ,😍😍👏👏👏que musa ! Tá top demais ,pessoas dedicadas como vc, me inspira.. ! A sempre manter meu foco , sei que ,tbm posso chegar lá.. Desce e arrasa com esse corpão maravilhoso pqerece !😍👏👏👏👏👏👏🏋️tmj Editado 3 de dezembro de 20213 anos por Renatag
Postado 3 de dezembro de 20213 anos Autor Moderador 11 minutos atrás, Renatag disse: pessoas dedicadas como vc, me inspira.. ! Eu fico feliz em poder inspirar positivamente as pessoas... 11 minutos atrás, Renatag disse: sei que ,tbm posso chegar lá.. Com certeza! E poderá ir além, é o que eu desejo... com dedicação não tem como dar errado. Obrigada.. TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.