Postado 17 de setembro de 20204 anos Moderador Em 16/09/2020 em 07:09, Natalie_villas disse: Ótimo!! Bom dia!! Sim.. estamos começando ainda!! 😍😍 Posso continuar com o café preto, né!?? sim
Postado 3 de outubro de 20204 anos Autor Em 15/09/2020 em 20:44, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 03/10 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 69.7/ 71.2 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou muito!! CABELO/PELOS= Nenhuma alteração ACNE= Pele um pouco mais oleosa que o normal.. algumas espinhas esporádicas (mais próximo ao período menstrual). Fluxo menstrual bem fraco, por sinal. LÍBIDO= Aumentou CLÍTORIS= Mais sensível e um pouco inchado VOZ= Nenhuma alteração OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Diminuição da celulite! 🙏🏽 Músculos mais rígidos.. Nos últimos dias me senti bem inchada.. (mas tb tava pra menstruar..). Fora isso acho que o volume muscular no geral deu uma boa melhorada! 0 a 100% A DIETA= 95% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = 5/6 semanas 5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 horas antes do treino E OUTRO AS 17hs.
Postado 3 de outubro de 20204 anos Moderador Em 15/09/2020 em 18:48, Natalie_villas disse: or enquanto não notei uma evolução muito grande... Como não ? Claramente se vê uma evolução, sobretudo quadríceps e glúteos 🙂
Postado 3 de outubro de 20204 anos Moderador 5 horas atrás, Natalie_villas disse: SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = 5/6 semanas Gosto sempre de perguntar para o forista= Consegue ver diferença nas fotos?? Consegue ver que seu Abs está cada vez mais marcado? E olha que estamos chegando ainda na metade do projeto...... Como esta a taxa de hidratação? Como estão os aerobicos ?
Postado 3 de outubro de 20204 anos Autor 6 horas atrás, Foston disse: Como não ? Claramente se vê uma evolução, sobretudo quadríceps e glúteos 🙂 Sim!!! Dessa vez vi bastante diferença! 👏🏻 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Gosto sempre de perguntar para o forista= Consegue ver diferença nas fotos?? Consigo sim! É aquela coisa.. quando olho no espelho vejo muita diferença... aí tiro as fts nessa posição (que não favorece muito) e dá aquela desanimada!! Só que quando coloca a de antes e depois pra fazer comparação realmente dá pra ver uma diferença boa!! 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Como esta a taxa de hidratação? Como estão os aerobicos ? A hidratação tá ótima! Com o calor que tá fazendo aqui.. devo estar bebendo uns 5litros de água por dia! aerobios 5x por semana... só não faço no dia que treino membros inferiores! A dieta que não tá dando pra manter 100%! Eu trabalho com cozinha.. então os dias que tenho produção (umas 3/4x por semana) sempre tenho que experimentar alguma coisa que não tava prevista... geralmente comidas lowcarb com queijos/creme de leite.. experimento bem pouco deve dar um total de umas 30/40gramas todos os itens ... só pra testar sal/temperos mesmo! Fora isso consigo manter de boa! Até doce não tenho tido muita vontade de comer!
Postado 3 de outubro de 20204 anos Moderador Sugestão: ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: 1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 horas antes do treino 5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 horas antes do treino E OUTRO AS 17hs. 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 horas antes do treino Café da manhã 7:00 2 ovos 40g cuscuz Lanche manhã 09:00 (pré treino) 25 de Whey Pós treino 1 banana + 2 colher de sopa de doce de leite Almoço 12:30 100g frango 160g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3) 100g feijão 0,5 co azeite 1 Laranja Salada Lanche 16:00 25g whey 40g aveia 1 co leite em pó 20g pasta amendoim Jantar 19:00 120g frango 100g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3) 100g de feijão Salada Ceia 200g iogurte natural 20g whey 6 morangos ou 1 kiwi Agua/dia= 3,35 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (atenção) Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 17/10 TMJ
Postado 17 de outubro de 20204 anos Autor Em 03/10/2020 em 19:40, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 17/10 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 71.2/70.1 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou muito.. agora deu uma estagnada.. mas tá alta!! CABELO/PELOS= Nenhuma alteração ACNE= Continua mais oleosa que o normal... mas as espinhas deram uma trégua!! 🙏🏽 LÍBIDO= Aumentou consideravelmente! CLÍTORIS= Mais sensível e um pouco inchado! VOZ= Nenhuma alteração OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = tô gostando bastante dos resultados! O abdômen tá bem mais definido.. inclusive de vez em quando alguém me para na academia pra elogiar! Celulite diminuiu muito tb! 0 a 100% A DIETA= 95% (dessa vez segui bem direitinho a dieta! Foi mais fácil pq não tive que trabalhar! Só não foi 100% pq no feriado comi churrasco no almoço..) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = 7/8 semanas 5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 horas antes do treino E OUTRO AS 17hs.
Postado 17 de outubro de 20204 anos Moderador Ganhou bastante massa, sobretudo, pernas, glúteos e posteriores 🙂 Quando terminar o ciclo, seria interessante manter os ganhos com uma testosterona.
Postado 17 de outubro de 20204 anos Autor 32 minutos atrás, Foston disse: Quando terminar o ciclo, seria interessante manter os ganhos com uma testosterona Seria a testosterona em gel??
Postado 17 de outubro de 20204 anos Moderador 1 hora atrás, Natalie_villas disse: Seria a testosterona em gel?? Pode ser em gel, pode ser subcutânea.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.