Pular para o conteúdo

Ciclo oxandrolona seria a melhor escolha??

Respostas em Destaque

• Moderador
20 horas atrás, Natalie_villas disse:

Demorei um tempo pra aprender a treinar.. sem frescurite e com a concentração necessária! Entendo o porquê das divisões... descanso e afins! E vou te falar que o fórum ajudou muitoooo!!! 
E na verdade o que mais vejo são pessoas que só “frequentam” academia... mas que treinam mesmo é bem raro! E geralmente são essas que vem perguntar o que tem que fazer pra ter resultado... como se existisse pílula mágica.. ou se só hormônio fosse resolver a vida! Enfim.. 

Depois vou fazer um post na minha unica pagina aqui aberta sobre isso que escreveu,

20 horas atrás, Natalie_villas disse:

Passando pra falar que recebi meus presentinhos de natal!! 😂 E dessa vez da marca certaa!! 🙏🏽🙏🏽

Acho que já dá pra começar, né!! Só aguardo as sugestões!! A aplicação é submuscular ou subcutânea?? E qual agulha compro??

Posso lhe pedir para abrir um novo topico porem com o nome dos aes que estará usando.....colocar a sua PENULTIMA dieta......colocar todos os dados como se estivesse abrindo um novo post.......e colocar fotos de HJ........ISSO valoriza seu projeto e isso ajuda outras pessoas.

TMJ

• Respostas 62
  • Visualizações 10,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Natalie_villas
    Natalie_villas

Obrigada pelo retorno!!! Então.. realmente nunca segui uma dieta 100% sem variações, mas estou disposta a isso sim!! Concordo em primeiro adequar treino/dieta/aeróbico/descanso!! Por isso que res

• Natalie_villas
    Natalie_villas

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  69.1 / 69.1   Não perdi nenhuma grama! O peso da postagem inicial tava 67... mas a balança tava desregulada! Logo no dia seguinte pesei em outra e deu 69,1! 

• Natalie_villas
    Natalie_villas

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  70.1/ 67.4 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alta CABELO/PELOS= Nenhuma alteração   ACNE= Pele oleosa... algumas espinhas nos braços    LÍBIDO= Alta

Imagens Postadas

• Autor
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Posso lhe pedir para abrir um novo topico

Novo tópico aberto!!

Só pra concluir esse aqui... e pra complementar as informações pra novos leitores...

Não vou incluir fts de antes e depois.. pq já tem aí acima... 

Em resumo: perdi 2kgs (bem mais que isso de gordura, pq minha composição corporal melhorou demaiss!!)! Aprendi a fezer dieta de verdade!! Não o que eu fazia antes e achava que tava abalando 😬!!
No meu caso, a oxandrolona acho que foi só um plus... porque a maior diferença se deu sem dúvida em seguir a dieta corretamente, treinar direito e descansar!

No que diz respeito a colaterais, só a voz continua arranhando um pouco! O inchaço no clítoris diminuiu, e a oleosidade voltou ao normal (sempre tive pele oleosa.. mas sem espinhas.. então desde sempre uso produtos próprios pro meu tipo de pele)!! 

Não tive queda de cabelo... mas comecei a usar minoxidil uns 2 meses antes de iniciar o ciclo, justamente pra evitar.. porque também tenho queda de cabelo na vida normal! Inclusive após o uso do medicamento melhorou muito... praticamente zerou!!

Então é basicamente isso!! Novamente agradeço todo mundo que ajudou, e que incentivou!! Vocês são demaiss!! E agora vamos pro próximo nível!!! 

• 5 anos depois...

@Natalie_villas, a frase mais valiosa deste tópico inteiro foi escrita por você: a oxandrolona foi um plus, e a diferença real veio de seguir a dieta, treinar direito e descansar. Guarde essa conclusão, porque ela é a resposta da pergunta que você fez no título, e você chegou nela sozinha, com dados seus.

Agora preciso ser muito direto sobre uma coisa, porque ela é séria e está passando como detalhe.

Você escreveu que a voz continua arranhando. Isso não é resíduo, é o alarme ainda tocando depois de a droga ter saído. Alteração de voz é o efeito que costuma não voltar, e ela não acontece de uma vez: o androgênio vai espessando a prega vocal, e o que começa como rouquidão intermitente vai virando mudança estrutural. O momento em que ainda dá para preservar é exatamente esse, com a voz arranhando e nada mais tendo sido usado. Continuar arranhando é o corpo pedindo pausa e avaliação, não a largada do próximo ciclo.

E o próximo ciclo é justamente o problema. Oximetolona cinquenta miligramas é a apresentação de dose masculina do oral mais androgênico e mais hepatotóxico do grupo. Ela é registrada para tratar anemia grave, e o uso prolongado em dose terapêutica tem descrito na literatura peliose hepática, que são cavidades cheias de sangue dentro do fígado, e adenoma hepático. Não é o composto com que se segue depois de já ter tido alteração de voz com oxandrolona, que é reconhecidamente mais branda que ela. É um salto grande, na direção errada, com o sinal de alerta ainda ligado.

O masteron, ao lado, é drostanolona, outro derivado do DHT e nada suave em mulher. Somando os dois, você teria dois androgênios não aromatizantes ao mesmo tempo, e nenhum deles perdoa uma prega vocal já sensibilizada.

Tem ainda um ponto prático que diz muito. Você perguntou se a aplicação é submuscular ou subcutânea e qual agulha comprar, e não sabia a diferença entre ampola e frasco. Isso não é demérito nenhum, todo mundo começa sem saber. Mas é a evidência de que a decisão sobre o que usar veio antes da compreensão do que está sendo usado, e essa ordem é a que mais dá errado. Não existe pressa aqui que justifique inverter isso.

O que eu faria no seu lugar agora, nessa ordem: não iniciar nada, procurar um otorrinolaringologista com avaliação de laringe, de preferência com videoestroboscopia, para saber o que já é estrutural e o que ainda é reversível, e fazer exames de perfil lipídico e enzimas hepáticas para ver o que o ciclo anterior deixou. Só depois disso, com informação na mão, decidir qualquer coisa.

Um comentário sobre a dieta proposta, já que ela está no tópico. Cento e trinta gramas de proteína, cento e vinte de carboidrato e cinquenta de gordura dão perto de mil quatrocentas e cinquenta calorias, com cardio diário por cima. É pouco para sustentar treino pesado, e treinar até a falha, como sugeriram, com essa energia disponível, é a combinação que mais custa massa magra. Se for para manter a caloria baixa, o treino precisa ser de carga e não de exaustão.

E vale repetir a sua própria frase, porque ela vale mais que qualquer frasco: os dois quilos e a mudança de composição vieram da dieta e do treino. Isso é seu, não estava no comprimido, e não vai embora quando você parar.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.