Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 69
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Saudades dessa galera, meus amigos. Kkkk Breve o Bravo estará de volta com tempo

• Eu primeiro ajustaria seu ritmo de treino e dieta. Ajeitaria seus macros como o Bravo citou e deixaria você recuperar a resistência por mais 2 meses.  Quantos dias você tem disponíveis pra treina

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

hora do treino?

De tarde depois das 15 horas é a minha preferencia porque agora estou com total tempo livre, e o AEJ eu costumo fazer entre 5 e 6 da manhã. Mas posso mudar o treino para qualquer horário.

Postado
  • Moderador

DIETA=  

6:00   3 ovos inteiros +1 bananas + 30g de aveia + 1 xicara de cafe

10:00 da manha 250 ml de iogurte natural (faça o seu) + 1 maça

13:00 da tarde 140g de frango ou boi+ 120 de arroz ou macarrão + 90 g de feijão + salada sempre + 100g de vegetais da sua escolha

Pos treino na academia= 1 banana

17:00- 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma

22:00 140g de frango ou boi + 1 ovo +150 de arroz ou macarrão + salada sempre + 100g de vegetais da sua escolha

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/12 ( se não aparecer aqui nesse dia bay bay)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(11/12). Depois me conte

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA=  

13:00 da tarde 140g de frango ou boi+ 120 de arroz ou macarrão + 90 g de feijão + salada sempre + 100g de vegetais da sua escolha

22:00 140g de frango ou boi + 1 ovo +150 de arroz ou macarrão + salada sempre + 100g de vegetais da sua escolha

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/12 ( se não aparecer aqui nesse dia bay bay)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(11/12). Depois me conte

"Minhas" regras
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Gostei da dieta obrigado, sobre a creatina, eu paro de tomar ou continuo ? ( 6 g ) 

Sobre o treino, continuo com o mesmo ?

Sobre o café, posso tomar outra xicara depois da terceira refeição ? Porque n sei viver sem café bebo muito, mas se não puder tomar eu paro (é mais ou menos umas 500ml de café por dia) companheiro de estudos.

Postado
  • Moderador
Em 25/11/2021 em 19:28, Wesley_wbo disse:

Gostei da dieta obrigado, sobre a creatina, eu paro de tomar ou continuo ? ( 6 g ) 

todos os dias

Sobre o treino, continuo com o mesmo ?

Sim....apenas deixe ele mais complicado com reptiçoes a mais e cargas maiores.

obre o café, posso tomar outra xicara depois da terceira refeição ? Porque n sei viver sem café bebo muito, mas se não puder tomar eu paro (é mais ou menos umas 500ml de café por dia) companheiro de estudos.

Não vai beber café.....

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 25/11/2021 em 15:07, Apollo Galeno disse:

DIETA=  

"Minhas" regras
2) Pontualidade 

TMJ

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

Postado
  • Autor

Então vamos lá, Boa tarde !!! Minha avaliação era ontem, mas infelizmente fiquem sem net em casa, loguei pelo celular mas essa net do celular é horrível, como prometido fiquei sempre on no fórum reagindo aos tópicos para incentivo, ontem mesmo eu estava reagindo mas pelo celular, mas infelizmente não conseguir postar pelo celular pq a net do telefone só renova no começo de cada mês ai no final do mês ela fica lenta por causa do consumo dela.

( Se não puder continuar vou entender, porque compromisso é compromisso )

Mas aqui está minha postagem.

Então estou postando hoje, porque só hoje que voltou a net, aqui no RJ deu uma chuva forte semana passada, então desde lá ela fica caindo direto.

Dieta, treino e hidratação estava 100% até o dia 12, mas dias 13,14 e 15 não treinei e não fiz dieta porque peguei uma gripe ( essa gripe está pegando todo mundo aqui no RJ ) mas dia 16 já voltei com os treinos e dieta 100%...

Peso antes  70,5      Atual   67,4

Senti que perdi um pouco de força, muita fome, as vezes dor de cabeça, mas n sei se foi por causa da dieta.

Esquerdo           Direita 

Braço             35          34

Perna              54       55

Panturrilha  36        36

Cintura        89

Desses 3 dias em que fiquei resfriado eu fiz o consumo de bastante sopa de legumes, sobre a hidratação nesses dias foi ótima.

Sobre as fotos vou falar a verdade, podia ter  ficado melhor , mas só de aparecer o abdômen e veias saltando no braço já vi que ficou boa demais, ainda mas porque foram só 20 dias mais ou menos de dieta.

@Apollo Galeno você faz milagre, perdi bastante barriga meu abdômen está aparecendo, meu bíceps está com veias saltando mesmo com o corpo frio, muito obrigado você é o cara.

Postado
26 minutos atrás, Wesley_wbo disse:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

Abdômen já tá dando as caras, tríceps e quadríceps começando a marcar... Fazendo o que tem que ser feito não tem jeito, o resultado vem! Mandou bem demais. Aquela barriga do início já se foi embora. 👊🏻

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)