Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 245
  • Visualizações 28k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde, gente linda!! PESO INICIAL / PESO ATUAL=  62.0kg / 67.5kg (eu acabei esquecendo de me pesar em jejum! Tomei o café da manhã carbo baixo) •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força est

• Shooow 👏🏻👏🏻 MUITO obrigada!!! Oii joaninha, boa noite!!! A muito obrigada ❤ olha eu to feliz mas não to suuper feliz! To buscando por mais!! Ainda to insatisfeita rsrs Mas quanto aos resul

• Bom dia, People 🤗🤗 Vamos lá...essa quinzena eu voei baixo e com bastante turbulência! Dia 11 Joana me liberou uma refeição livre, comi à lávonte dentro de 2hrs. Até então estava a 1 mês limpinha

Imagens postadas

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Joaninha disse:

Atualiza de novo como vc anda no dia 01/10

até lá qualquer coisa que vc quiser compartilhar com a gente,  sempre que dá passo pra olhar tudo ☺️

Fechado 👏🏻👏🏻👏🏻 

Só para te atualizar então, eu estava fazendo as refeições livres a cada quinzena, a 16 dias atras eu fiz uma, aproveitei para fazer hoje uma refeição livre e amanhã já começo com tudo nos reajustes 👏🏻👏🏻 já está tudo preparado para amanha!

Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, TataBarb disse:

Fechado 👏🏻👏🏻👏🏻 

Só para te atualizar então, eu estava fazendo as refeições livres a cada quinzena, a 16 dias atras eu fiz uma, aproveitei para fazer hoje uma refeição livre e amanhã já começo com tudo nos reajustes 👏🏻👏🏻 já está tudo preparado para amanha!

tá bom.

Agora as refeições livres serão programadas e encaixadas estrategicamente.

Nao vou chamar de refeed porque seus carbos não estão baixos, mas por uma questão de alivio psicologico , socialização, é possível encaixar.

Vc sofre com tpm e vontade de doces? Se sim, na semana em que estiver pior, e perto de menstruar , numa situação de extremos pode adicionar um quadradinho de chocolate amargo , ou um iogurte  , uma fruta a  mais. Mas , me avisa. Preciso que você siga o plano .

esqueci de comentar, mas pode manter os chás.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Joaninha disse:

tá bom.

Agora as refeições livres serão programadas e encaixadas estrategicamente.

Nao vou chamar de refeed porque seus carbos não estão baixos, mas por uma questão de alivio psicologico , socialização, é possível encaixar.

Vc sofre com tpm e vontade de doces? Se sim, na semana em que estiver pior, e perto de menstruar , numa situação de extremos pode adicionar um quadradinho de chocolate amargo , ou um iogurte  , uma fruta a  mais. Mas , me avisa. Preciso que você siga o plano .

esqueci de comentar, mas pode manter os chás.

A minha menstruação ainda não voltou, faz 4 meses que parei com o ac! Então não sei te dizer sobre essas vontades!

Mas pode deixar que a partir de agora eu te pergunto qlqr coisa antes de fazer 😊

Na vdd não é que não voltou, apenas ainda não esta regular!

Editado por TataBarb

Postado
  • Autor

Oii Joaninha, boa tarde ♡

Queria tirar umas pequenas dúvidas com vc, no café da manha eu posso misturar os 50ml de leite no café ou precisa ser tomado separadamente ? E mais uma, no pre treino, posso bater no liquidificador o whey, banana, canela e tomar, ou precisa ser separado? 

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, TataBarb disse:

Oii Joaninha, boa tarde ♡

Queria tirar umas pequenas dúvidas com vc, no café da manha eu posso misturar os 50ml de leite no café ou precisa ser tomado separadamente ? E mais uma, no pre treino, posso bater no liquidificador o whey, banana, canela e tomar, ou precisa ser separado? 

oiiiii❤️

vc pode tomar o leite da forma que vc quiser, junto , separado..

pode bater sim , nao tem problema nao.

Postado
  • Autor

Boa tarde ♡

Passando para dar uma atualizada em coisas bobinhas e assim eu não ficar sumida por tanto tempo 😊

Dieta esta 100% até o presente momento, exceto por um pequeno deslize 🤦🏻‍♀️ compramos (família) coca por engano achando que era coca zero, só descobrimos quando bebemos 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ 

Ontem, domingo foi um dia nublado de friozinho e chuva, coloquei as duas bananas que seriam do pré e pós treino na frigideira(sem nada) com canela pra dar uma tapeada na vontade de comer alguma sobremesa! Teria problema?

Quanto ao meu corpo, tenho me sentido inchada, não sei se é por conta da menstruação que vai e vem, ou se por conta dos carbos a mais kkk

Fora isso, só tenho umas 2 duvidas hihi na dieta vc citou 30g de whey, eu to na duvida se vc realmente quer que eu tome 30g ou se no caso é a dose, pois a dose do meu whey é 40g.

E a outra dúvida é, eu meço o azeite por uma colher de sopa, posso continuar medindo assim ou precisa ser menos?

E por último, vou fazer o pedido do óleo de peixe, e só gostaria de te falar que também devo começar a tomar o colageno tipo 2, eu tenho probleminha no joelho, o bichinho tá sempre rangendo 😤

Bom, é isso! Uma boa tarde pra todos ❤❤

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, TataBarb disse:

Passando para dar uma atualizada em coisas bobinhas e assim eu não ficar sumida por tanto tempo 😊

vcs fazem a alegria desse forum, nada é bobinho❤️

compramos (família) coca por engano achando que era coca zero, só descobrimos quando bebemos 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ 

kkkk por isso eu sou a chata que só toma água kkkkkkkk ou uma h2o de vez  em quando

que nao se repita tao cedo , e amem!

coloquei as duas bananas que seriam do pré e pós treino na frigideira(sem nada) com canela pra dar uma tapeada na vontade de comer alguma sobremesa! Teria problema?

tem não, não mudou quantidades nem adicionou /retirou nada, entao pode

11 horas atrás, TataBarb disse:

Quanto ao meu corpo, tenho me sentido inchada, não sei se é por conta da menstruação que vai e vem, ou se por conta dos carbos a mais kkk

pode ser os dois também.

O corpo vai se adaptar.

Com o carbo maior, aproveita para se doar mais aos treinos , e não relaxa no aeróbico.  Aos poucos a gente vê como o corpo responde e vai adequando a dieta.

ora isso, só tenho umas 2 duvidas hihi na dieta vc citou 30g de whey, eu to na duvida se vc realmente quer que eu tome 30g ou se no caso é a dose, pois a dose do meu whey é 40g.

ahh tá, pode ser um scoop entao.

E a outra dúvida é, eu meço o azeite por uma colher de sopa, posso continuar medindo assim ou precisa ser menos?

Pode usar uma colher rasa mesmo

E por último, vou fazer o pedido do óleo de peixe, e só gostaria de te falar que também devo começar a tomar o colageno tipo 2, eu tenho probleminha no joelho, o bichinho tá sempre rangendo 😤

qual oleo vc vai usar? eu prefiro comprar omega 3 da Now foods, por exemplo.

Sobre o colágeno... tenho minhas dúvidas, não tenho conhecimento de nenhum caso de melhora nas articulações pelo uso da suplementação com colageno.. se vc vai ingerir ele, e é uma proteina como qualquer outra, como o corpo vai direcionar aquilo para a articulação do joelho? 🤨

Ouço relatos muito bons sobre o uso de glucosamina e condroitina para articulaçoes.  Fora isso, cuida bem desse joelho aí, queremos vc inteira pra arrasar com esse quadriceps

Ah quase esqueci, vc tem indicação de algum produto para espinhas ? Meu rosto ta PÉSSIMO!

vamos lá..

entao, essa acne é consequencia da flutuação hormonal pós retirada do AC, seu corpo está começando a produzir testosterona de novo, e reaprendendo a lidar com isso.

Costuma ser um período transitório, e a fase crítica vai passar.  Já que não podemos por enquanto fazer nada com o DHT que costuma causar isso, então a gente tenta conter a oleosidade da pele com sabonete específico. Pode usar o da granado de enxofre 2-3x ao dia, ou algum a base de acido glicolico e acido acetilsalicilico.

Quanto a soluções topicas , se ja usou ácido e sabe como funciona, pode tentar o vitanol A ou adapaleno

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Joaninha disse:

vcs fazem a alegria desse forum, nada é bobinho❤️

Awnn 😍

2 minutos atrás, Joaninha disse:

kkkk por isso eu sou a chata que só toma água kkkkkkkk ou uma h2o de vez  em quando

que nao se repita tao cedo , e amem!

Exatamente kkkk eu tbm só bebo água! Muito as vezes eu só tomo na janta de sábado e nas principais refeições de domingo! Mas pode deixar que não ira se repetir 🤣

tem não, não mudou quantidades nem adicionou /retirou nada, entao pode

Ufa tava preocupada e a consciência pesada 🤣🙏🏻

pode ser os dois também.

O corpo vai se adaptar.

Com o carbo maior, aproveita para se doar mais aos treinos , e não relaxa no aeróbico.  Aos poucos a gente vê como o corpo responde e vai adequando a dieta.

Estou aproveitando isso, procurando aumentar os pesos e fazer os exercícios mais concentrados!

Quanto ao aeróbico, pode deixar! Assumo que semana passada dei uma pequena relaxada, mas não ira se repetir! Minha consciência é a primeira a pesar! Hoje comecei com o pe direito e fiz um bom cardio na escada após o treino de pernas! Não digo excelente pq minhas pernas quase já não respondiam direito após o treino 🤣

7 minutos atrás, Joaninha disse:

Pode usar uma colher rasa mesmo

Fechado! Estava usando uma colher cheia 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

7 minutos atrás, Joaninha disse:

qual oleo vc vai usar? eu prefiro comprar omega 3 da Now foods, por exemplo.

Eu iria comprar o da growth!

8 minutos atrás, Joaninha disse:

Sobre o colágeno... tenho minhas dúvidas, não tenho conhecimento de nenhum caso de melhora nas articulações pelo uso da suplementação com colageno.. se vc vai ingerir ele, e é uma proteina como qualquer outra, como o corpo vai direcionar aquilo para a articulação do joelho? 🤨

Hmmm agora me pegou 🤔🤔

Não tenho sentido dor nem nada, o que antes eu sentia, mas até conversei com o locemar que talvez possa ter sido meu psicológico, qnd descobri essa condromalacia o péssimo doutor me aterrorizou de maneiras absurdas, dizendo que a musculação só iria me prejudicar mais e que logo eu iria precisar de cirurgia! Na época lembro que me afetou mt, e com a preocupação eu logo sentia dor nos joelhos após qlqt treino de perna! Depois de um tempo deixei isso de lado, hoje não sinto mais nenhuma dor 🙏🏻 ele só fica rangendo bastante!!

10 minutos atrás, Joaninha disse:

Ouço relatos muito bons sobre o uso de glucosamina e condroitina para articulaçoes.  Fora isso, cuida bem desse joelho aí, queremos vc inteira pra arrasar com esse quadriceps

Vou pesquisar sobre eles!! Aah pode deixar 😍

Muito obrigada, Joaninha ❤ uma ótima noite pra você 🌙💞

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.