Postado 29 de novembro de 20222 anos Moderador 9 minutos atrás, Kalisse30 disse: Comprarei na farmácia pra fazer a aplicação de amanhã E pedirei a caixa no link que me enviou Agradeço muito pela ajuda!!! Vai dar tudo certo. Falei apenas porque é desnecessário usar agulhas grandes, sendo que é possível fazer dessa forma 😉
Postado 29 de novembro de 20222 anos Moderador @Foston Eu e ela tínhamos combinado aplicação com a de insulina 20uni cada 3 dias, mas ela acabou fazendo o que o amigo dela propôs.. deixei td bem certinho o procedimento de como fazer. @Kalisse30 Por favor me relate td que for fazer, preciso estar a par do que faz para dar sequencia ao protocolo ok... Editado 29 de novembro de 20222 anos por Batata...
Postado 29 de novembro de 20222 anos 2 horas atrás, Kalisse30 disse: Ok irei fazer Comprarei na farmácia pra fazer a aplicação de amanhã E pedirei a caixa no link que me enviou Agradeço muito pela ajuda!!! Faça aplicação subcutânea. Indolor, menor risco de contaminação e pode fazer sozinha. Como no vídeo que o @Foston postou. 1 hora atrás, Batata... disse: @Foston Eu e ela tínhamos combinado aplicação com a de insulina 20uni cada 3 dias, mas ela acabou fazendo o que o amigo dela propôs.. deixei td bem certinho o procedimento de como fazer. @Kalisse30 Por favor me relate td que for fazer, preciso estar a par do que faz para dar sequencia ao protocolo ok... rapaz, amigo da onça esse aí.. @Kalisse30nem precisa mais de inimigos… 😂😂😂 Ou você confia em quem está aqui te ajudando, ou não confia. Se confia, não consulte nem pergunte a outras pessoas. Se não confia, aí sim, deixe de estar aqui é procure outras pessoas… percebe?
Postado 29 de novembro de 20222 anos Autor 8 horas atrás, Foston disse: Vai dar tudo certo. Falei apenas porque é desnecessário usar agulhas grandes, sendo que é possível fazer dessa forma 😉 Tudo bem 8 horas atrás, Batata... disse: @Foston Eu e ela tínhamos combinado aplicação com a de insulina 20uni cada 3 dias, mas ela acabou fazendo o que o amigo dela propôs.. deixei td bem certinho o procedimento de como fazer. @Kalisse30 Por favor me relate td que for fazer, preciso estar a par do que faz para dar sequencia ao protocolo ok... Irei relatar sim Me desculpe pelo erro Não farei nada sem sua opinião.
Postado 29 de novembro de 20222 anos Autor 6 horas atrás, Daviddscosta disse: Faça aplicação subcutânea. Indolor Farei sim Realmente senti bastante dor depois 6 horas atrás, Daviddscosta disse: rapaz, amigo da onça esse aí.. 😂😂😂 foi mesmo 6 horas atrás, Daviddscosta disse: percebe? Sim Mais tenho confiança sim Pois tudo que aprendi e onde estou agora foi aki pelo fórum tenho muita gratidão por todos que me ajudaram nessa caminhada. E peço que continuem me auxiliando ainda Sinto muito pelo erro não irei fazer novamente @Batata...
Postado 29 de novembro de 20222 anos Moderador 27 minutos atrás, Kalisse30 disse: Farei sim Realmente senti bastante dor depois 😂😂😂 foi mesmo Sim Mais tenho confiança sim Pois tudo que aprendi e onde estou agora foi aki pelo fórum tenho muita gratidão por todos que me ajudaram nessa caminhada. E peço que continuem me auxiliando ainda Sinto muito pelo erro não irei fazer novamente @Batata... Fica em paz... vamos seguir firme e relate qq problema que tiver...
Postado 29 de novembro de 20222 anos Autor 6 horas atrás, Batata... disse: Fica em paz... vamos seguir firme e relate qq problema que tiver... Vou relatar obrigada 😉
Postado 30 de novembro de 20222 anos Em 29/11/2022 em 06:25, Kalisse30 disse: Pois tudo que aprendi e onde estou agora foi aki pelo fórum tenho muita gratidão por todos que me ajudaram nessa caminhada. Isso aqui é muito bom! Tenho aprendido muito com a experiência das outras meninas!
Postado 30 de novembro de 20222 anos Autor 2 horas atrás, Alice Oliveira S. disse: Isso aqui é muito bom! Tenho aprendido muito com a experiência das outras meninas! Oi é sim Achei o fórum pelo Google Antes disso nunca consegui reduzir tanto meu bf mais depois que vi muitos relatos aqui percebi que com ajuda e disciplina não e difícil mudar o corpo para melhor, com reeducação alimentar, treinar do jeito certo Sou muito grata a todos!!!
Postado 12 de dezembro de 20222 anos Autor Segue a atualização 12/12 @Batata... PESO INICIAL= 56,500 PESO ATUAL= 59,100 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU VOZ= BASTANTE ROUCA CLITÓRIS = INCHADO ACNE= ALGUMAS ESPINHAS LÍBIDO= ALTA OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ESTOU MAIS DEFINIDA E COM MAIS VOLUME ESTOU MUITO RETIDA PRINCIPALMENTE A BARRIGA BEM INCHADA 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% TREINO 100% CARGAS SUBINDO QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NAO ESTOU ENTRANDO NA QUARTA SEMANA DE NANDROLONA
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.