Postado 1 de junho de 20214 anos Moderador Boa Noite.... O corpo está melhor.....o aspecto da pele melhor...... Vamos começar a diversificar mais as alterações na sua dieta/treino........ Voce pode almoçar mais cedo? Pode comer no meio da tarde ?
Postado 3 de junho de 20214 anos Moderador Andressa, sempre bom ver que você tem evoluído, tanto nos treinos, como no shape. Parabéns!!
Postado 3 de junho de 20214 anos Autor Em 01/06/2021 em 19:42, Apollo Galeno disse: Voce pode almoçar mais cedo? Pode comer no meio da tarde ? Posso sim! Sem problema algum! Desculpa a demora ao responder! 11 horas atrás, Joaninha disse: Andressa, sempre bom ver que você tem evoluído, tanto nos treinos, como no shape. Parabéns!! Obrigada Jo, vc é uma das minhas inspirações dentro e fora do fórum ❤
Postado 3 de junho de 20214 anos Moderador Voltar para ideia de treinos de força.....sabe como funciona né? Quer que poste aqui ? Sugestão (jejum intermitente por 15 dias) As 06:30 3 ovos inteiros 150gr de mamão ou 1 Banana 150ml de iogurte ou keffir 1 colher de sopa de cottage ou ricota 1 colher de chá de mel Pré treino= 25 minutos antes= 120 ml de café s/ açucar + 5g de creatina Durante o treino= 1200 ml de agua Treino as 09:30 e tomo pós treino as 10:30 Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana (apenas nos dias de inferior) + 1 dose de Whey 12:00 almoço 100gr de proteína 150gr mandioca ou aborabo ou batata (ou mix das 3) (nos dias sem treino // membros superiores apenas 70g) 100gr de legumes salada verde + 1c. Sobremesa de azeite 1 laranja 15hs= 100gr de proteína 90gr mandioca ou aborabo ou batata (ou mix das 3) 100gr de legumes salada verde + 1c de sobremesa de azeite 1 laranja 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 2 quadradinhos de chocolate Nos dias que não treinar....não comer o pós treino (comer apenas o whey) Hidratação= 3,6l de água durante o dia!(chás entram na sua taxa de hidratação) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes semana pelo menos 2x ao dia. Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/06/21 ( mudei novamente o intervalo) TMJ
Postado 3 de junho de 20214 anos Autor NOVAS IDEIA DE TREINO: Fase 2 - Choque = Força máxima (2 semanas)= creditos (Aqui vc vai pegar sua maior carga nos exercicios da tabela e irá acrescentar mais 20% e irá fazer as repetições sugeridas. Solicite ajuda para não ficar travada ou com medo de fazer força). Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 1,5 (superiores) a 2,5 min (inferiores) Confere?
Postado 19 de junho de 20214 anos Autor Em 03/06/2021 em 13:23, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/06/21 ( mudei novamente o intervalo) Peço perdão a todos! Infelizmente estou sem estrutura alguma pra conseguir fazer essa atualização. Acordei com a noticia de que após 45 dias internado, um irmão não resistiu e veio a falecer. Desculpa a todos!
Postado 19 de junho de 20214 anos Moderador 6 minutos atrás, Andressa Souza disse: Peço perdão a todos! Infelizmente estou sem estrutura alguma pra conseguir fazer essa atualização. Acordei com a noticia de que após 45 dias internado, um irmão não resistiu e veio a falecer. Desculpa a todos! Nossos pesames....que o conforto na medida certa invada o coração de cada um de vcs da familia. Volte no seu tempo.
Postado 19 de junho de 20214 anos 9 minutos atrás, Andressa Souza disse: Peço perdão a todos! Infelizmente estou sem estrutura alguma pra conseguir fazer essa atualização. Acordei com a noticia de que após 45 dias internado, um irmão não resistiu e veio a falecer. Desculpa a todos! Que Deus possa dar força pra você e toda a sua familia. Meus pêsames 😢
Postado 27 de julho de 20213 anos Autor Oi Pessoal, boa tarde! Sei que já se passou 1 mês, estou tentando retornar as atividades. Quer dizer já retornei, estou me adaptando novamente. Agradeço demais a compreensão, infelizmente nem tudo está no nosso controle. Meu "novo" trabalho me sobrecarregou nesse período, mas no final, tudo dá certo. Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês novamente. Sei que fiquei mais de 15 dias longe, então não sei se a proposta de projeto ainda é possível de dar continuidade. Desde já agradeço a todos!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.