Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

@FaBHana Ahh sua lindaaaa! Eu que agradeço por existir pessoas como vc, que nos inspiram, motivam, estão sempre incentivando! Obrigada!

Siim, vc falou algo que percebi essa semana.
O processo voltou a fazer parte da minha rotina, esses dias minha filha ficou comigo e sei que se fosse no início do ano, eu já teria deixado de ir, comeria qualquer coisa... Agora ficou bem mais natural, na verdade não ir é como se faltasse algo no meu dia.

• Respostas 247
  • Visualizações 21,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Atualização conforme o combinado 😬 Peso inicial: 74kg Peso atual: 72,5kg (me pesei após o almoço, amanhã atualizo em jejum conforme o padrão) As maiores observações são referentes aos trei

• Oláááá @Apollo Galeno Aqui estou conforme o combinado. Mais uma atualização. Fase: Força Peso inicial: 74kg Peso atual: 73kg (Peso conferido após o café da manhã, fora do padrão do J

• Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte. A primeira quinzena: Dieta 100% Hidratação 100% Treino e cardio 100% Segunda quinzena minha família pegpu covid nova

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
34 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Siim, vc falou algo que percebi essa semana.
O processo voltou a fazer parte da minha rotina, esses dias minha filha ficou comigo e sei que se fosse no início do ano, eu já teria deixado de ir, comeria qualquer coisa... Agora ficou bem mais natural, na verdade não ir é como se faltasse algo no meu dia.

É surreal né quando nos damos conta de que se tornou algo totalmente natural, quando deixa de se tornar algo feito por obrigação e se torna "amor"... Que lindo 😍 parabéns mesmo flor! Dessa vez você MERECE!!! 💪☺️

Postado
  • Moderador

Boa Noite minha querida...

Obrigado pelas palavras.....escritas viu! Palavras mudam vidas....

Sua evolução foi muito boa.......perdeu medidas.....cintura mais fina....pele muito melhor.

Estamos evoluindo..e isso é importante.

Leia bem sua dieta que as modificações foram minimas.....

Treinos= FORÇA (3 semanas)

Sugestão

Ao acordar (pelo menos 2hs antes de treinar)

3 ovos inteiros

120gr de mamão 

5g de gengibre ralado

1 colher de sopa de pasta de amendoim

40g de aveia

Pré treino= 25 minutos antes= 120 ml de café s/ açucar  + 5g de creatina + 5g de Yomax (comprar de farmacia)

Durante o treino=  1200 ml de agua

almoço 

80gr de proteína 

120gr batata ou mandioca ou abobora  (nos dias sem treino // membros superiores apenas 80g) + 1 pimenta fresca

150gr de legumes

salada verde + 1c. Sobremesa de azeite

1 colher de sopa de doce de leite + 1 paçoca

15hs=  metade de dose de Whey + 150ml de iogurte ou keffir + 1 maça

18hs= 

80gr de proteína 

80gr batata ou mandioca ou abobora

150g de feijão ou lentilha ou grão de bico

100gr de legumes

salada verde + 1c de sobremesa de azeite

1 laranja

21hs= metade de dose de Whey + 20g de aveia + 2 quadradinhos de chocolate

Hidratação= 3,8 l de água durante o dia!(colocar 1l de chá da sua escolha nesse calculo)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes semana pelo menos 2x ao dia.(tentar ao maximo)

Novas fotos se quiser nova avaliação= 22/10/21 ( mudei novamente o intervalo)

TMJ

Postado
  • Autor

Eu quem tenho a agradecer a você!

Perfeito, vamos add gengibre e pimenta e reduzir o whey.

Acho que 3,8l de líquido com essa pimenta e gengibre será pouco! 

Já estou com a boca queimando só de pensar rs

Apollo, acho que ainda tenho Iombina manipulada, vou verificar se ainda está na validade 😬, pode usar né?! Adoooro o resultado, marido tbm vai agradecer rss

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 22/10/21 ( mudei novamente o intervalo)

Pode deixar!

Postado
  • Moderador
4 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Já estou com a boca queimando só de pensar rs

Dica= vc ira comer essa pimenta igual aperitvo....irá dar uma mordidinha nela......e um garfo de comida....até sensibilizar sua lingua.

5 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Apollo, acho que ainda tenho Iombina manipulada, vou verificar se ainda está na validade 😬, pode usar né?! Adoooro o resultado, marido tbm vai agradecer rss

Pode...mas quando acabar compre a de farmacia 

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dica= vc ira comer essa pimenta igual aperitvo....irá dar uma mordidinha nela......e um garfo de comida....até sensibilizar sua lingua.

Obrigada! Dica muito importante 

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode...mas quando acabar compre a de farmacia

Pode deixar!

Postado
Em 29/09/2021 em 18:16, Andressa Souza disse:

Atualização conforme o combinado 😬

Peso inicial: 74kg
Peso atual: 72,5kg (me pesei após o almoço, amanhã atualizo em jejum conforme o padrão)

As maiores observações são referentes aos treinos.
Acho que não medi esforços ao planejar esse treino e confesso que amarelei na primeira semana. Não consegui terminar os exercícios.
Tentei permanecer com o mesmo padrão de quando fiz a fase de força, com mais repetiçoes na fase de hipertrofia. Amei sair dos exercícios com a perna maior rs, mesmo que momentaneamente.
Mas na penúltima semana consegui achar o peso que me permite sair da zona de conforto e fazer toda a série proposta. 
A dor obviamente voltou com tudo, o treino de segunda rendeu até sexta. 
Mesmo nas últimas semana não pegando tão pesado quanto no treino de força, eu saia do treino com a sensação de acabada, exausta. Mas isso nao é uma reclamação.

O estilo treino mudou muito, da água pro vinho, ou pode ser pq é o primeiro mÊs com o treino novo e acabei observando mais resultados. 
As celulites ficaram mais camufladas rs , ou reduziram mais, principalmente no dia de treino de pernas.
Treino de superiores tbm estão lindos de morrer de dor, mas amando!

2x CArdio: 100% (exceto ontem e hoje)
Treino: 90% ( primeira semana, naõ consegui fazer todos os exercícios.)
Dieta: 100%
Hidratação: Ok

as calças estão vestindo melhor, mas ainda sinto falta de ficar mais sequinha, Amo o processo de comer mais carbo, mas esse processo testa e muuito a minha ansiedade. A sensação é que s eu comer isso e não treinar, vou ficar um balãozinho rs

Apollo, posso estar falando uma mega bobeira, principalmente por sempre ouvir falar que a proteína ajuda na termogênese, mas tenha a sensação de ficar mais inchada, quando consumia mais proteína do que carbo. Parece que minha digestão com a proteína é muito, muito mais lenta. O carbo mais alto me ajuda na força, me ajuda na recuperação, mesmo que seja mais devagar o processo de queima de gordura.

Primeira semana de outubro já irei providenciar os exames.
Fotos em anexo.
Minha filha queria participar das fotos, então acabei fazendo as fotos mais rápidas e após o almoço tbm.
Se precisar que refaça, eu faço.

Primeira imagem início e segunda é a de hoje.

IMG_20210929_154554.jpg

IMG_20210929_154737.jpg

IMG_20210929_154659.jpg

Lindaa, atualização ótima!! Fazendo jus ao título do seu tópico!! 
Nítida a melhora na pele e a diminuição do percentual!! Parabéns

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Treinos= FORÇA (3 semanas)

Desculpa a demora ao perguntar.

Faço o treino de força, com todas as variações que eu ja usava? Drops, bi-sets e pausas? 😢

Intervalo entre series, 1min pra superiores e 2,5min pra inferiores?

Continuo com o tempo "livre" dentro da academia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.