Pular para o conteúdo

Ciclo Deposterom 200ml a cada 15 dias

Respostas em Destaque

Pessoal boa tarde, minha primeira participação nop forum, e gostária de tirar uma dúvida.

Meu endocrinologista durante a conversa tentou iniciar um ciclo comigo, porém por tudo que tenho feito leitura acho uma forma errada, gostaria muito da opnião de vocês.

Ele me receitou para cutting, 200ml de deposterom a cada 15 dias durante 6 semanas, e 20mg de oxandrolona de 8/8hs durante 4 semanas, e durante ciclo uso de anastrozol 07mg com 200mg de silimarina. O que vocês acham desse pequeno ciclo?

Agora pelo que já li, entendo que essa testo teria que ser 400ml por semana podendo manter durante 6 semanas e a oxandrolona até daria para manter dessa forma acho. O que vocês acham?

Obrigado pela ajuda.

• Respostas 9
  • Visualizações 2,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Eu faria o ciclo somente com oxandrolona 10mg a cada 12h e abandonaria a testosterona. Nessa dose o seu eixo será pouco inibido, ao contrário de se entrar com a testosterona junto. Esqueceria o anastr

• A regra é que médicos não entendem de ciclos e o motivo é a inexistência de publicações acadêmicas voltadas para fins estéticos. Só os médicos que convivem ou vivem o fisiculturismo sabem alguma coisa

• Boa noite Mestre, segue as fotos, desculpa não ter postado mais cedo mas é que não estava em casa.

Imagens Postadas

• Moderador
9 horas atrás, paulo.henrique disse:

Meu endocrinologista

A regra é que médicos não entendem de ciclos e o motivo é a inexistência de publicações acadêmicas voltadas para fins estéticos. Só os médicos que convivem ou vivem o fisiculturismo sabem alguma coisa.

10 horas atrás, paulo.henrique disse:

200ml de deposterom a cada 15 dias durante 6 semanas, e 20mg de oxandrolona de 8/8hs durante 4 semanas, e durante ciclo uso de anastrozol 07mg com 200mg de silimarina. O que vocês acham desse pequeno ciclo?

Ainda que alguns digam que não, a dose de oxandrolona está alta. Oxandrolona após uma determinada dose pouco aumenta o efeito. Eu já vi muita gente com corpo "virgem" de esteroides ganhar 5-7 kg só com 20mg de oxandrolona por dia. Eu não passaria de 20-40mg/dia e ficaria bem atento ao fígado.

200ml de deposteron a cada 15 dias é dose de TRT: dose de velho. rs.  Ademais, essa dose não vai elevar o seu estrógeno a ponto de precisar de anastrozol. Usando anastrozol, ficará com o estrógeno quase zerado e sujeito a contusões e outros problemas.

A silimarina pode ser usada, mas há quem diga que ela baixa os marcadores mas não a possibilidade de dano hepático durante o ciclo. Se puder, conjugue com N-acetilcisteína.

Enfim, o ciclo está zoado.

• Autor

Entendi, é foi o que achei mesmo, não duvidando do conhecimento do médico na área mas para montar um ciclo achei bem zoado também.

Esses 200ml a cada 15 dias vai me zoar mais do que ajudar esteticamente né?

Como tenho as receitas em mãos pensei eu mesmo, montar meu ciclo, talvez conseguir o restante clandestinamente rs.

Um ciclo dessa forma abaixo, você acha que ficaria bem estruturado? Lembrando que minha ideia com esse ciclo é secar, então aproveitarei a ajuda dos hormônios para segurar minha massa magra atual e fazer uma dieta bem restritiva e limpa.

6 semanas / 400ml Deposterom (Aplicação ter/sex)

1 semana 20mg de oxan em 12/12hs

2 semana até a 4 semana 40mg de oxan de 08/08hs

Anastrozol 2dsdn 0,7mg ou somente se sentir sensibilidade ou algum outro incômodo.

TPC 

Tamox e pensaria em um hcg duas semanas após finalizar a última dose de deposterom.

• Moderador
1 hora atrás, paulo.henrique disse:

Esses 200ml a cada 15 dias vai me zoar mais do que ajudar esteticamente né?

Eu faria o ciclo somente com oxandrolona 10mg a cada 12h e abandonaria a testosterona. Nessa dose o seu eixo será pouco inibido, ao contrário de se entrar com a testosterona junto. Esqueceria o anastrozol: oxandrolona não vai aromatizar.

Não precisa acelerar o carro neste momento. Você teria ganhos expressáveis só com isso.

Mas, complete o seu tópico:

• Autor

Altura: 1,82

Peso: 93,7Kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

3.000mg de Omega-3 após a refeição principal

Multivitamínico MegaMen 1caps após almoço

Whey Protein 1scoop quando não consigo fazer alguma refeição solida

Creatina 3g pós treino

Termogênico pré-treino: Methyldrene (420mg cafeína)

Ioimbina 10mg de manhã

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:

N/A

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Tempo de treino:

14anos, 4 anos treinando de verdade, consciência corporal e sem faltas.

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

200mg deposterom durante 4 semanas, 10mg Stano e 60mg de oaxandrolona durante 4 semanas. Nesse período achei que só os danones iam deixar top, não segui dieta, cresci mais não perdi gordura, zuei minha libido e fiquei a mesma mer... (OBS: esse ciclo foi montado pelo endócrino, não tinha tanto conhecimento naquela época acabei seguindo e me lasquei).

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Tenho 12 desposterom compradas já com receita, 1 ampola utilizei terça-feira 08/12, aí duvidando do ciclo proposto vim procurar ajuda.

Divisão de treino e horário do mesmo:

ABCD - Treino regenerativo: das 12:00hs as 13:10, mas devido fase amarela voltar para 18hs.

A-Segunda

B-Terça

Quarta-feira – HIT 20’ + 20’leve

C-Quinta

D-Sexta

SEGUNDA Treino A 4x12

Supino Reto

Triceps supino reto

Pulley Frente

Rosca direta c/ barra w

Elevação lateral c/ polia baixa

Rosca direta inversa c/ polia baixa

Agachamento Smith

Abd Infra

Corrida na Esteira HIT 15’. Vel. 6-12-18 c/1 min em cada velocidade

TERÇA Treino B 4x12

Supino inclinado

Pulley tríceps com polia alta

Bi-set Remada unilateral c/ remada dupla na máquina

Rosca direta alternada

Elevação frontal com polia baixa

Rosca punho c/ rosca punho inversa na polia

Leg press 45º

Remo indoor 15’ alta intensidade

Quarta-feira

QUINTA Treino C 4x12

Supino Declinado

Francês com halter

Pulley triangulo

Rosca scott barra w

Desenvolvimento máquina ou smith

Rosca martelo

Cadeira extensora unilateral c/ duplo

Abd. Infra na barra

Remo indoor 15’ alta intensidade

SEXTA Treino D 4x12

Cross over polia alta/baixa

Pulley tríceps c/ corda

Pulley máquina

Rosca concentrada cross over

Corda marítima 4x1’

Afundo

Mesa extensora

Cadeira abdutora/adutora

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Jejum Intermitente 21 às 13:00: 16hs c/

168g PTN

42.2g LIP

184,3 CHO

Dieta:

10:00 - Café da manhã • Café, infusão 10% (Gramas: 50) (50 g)

13:00 - Almoço • Arroz, tipo 2, cozido (Gramas: 100) (100 g) • Filé de frango grelhado(a)/brasa/churrasco (Gramas: 110) (110 g) • Refrigerante Zero (Copo americano: 1) (1 g)

16:00 - Lanche da Tarde • Whey Concentrado (Gramas: 30) (30 g)  + 1 banana + Abacate (Gramas: 50) (50g)

21:00 - Jantar • Arroz, tipo 2, cozido (Gramas: 170) (170 g) • Carne, bovina, patinho, sem gordura, grelhado (Gramas: 200) (200 g) • Refrigerante Zero (Copo americano: 1) (1 g)

OBS: 3,5 de água pra cima..

Medidas:

Circunferencias:

Braço Rlx: 32

Braço Contraido: 36,5

Antebraço: 28

Ombro: 122

Peitoral: 101

Cintura: 86

Abdômen: 93

Quadril: 100

Panturrilha: 38

Coxa: 54

Coxa proximal: 60

Dobras cutâneas:

Bíceps: 3,0

Abdominal: 14

Tríceps: 7

Supra ilíaca: 17mm

Axilar média: 12mm

Subescapular: 13

Tórax: 6

Coxa: 13

Panturrilha: 7

FOTOS: IREI TIRAR E POSTO EM SEGUIDA.

OBS: QUERIA CICLAR UMA TESTO JÁ QUE TENHO ESSAS 12 AMPOLAS DE DEPOSTEROM JA COMPRADAS + OXA REALMENTE PARA ACELERAR UM POUCO MEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO, MINHA TESTO QUANDO USEI DEPOSTEROM NO PASSADO CHEGOU A 450 E VEJO QUE PRA RESULTADOS ESTETICOS ELA DEVE ESTAR 800+ PRA TER BONS RESULTADOS, ELA NORMAL SEM NADA NÃO PASSA DE 375 CONFORME EXAME.

image.png

• Moderador

Meu querido colegas Drs e suas mazelas de prescrições.

Vamos lá, apenas para nivel de apreendizado.....vida média do cipionato não é 15 dias...ou seja.....mesmo que faça em 7 dias cada dose...vc vai sofrer os trancos das oscilações hormonais. Ou seja....peo menos 2x na semana aplicações para não ter variação hormonal tão absurda.

Segundo...como o dignissimo mestre @Foston falou vc não tem indicação nenhuma de uso de hormonio. Pedimos as fotos justamente para tentar entender onde anda a desordem e nossas sugestões não serem precipitadas. 

A...e a principio tenho que valorizar as combinações do seu médico...quanto a isso ele fez bem para um primeiro contato...apenas não soube formular corretamente o time das coisas e a devida indicação.

Indo direto na reza brava:

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 155 g/dia

# Carboidrato= 230 g/ dia

# Gordura= 85 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

• 5 anos depois...

@paulo.henrique, o tópico já tinha boas respostas, mas ficou uma afirmação que precisa ser corrigida porque ela pode te levar a uma decisão ruim, e ela veio justamente do conselho mais atraente que você recebeu.

O @Foston sugeriu fazer só oxandrolona 10 mg de 12 em 12 horas dizendo que assim o seu eixo seria pouco inibido. A primeira parte da sugestão é boa, a segunda não procede. Oxandrolona suprime o eixo, e suprime rápido. Existem dados mostrando queda significativa de testosterona livre já no quinto dia de uso com dose modesta, e supressão de gonadotrofinas em poucos dias. O mecanismo é o mesmo de qualquer androgênio exógeno: o hipotálamo e a hipófise leem que já tem androgênio circulando e cortam LH e FSH. Não importa que a molécula seja fraca em outros aspectos, para desligar o eixo ela basta.

Isso muda a conta de duas formas. Primeira, oral isolado suprime a sua testosterona e não repõe androgênio suficiente para função sexual e bem-estar, então é comum aparecer queda de libido e disfunção erétil no meio do uso, o que confunde bastante gente que esperava exatamente o contrário. Segunda, ciclo só de oral também precisa de plano de saída. A ideia de que oral isolado é inofensivo para o eixo é um dos equívocos mais difundidos no meio.

O @Foston acertou em cheio, por outro lado, em dois pontos. Oxandrolona não vai te fazer emagrecer, e o anastrozol não faz sentido junto dela, já que ela não aromatiza.

Sobre o protocolo do seu endocrinologista, o @Apollo Galeno também acertou: a meia-vida do cipionato é de aproximadamente 8 dias, não 15. Aplicar a cada 15 dias produz um pico logo após a aplicação e uma queda acentuada na segunda semana, com oscilação de humor, libido e disposição acompanhando. Mesmo em reposição, o padrão que dá nível mais estável é aplicar uma ou duas vezes por semana. Aliás, 200 mg a cada 15 dias é aproximadamente 100 mg por semana, ou seja, é dose de reposição e não de ciclo, o que confirma o que você mesmo desconfiou.

Um ajuste de nomenclatura que vale para quem for ler o tópico depois: você escreveu 200 ml e 400 ml de Deposteron. É miligrama, não mililitro. O Deposteron vem a 200 mg por mL. Parece detalhe, mas 400 mL de óleo seria absurdo e alguém pode copiar errado.

Sobre o anastrozol em 0,7 mg em dias alternados de forma preventiva, eu não faria. Inibidor de aromatase entra quando há sintoma ou estradiol alto documentado em exame, não por precaução. Estradiol muito baixo em homem dá queda de libido, dor articular, humor ruim e perda de densidade óssea, e é uma das causas mais comuns de alguém se sentir péssimo no meio de um ciclo e culpar a testosterona.

Sobre a pós-ciclo que você desenhou, uma correção de conceito. O hCG imita o LH e age no testículo, mantendo volume e produção intratesticular, mas ele não religa hipotálamo e hipófise, e ao elevar testosterona e estradiol ele mantém o sinal de desligamento lá em cima. Ou seja, hCG é ferramenta para usar durante o ciclo, em dose baixa, e suspender cerca de duas semanas antes de começar a pós-ciclo com o SERM. Colocá-lo depois, junto ou no lugar da pós-ciclo, trabalha contra o objetivo.

Agora, sobre o mérito da decisão, concordo com os dois colegas. Com 1,82 m e 93,7 kg, o que vai mudar sua aparência é reduzir gordura, e nenhuma das substâncias discutidas faz isso. Oxandrolona preserva massa magra e dá força em déficit, o que é útil, mas o efeito de "secar" atribuído a ela vem principalmente de estudos em grandes queimados e em perda de peso patológica. Em homem saudável, quem perde gordura é o déficit calórico.

E tem um ponto no seu post que ninguém comentou e que me preocupa mais que o ciclo. Você está tomando um termogênico com 420 mg de cafeína e, além disso, 10 mg de ioimbina pela manhã. Isso é uma carga estimulante alta e somada. 420 mg de cafeína já passa da faixa considerada segura para a maioria dos adultos, que fica em torno de 400 mg por dia, e a ioimbina é justamente a que mais causa taquicardia, ansiedade, tremor e elevação de pressão. Se você pretende entrar com testosterona em dose supra, que por si só eleva pressão e hematócrito, essa combinação vira o item mais arriscado da sua rotina, e não o esteroide. Meça sua pressão em casa por alguns dias antes de decidir qualquer coisa.

Sobre a crítica ao médico, vale uma nota. O @Foston tem razão quando diz que a maioria dos médicos não domina protocolo com finalidade estética, e o motivo é o que ele apontou: quase não existe literatura clínica desenhada para esse fim. Mas repare que o seu médico acertou em ser conservador para um primeiro contato, e o problema foi de cronograma e de intervalo entre aplicações, não de ousadia. Isso é bem mais fácil de corrigir do que o contrário.

Se quiser montar o cronograma com doses, intervalos e o momento certo da pós-ciclo antes de decidir, o site tem um gerador de protocolo hormonal simulado em https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/ . A saída é simulada e serve como rascunho para discussão, não como prescrição.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.