Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador
3 horas atrás, durosbrutos disse:

que quadriceps são esses... incríveeis, Tocantins inteiro por tudo que vc conquistou! um chute dessa perna agora mata...

Ô brutonaaaaa!! Com toda certeza, um chute e powwwww hahhaha valeu mesmo por estar aqui de verdade !! 🤜🤛🌹

• Respostas 881
  • Visualizações 102,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo p

• Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas c

• Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs  28/08 - 64,9 +1,4 08/09 - 64,9 😲 Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me al

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador
  • Post popular

Boa tarde família! Bora atualizar nesse tempinho chuvoso... 

25/09 - 65,3 +0,4

10/10 - 66,2 +0,9

Genteeeem tô aqui faltando um dia pra acabar minha menstruação porém eu não conseguirei tirar fotos amanhã ou durante a semana, então já tô aqui assim mesmo até porque não estou TAOOOOO inchada assim, então bora lá! Não me mate Apollo!!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia, tudo nos conformes, consegui subir a carga do agachamento mas ainda nas últimas rola aquela falhada básica! Superiores eu tô bem feliz 😍 já estou realizando o treino completo, aii como eu amo treinar desenvolvimento! Cargas moderadas e alguns eu arrisco a carga pesada mas sei que ainda a recuperação de cirurgia é demorada!

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= eu dei uma secada, nada absurdo! Percebi principalmente no anterior de coxa onde tem um acúmulo de gordura, mas os glúteos estão nas alturas kkkkk no meu serviço tem umas pessoas lá que disseram que tô indo viajar ( bagagem está grande) kkkkk pqp essa foi PHodaa

0 a 100% A DIETA=  100% sem deslize e olha que nem senti vontade por conta da TPM

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% chá é vida além da água claro kkk

0 a 100% AERÓBICO=  90% aí o bicho pegou... De uns tempos pra cá eu fiquei resfriada do nada sei lá, mas segui assim, só por Deus meu fôlego estava acabando rapidinho... 

0 a 100% TREINO = mesmo me sentindo esquisita eu dei meus 200%....

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno mais uma vez?! Será que alguma coisa eu não gosto? Kk que nada, eu amo tudo... 

Pontos positivos e negativos: vamos lá pra nossa Sra flacidez kkk melhorou sim, até nesses dias que estamos insuportáveis eu não vi tanta retenção e inchaço, minhas costas apesar de não parecer estão com alguns músculos mais aparentes! De resto eu estou muito feliz, poderia estar melhor mas é um processo de paciência!!!! 

É isso! Uma crítica construtiva é bem vinda, uma palavra amiga, um elogio, uma observação! Tudo é válido quando queremos chegar na nossa melhor versão e eu não conseguiria sem vocês!!

🌹 Gratidão 🌹

CYMERA_20211009_133133.jpg

CYMERA_20211009_131107.jpg

CYMERA_20211009_130909.jpg

CYMERA_20211009_130515.jpg

CYMERA_20211009_130150.jpg

CYMERA_20211009_125756.jpg

CYMERA_20211009_132108.jpg

Screenshot_2021-10-09-09-25-33-715_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Postado

Que shapeeeee esparradoooo e esse mulher?! não esperava menos de você.. uma das mulheres linha de frente aqui do nosso forum,  mostrando que quem paga o preço e segue os protocolos, os resultados são esses ai.. de deixar o queixo caído... parabéns, seu shape ta foda.. quadriceps ai ta bugando ate meu monitor.. KKKKK show !💪👏

Postado
  • Moderador

Boa Tarde

Guerreira GIF - Guerreira - Discover & Share GIFs

Como estamos? Arrasando como sempre....kkkk

No primeiro não curto o ganho de peso....depois analisando melhor as medidas...a profundidade dos cortes......o posterior melhor trabalhado......acabei aceitando como uma otima evolução. Percebi que vc perde em inferiores e seus acumulos são em superiores.......o que me deixa feliz.

Outra coisa positiva= treinos de poses...muito bom como consegue encaixar bons angulos dos musculos.

Perguntas= algo que possa lhe tirar do foco (que vc tenha planejado ja) até o final de janeiro do ano que vem ?

Postado
  • Autor
  • Moderador
2 horas atrás, Clutch disse:

Que shapeeeee esparradoooo e esse mulher?! não esperava menos de você.. uma das mulheres linha de frente aqui do nosso forum,  mostrando que quem paga o preço e segue os protocolos, os resultados são esses ai.. de deixar o queixo caído... parabéns, seu shape ta foda.. quadriceps ai ta bugando ate meu monitor.. KKKKK show !💪👏

Hahaha não sabe o orgulho que te ho em ler comentários como o seu☺️🙏🙏🙏🙏 isso só mostra que estou no caminho certo!!! Obrigada meu querido!l de coração!!! Bora bugar tudo hahhaha

11 minutos atrás, Foston disse:

Você ganhou volume ! Continue nesta pegada que os palcos lhe aguardam para muito breve !

Aiiiiiiiin não vejo a hora Foston e eu descobri que nada que me aconteceu até hoje vai tirar isso de mim!!! Eu vou fazer acontecer!!! 🙏🙏🙏

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como estamos? Arrasando como sempre....kkkk

No primeiro não curto o ganho de peso....depois analisando melhor as medidas...a profundidade dos cortes......o posterior melhor trabalhado......acabei aceitando como uma otima evolução. Percebi que vc perde em inferiores e seus acumulos são em superiores.......o que me deixa feliz.

Outra coisa positiva= treinos de poses...muito bom como consegue encaixar bons angulos dos musculos.

Perguntas= algo que possa lhe tirar do foco (que vc tenha planejado ja) até o final de janeiro do ano

Hahhaa queria arrasar mais kk e sei que o que pensou tá?! Que eu poderia ter feito os cardios certinho e pá: superiores mais secos... 

Eu sei onde errei nessa, já prometi a mim mesma que nessa quinzena eu vou botar pra PHODER kkkkk

Poses ok?! Mas sei que podemos mais né?!

Não tenho nada planejado! Aliás eu quero sacar o shape de competição o quanto antes, bora?! 

Eu me emocionei com  Olympia e esse é o meu sonho mesmo 😭😍♥️ não tenho dúvidas disso!!!!

Postado
  • Moderador

Ideia do treino= HIpertrofia (manja aqui ??)

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 100g de mamão + 1 banana  + 50ml café puro com canela( sucralose)+ 5 g de gengibre

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim

Almoço 13:00
150g frango ou boi  ou peixe
80g de batata ou mandioca ou abobora
1 pimenta fresca 
1 co azeite
100g de legumes
1 maça

Lanche 17:00
100g de ou boi ou peixe
70g de batata ou mandioca ou abobora

Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina 

Pós treino: Dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite

Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
100g de legumes 
80g de batata ou mandioca ou abobora(+ 40g nos dias de inferior)
1 laranja

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

120g de mamão + 1 banana + 50ml café puro com canela( sucralose) + 5g de gengibre

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina 

Pós treino: dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite

Café da Manhã
3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma   + 50ml café puro com canela( sucralose)

Almoço 12:00
120g frango ou boi  ou peixe
80g batata ou mandioca ou abobora (+ 40g nos dias de inferior)
1 pimenta fresca 
Salada a vontade
100g de legumes
1 laranja

Lanche da tarde 15hs
150 ml de iogurte + 1 colher de sopa de pasta de amenodim ou 20g de amendoim

Lanche 18:00
100g de frango ou boi ou peixe
80g de batata ou mandioca ou abobora
Salada a vontade
100g de legumes
1 maça

Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 1 fatia de pão de forma + 1 tomate

Dias sem treino= nada de pos treino e a batata desce para 70g 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás= desses 3,2 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 24/10 ( ja sabe né....)

TMJ

Postado
  • Autor
  • Moderador
29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ideia do treino= HIpertrofia (manja aqui ??)

Manjoooo!!! 👊

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 24/10 ( ja sabe né....)

Opaaaa!!!! Agradecida!!!! 

24 minutos atrás, Clutch disse:

pergunta é .. quanto eu tiver 40 paginas de atualização eu vou estar monstro também?! @FaBHana  

Hahhahahha eu espero que até antes heim 🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨 tô de 👁️👁️

Oh My God Reaction GIF

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)