Postado 23 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Tata08 disse: Cada dia mais linda! Sou sua fã! 💕💕💕 Obrigada miga, eu sou sua fã! Tenho um carinho enorme por ti ❤️
Postado 24 de setembro de 20213 anos Em 09/09/2021 em 20:12, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 23/09
Postado 24 de setembro de 20213 anos Moderador Em 20/09/2021 em 20:18, FaBHana disse: Boa noite meu caro mestre @Apollo Galeno passando pra avisar que irei atualizar no dia 25/09 devido as circunstâncias do serviço... Sem falta🙏 @BorisBuilding...o show é esse dia......
Postado 24 de setembro de 20213 anos 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: @BorisBuilding...o show é esse dia...... Estou com problemas sério de vista viu, só pode! kkkkkk aguardando...
Postado 24 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: @BorisBuilding...o show é esse dia Obrigada @Apollo Galeno 😅😅😅😅😅😅😅😅 Pô @BorisBuildingnão me faz infartar nessa altura do campeonato kkkkkk 8 horas atrás, BorisBuilding disse: Estou com problemas sério de vista viu, só pode! kkkkkk
Postado 25 de setembro de 20213 anos Autor Moderador Post popular Boa tarde família! Bora atualizar nesse dia maravilhoso!! 08/09 - 64,9 😲 25/09 - 65,3 +0,4 Amados!!! Que felicidade!!! Não trago resultados surpreendentes como muitas atualizações do fórum mas espero que seja o "SHOW" que vocês estão esperando e eu também 😅😉 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% em relação as cargas nos membros inferiores, ainda sinto dificuldade no agachamento com as mesmas cargas de antes mas estou mega feliz!!! Superiores estou na cautela, mas já dá pra notar a diferença!! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, aliás com relação a minha cintura que cá entre nós não está "TÃO" bem assim né.... Sabemos!! Mas já estou usando e abusando do Top kkkk Estou mega feliz e isso que importa!! 0 a 100% A DIETA= 100% Dessa vez eu me superei! 🙏 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% eu amo chá principalmente o de Cavalinha 😍 0 a 100% AERÓBICO= 100% amém 0 a 100% TREINO = 100% e 200% saio pingando... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno eu amo tudo!! Fica a critério... Pontos positivos e negativos: a bendita gordura mais que localizada na região do abs... Flacidez e tal... Costas um pouquinho ainda, e pasmem tirei uma foto para verem que não sou perfeita também, minha dobra da barriga ainda é grandinha... Então não reclamem!! É um processo lento e gradativo!! Em alguns é mais rápido e em outros casos é mais demorado... Como disse um dia a sabiá @RenaSA só ter paciência e constância! O vaccum está me salvando!! Gratidão a todos por todo apoio e por todo carinho e por estarmos diariamente nos incentivando e motivando cada dia mais!! 💪
Postado 25 de setembro de 20213 anos 1 hora atrás, FaBHana disse: Boa tarde família! Bora atualizar nesse dia maravilhoso!! 08/09 - 64,9 😲 25/09 - 65,3 +0,4 Amados!!! Que felicidade!!! Não trago resultados surpreendentes como muitas atualizações do fórum mas espero que seja o "SHOW" que vocês estão esperando e eu também 😅😉 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% em relação as cargas nos membros inferiores, ainda sinto dificuldade no agachamento com as mesmas cargas de antes mas estou mega feliz!!! Superiores estou na cautela, mas já dá pra notar a diferença!! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, aliás com relação a minha cintura que cá entre nós não está "TÃO" bem assim né.... Sabemos!! Mas já estou usando e abusando do Top kkkk Estou mega feliz e isso que importa!! 0 a 100% A DIETA= 100% Dessa vez eu me superei! 🙏 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% eu amo chá principalmente o de Cavalinha 😍 0 a 100% AERÓBICO= 100% amém 0 a 100% TREINO = 100% e 200% saio pingando... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno eu amo tudo!! Fica a critério... Pontos positivos e negativos: a bendita gordura mais que localizada na região do abs... Flacidez e tal... Costas um pouquinho ainda, e pasmem tirei uma foto para verem que não sou perfeita também, minha dobra da barriga ainda é grandinha... Então não reclamem!! É um processo lento e gradativo!! Em alguns é mais rápido e em outros casos é mais demorado... Como disse um dia a sabiá @RenaSA só ter paciência e constância! O vaccum está me salvando!! Gratidão a todos por todo apoio e por todo carinho e por estarmos diariamente nos incentivando e motivando cada dia mais!! 💪 Uhuuuuuuu ela atualizou 😬😬 tava todo mundo na expectativa mulherrrr. Vc arrasa em todas as atualizações.. 😍 está cada día mais gata! É isso!! Pernocas, glúteos, abs mais seco.. o conjunto tá um arraso. Se prepara que o palco é seu em 2022 💪🏻
Postado 25 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 10 minutos atrás, Isa disse: Uhuuuuuuu ela atualizou 😬😬 tava todo mundo na expectativa mulherrrr. Vc arrasa em todas as atualizações.. 😍 está cada día mais gata! É isso!! Pernocas, glúteos, abs mais seco.. o conjunto tá um arraso. Se prepara que o palco é seu em 2022 💪🏻 Ahhahh assim eu me sinto rs Eu quero um abs igual o seu😢😢😢😢😢😢😢um dia eu chego lá!!! Você vai ver!! Vamos nos preparar né?! 😍😍 2022 é NOSSO!!!! Isa minha musa ❤️
Postado 25 de setembro de 20213 anos 2 horas atrás, FaBHana disse: Boa tarde família! Bora atualizar nesse dia maravilhos Que linda!!!.. Parabens, muiiito boa a evolução... acompanhando você.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.