Postado 17 de janeiro de 20223 anos Em 09/01/2022 em 11:27, FaBHana disse: Bom dia família 😍 a primeira do ano 🙏 espero que esse ano seja de muitas realizações pra todos 🙏 e sem mais delongas rs 26/12 - 68,9 +0,8 09/01 - 68,5 -0,4 25 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, pontas ressecadas com facilidade Clítoris: as vezes fica inchadinho, as vezes normal, tô acostumada já kkk Voz: normal, graças a Deus Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização PEle: bom, essa semana o bicho pegou, um pouco mais de espinhas no rosto e costas... Elas são pequeninas, mas são espinhas né Libido: 🚀🚀🚀🚀 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 6° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga, em alguns eu aumentei, sinto que por mais que treine pesado algumas partes do meu corpo ainda não acompanham! Membros superiores: cada vez amando mais o processo, já faço desenvolvimento com alteres de 8 kilos rs os frangos da academia que lutem kkk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= super elogios, as mulheres tem olhado mais que os homens👀 kkkkkk EU sinto que estou fazendo um bulk com cara de cutting kkkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 + dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 +1 pedaço de pizza doce, 2 donuts, um MC lanche feliz kkkk.... Fora isso só 2 dias que não treinei e segui a dieta dos dias sem treino ( carbo 70g e sem pós treino)! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 e ainda mais nessas épocas em que todo mundo está pegando essa bendita gripe... 0 a 100% AERÓBICO= 190% mesma situação da dieta... Um dia apenas! 0 a 100% TREINO = só não fui no dia que a academia fechou e no dia que não estava bem... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito Tudo isso kkk @Apollo Galeno Pontos negativos: não sei, porém acredito que estagnei, será paranóia?! Quero volume kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pontos positivos: me sinto bem, na minha melhor fase, acredito que dê pra focar mais, estou comendo igual uma cavala e praticamente sequinha! Amando o processo Gratidão família Tmj 🌹🎉🌷 Como sempre nem tem o dizer ... arrasou! ponto negativo nenhum ne Fá, vc ta otima!!!
Postado 17 de janeiro de 20223 anos Autor Moderador 2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Como sempre nem tem o dizer ... arrasou! ponto negativo nenhum ne Fá, vc ta otima!!! Sempre uma fofa né Keyte e sempre nos surpreendendo 🌹🌹 obrigada pelo baita elogio! 😍
Postado 17 de janeiro de 20223 anos Em 09/01/2022 em 11:27, FaBHana disse: Bom dia família 😍 a primeira do ano 🙏 espero que esse ano seja de muitas realizações pra todos 🙏 e sem mais delongas rs 26/12 - 68,9 +0,8 09/01 - 68,5 -0,4 25 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, pontas ressecadas com facilidade Clítoris: as vezes fica inchadinho, as vezes normal, tô acostumada já kkk Voz: normal, graças a Deus Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização PEle: bom, essa semana o bicho pegou, um pouco mais de espinhas no rosto e costas... Elas são pequeninas, mas são espinhas né Libido: 🚀🚀🚀🚀 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 6° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga, em alguns eu aumentei, sinto que por mais que treine pesado algumas partes do meu corpo ainda não acompanham! Membros superiores: cada vez amando mais o processo, já faço desenvolvimento com alteres de 8 kilos rs os frangos da academia que lutem kkk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= super elogios, as mulheres tem olhado mais que os homens👀 kkkkkk EU sinto que estou fazendo um bulk com cara de cutting kkkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 + dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 +1 pedaço de pizza doce, 2 donuts, um MC lanche feliz kkkk.... Fora isso só 2 dias que não treinei e segui a dieta dos dias sem treino ( carbo 70g e sem pós treino)! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 e ainda mais nessas épocas em que todo mundo está pegando essa bendita gripe... 0 a 100% AERÓBICO= 190% mesma situação da dieta... Um dia apenas! 0 a 100% TREINO = só não fui no dia que a academia fechou e no dia que não estava bem... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito Tudo isso kkk @Apollo Galeno Pontos negativos: não sei, porém acredito que estagnei, será paranóia?! Quero volume kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pontos positivos: me sinto bem, na minha melhor fase, acredito que dê pra focar mais, estou comendo igual uma cavala e praticamente sequinha! Amando o processo Gratidão família Tmj 🌹🎉🌷 @FaBHanaQue Fofuxita🤩, continua linda como sempre....
Postado 17 de janeiro de 20223 anos Autor Moderador 53 minutos atrás, ELISA A disse: Que Fofuxita🤩, continua linda como sempre.... Owwnt querida! Obrigada pelo carinho e elogio!!! 😍😍😍
Postado 18 de janeiro de 20223 anos Em 09/01/2022 em 11:27, FaBHana disse: Bom dia família 😍 a primeira do ano 🙏 espero que esse ano seja de muitas realizações pra todos 🙏 e sem mais delongas rs 26/12 - 68,9 +0,8 09/01 - 68,5 -0,4 25 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, pontas ressecadas com facilidade Clítoris: as vezes fica inchadinho, as vezes normal, tô acostumada já kkk Voz: normal, graças a Deus Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização PEle: bom, essa semana o bicho pegou, um pouco mais de espinhas no rosto e costas... Elas são pequeninas, mas são espinhas né Libido: 🚀🚀🚀🚀 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 6° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga, em alguns eu aumentei, sinto que por mais que treine pesado algumas partes do meu corpo ainda não acompanham! Membros superiores: cada vez amando mais o processo, já faço desenvolvimento com alteres de 8 kilos rs os frangos da academia que lutem kkk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= super elogios, as mulheres tem olhado mais que os homens👀 kkkkkk EU sinto que estou fazendo um bulk com cara de cutting kkkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 + dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 +1 pedaço de pizza doce, 2 donuts, um MC lanche feliz kkkk.... Fora isso só 2 dias que não treinei e segui a dieta dos dias sem treino ( carbo 70g e sem pós treino)! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 e ainda mais nessas épocas em que todo mundo está pegando essa bendita gripe... 0 a 100% AERÓBICO= 190% mesma situação da dieta... Um dia apenas! 0 a 100% TREINO = só não fui no dia que a academia fechou e no dia que não estava bem... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito Tudo isso kkk @Apollo Galeno Pontos negativos: não sei, porém acredito que estagnei, será paranóia?! Quero volume kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pontos positivos: me sinto bem, na minha melhor fase, acredito que dê pra focar mais, estou comendo igual uma cavala e praticamente sequinha! Amando o processo Gratidão família Tmj 🌹🎉🌷 corpo insano, vc é inspiração máxima!! não canso de babar esse quads, fab (sim,sempre vou falar isso hahaha) feliz ano novo, musa suprema
Postado 18 de janeiro de 20223 anos Autor Moderador 9 horas atrás, marianap disse: corpo insano, vc é inspiração máxima!! não canso de babar esse quads, fab (sim,sempre vou falar isso hahaha) feliz ano novo, musa suprema Que elogio Brasil!!! 😍😍 Lisonjeada pelo elogio e muito feliz pelo carinho!!! 🌹🌹🌹 Excelente ano pra nós gatona e que seja um ano de muita evolução e bora na meta quads FAb kkkk
Postado 18 de janeiro de 20223 anos Em 09/01/2022 em 11:27, FaBHana disse: Bom dia família 😍 a primeira do ano 🙏 espero que esse ano seja de muitas realizações pra todos 🙏 e sem mais delongas rs 26/12 - 68,9 +0,8 09/01 - 68,5 -0,4 25 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, pontas ressecadas com facilidade Clítoris: as vezes fica inchadinho, as vezes normal, tô acostumada já kkk Voz: normal, graças a Deus Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização PEle: bom, essa semana o bicho pegou, um pouco mais de espinhas no rosto e costas... Elas são pequeninas, mas são espinhas né Libido: 🚀🚀🚀🚀 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 6° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga, em alguns eu aumentei, sinto que por mais que treine pesado algumas partes do meu corpo ainda não acompanham! Membros superiores: cada vez amando mais o processo, já faço desenvolvimento com alteres de 8 kilos rs os frangos da academia que lutem kkk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= super elogios, as mulheres tem olhado mais que os homens👀 kkkkkk EU sinto que estou fazendo um bulk com cara de cutting kkkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 + dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 +1 pedaço de pizza doce, 2 donuts, um MC lanche feliz kkkk.... Fora isso só 2 dias que não treinei e segui a dieta dos dias sem treino ( carbo 70g e sem pós treino)! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 e ainda mais nessas épocas em que todo mundo está pegando essa bendita gripe... 0 a 100% AERÓBICO= 190% mesma situação da dieta... Um dia apenas! 0 a 100% TREINO = só não fui no dia que a academia fechou e no dia que não estava bem... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito Tudo isso kkk @Apollo Galeno Pontos negativos: não sei, porém acredito que estagnei, será paranóia?! Quero volume kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pontos positivos: me sinto bem, na minha melhor fase, acredito que dê pra focar mais, estou comendo igual uma cavala e praticamente sequinha! Amando o processo Gratidão família Tmj 🌹🎉🌷 boa noite..... só orgulhos de você, minha gemea! sua gordura está mais seca e os músculos muito mais definidos. parabéns pela dedicação, você inspira muitos e, principalmente a mim. s2
Postado 19 de janeiro de 20223 anos Autor Moderador 21 horas atrás, Qsr disse: Essa mulher sempre um arraso!! Tem nem o que falar Owwnt 😍😍 13 horas atrás, Yoka disse: boa noite..... só orgulhos de você, minha gemea! sua gordura está mais seca e os músculos muito mais definidos. parabéns pela dedicação, você inspira muitos e, principalmente a mim. s2 😍😍😍 Orgulho mútuo né gêmea 💖 O shape está vindo! Devagar e sempre 💪😉 Obrigada gêmea gata 😻 nós somos inspiração né 🏆 10 horas atrás, JujuAuau disse: Fantástica!!!! Parabéns Ôooo minha querida 🌹 muito obrigada pelo elogio!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.