Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
18 horas atrás, luhccardoso disse:

eu vi na internet, um corte de podcast, o cara falou tipo assim “que quando vc vê alguém fazendo uma coisa e essa coisa parece fácil, é pq essa pessoa é muito boa no que ela faz” e cabe muito bem a você @FaBHana, faz tão surpreendente bem que parece fácil kkkkk mas na prática vemos que não é assim, vc que é foda e nós aprendizes hahahah… um dia chego lá… apesar de que é impossível alcançar o inexplicável, isso é só seu… parabéns, sério!! 

Mais uma vez concordo 100% com vc!

Exatamente isso, mesmo com todos imprevistos,  obstáculos e tudo que acontece na rotina do dia a dia, ela continua e quem olha ve a facilidade e "leveza" que tudo é conduzido

• Respostas 881
  • Visualizações 108,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo p

• Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas c

• Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs  28/08 - 64,9 +1,4 08/09 - 64,9 😲 Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me al

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador
6 horas atrás, RenatinhaSA disse:

e como! Seu quadríceps é um show, um dos mais bonitos que eu já vi né... essa miga kkkk

Ahhhh sua musa linda 😍 quem dera um dia chegar no seu nível de profissa 😅😅😅😅 e quem sabe te superar kkk está difícil essa missão kkkk ainda mais peituda kkk

Postado

Benção do Céu   o que dizer mais por aqui??!! Eu já falei de tudo e toda turma também.  Seu corpo está cada dia mais lapidado.. e cada atualização sua é um tapa na minha cara. Parabéns de novo minha amiga. Mesmo atrasada aqui, mas é de todo o coração você sabe... 

Super beijo, está maravilhosa nossa Fabulosa!!! 🥰🥰🥰

Postado
Em 23/01/2022 em 10:12, FaBHana disse:

Bom dia família!!
Dia abençoado! Vamos para mais uma 💪 dessa vez até eu me surpreendi 😅

09/01 - 68,5 -0,4

23/01 - 69,2 +0,7

39 dias do projeto NPP

Cabelo: sem queda, pontas ressecadas

Clítoris: mesma situação da atualização anterior rs

Voz: normal 🙌

Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda

PEle: a questão das espinhas melhoraram muito, estão sequinhas... 

Libido: 🚀🚀🚀🚀

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  8° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações em todos os meus pontos fracos e não é que melhorou?! 

Membros superiores: mesma pegada do treino de inferiores, com progressão de carga e tenho melhorado muito... Agora é criar vergonha na cara e começar a postar com tabela!

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, mas o principal é que estou forte... Muito forte kkk 😅😅😅

Agora sim um bulk com cara de bulk kkkkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 e uma doce, lasanha, 1 pedaço de manjar e 1 de pavê kkkk.... 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe  @Apollo Galeno

Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...

pontos positivos: começando pelo meu abs que pasmem 😅 começou a dar as caras 😍 os pontos fracos que sempre falamos já estão sendo trabalhados e já dá pra perceber a diferença! Bora focar mais!!

Gratidão família! Gratidão Apollo

Tmj 🌹❤️
Agradeço a todos que me acompanham nessa saga! 🏋🏼‍♀️🏆

CYMERA_20220123_093412.jpg

CYMERA_20220123_093055.jpg

CYMERA_20220123_092819.jpg

CYMERA_20220123_092542.jpg

Screenshot_2022-01-23-09-47-34-396_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

É uma atualização mais absurda que a outra, parabéns, seu projeto é um dos melhores do fórum 👏👏👏

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 29/01/2022 em 10:53, Beca disse:

Benção do Céu   o que dizer mais por aqui??!! Eu já falei de tudo e toda turma também.  Seu corpo está cada dia mais lapidado.. e cada atualização sua é um tapa na minha cara. Parabéns de novo minha amiga. Mesmo atrasada aqui, mas é de todo o coração você sabe... 

Super beijo, está maravilhosa nossa Fabulosa!!! 🥰🥰🥰

Owwn minha amiga, é um tapa na nossa cara viu😅  o importante é que está aqui relaxa, sinto seu carinho de longe ❤️

Obrigada pelos elogios gatona 😘

15 horas atrás, JujuAuau disse:

Espetáculo! Maravilhosa! 😍

Obrigada Juju! Sempre fortalecendo 🌷☺️

10 horas atrás, MM_mm disse:

uma atualização mais absurda que a outra, parabéns, seu projeto é um dos melhores do fórum

Obrigada de verdade, não sabe o quanto eu fico Lisonjeada de ver que todos meus esforços estão sendo reconhecidos 😊 agradeço de ❤️ mesmo! A felicidade toma conta de mim 🙏🙏🙏🙏

Postado
  • Autor
  • Moderador

Boa tardeeee família!!
Dia abençoado pra nós! 🙌

23/01 - 69,2 +0,7

06/02 - 68,4 -0,8

53 dias do projeto NPP

Cabelo: sem queda, ressecadinho

Clítoris: normal kkk 🙏

Voz: normal 🙌🙏

PEle: espinhas pequeninas e poucas

Libido: 🚀🚀🚀🚀 on fire kkk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Sinto que regredi, sei lá... Meu corpo cresce seco kkk não gosto disso kkk

Membros superiores: melhoraram e muito da pra ver certinho o músculo trabalhando... Estou socando peso também kkkk

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e agora mais que nunca ouço falar sempre "ESTÁ FORTONA" kkk um fisiculturista da minha academia disse para eu não desistir pois espru no caminho certo .. quase chorei nesse dia 🥲

Um bulk com cara de cut de novo kkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram salgadinho + docinho+ bolo de chocolate, 2 lanches, batata frita 🥵 quase passei mal nessa do lanche kkk estava explodindo kkkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe  🌹@Apollo Galeno

Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...o de sempre que custa a melhorar

pontos positivos: eu estou amando essa fase, aproveitei pra melhorar o vacum e parece que minha cintura está diminuindo... Recebo elogio todos os dias... É demais 🎉

Gratidão família! Gratidão Apollo sempre! 

Não seria nada se não fosse por vocês 💜

Tmj 🤜🤛

CYMERA_20220206_104823.jpg

CYMERA_20220206_105040.jpg

CYMERA_20220206_105356.jpg

CYMERA_20220206_105630.jpg

CYMERA_20220206_110223.jpg

Screenshot_2022-02-06-15-03-02-322_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Postado
40 minutos atrás, FaBHana disse:

Boa tardeeee família!!
Dia abençoado pra nós! 🙌

23/01 - 69,2 +0,7

06/02 - 68,4 -0,8

53 dias do projeto NPP

Cabelo: sem queda, ressecadinho

Clítoris: normal kkk 🙏

Voz: normal 🙌🙏

PEle: espinhas pequeninas e poucas

Libido: 🚀🚀🚀🚀 on fire kkk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Sinto que regredi, sei lá... Meu corpo cresce seco kkk não gosto disso kkk

Membros superiores: melhoraram e muito da pra ver certinho o músculo trabalhando... Estou socando peso também kkkk

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e agora mais que nunca ouço falar sempre "ESTÁ FORTONA" kkk um fisiculturista da minha academia disse para eu não desistir pois espru no caminho certo .. quase chorei nesse dia 🥲

Um bulk com cara de cut de novo kkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram salgadinho + docinho+ bolo de chocolate, 2 lanches, batata frita 🥵 quase passei mal nessa do lanche kkk estava explodindo kkkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe  🌹@Apollo Galeno

Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...o de sempre que custa a melhorar

pontos positivos: eu estou amando essa fase, aproveitei pra melhorar o vacum e parece que minha cintura está diminuindo... Recebo elogio todos os dias... É demais 🎉

Gratidão família! Gratidão Apollo sempre! 

Não seria nada se não fosse por vocês 💜

Tmj 🤜🤛

CYMERA_20220206_104823.jpg

CYMERA_20220206_105040.jpg

CYMERA_20220206_105356.jpg

CYMERA_20220206_105630.jpg

CYMERA_20220206_110223.jpg

Screenshot_2022-02-06-15-03-02-322_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Um mulherão! Parabéns você é uma guerreira 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.